aureof3851

 
registro: 23/07/2015
Não há ninguém mais fácil de enganar do que um homem honesto; muito crê quem nunca mente, e confia muito quem nunca engana ."
Pontos159mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 41

Á PROCURA DA FELICIDADE.

 Em nenhum lugar as Escrituras ensinam que você deve procurar ou buscar a felicidade. Você encontra a felicidade ao cumprir sua função. Você encontra a felicidade ao levar uma vida disciplinada diante de DEUS. Você terá períodos de felicidade, mas DEUS em nenhum  lugar promete que felicidade é um objetivo na vida. Éla não é o nosso objetivo, nosso objetivo é obedecer a DEUS. Nosso objetivo é fazer a vontade de DEUS. Nosso objetivo é sermos discípulos do Senhor Jesus Cristo, e a medida que avançamos , vamos obtendo a felicidade aqui e ali ao longo do caminho. Se você sente um desejo por DEUS, um desejo de mudar e ser uma nova pessoa, é DEUS falando ao seu coração, .e,  quando você responder, Ele lhe dará a capacidade e o poder para mudar, porque Ele tem que fazer a mudança. Atrasar esta resposta torna a decisão certa mais difícil, e a indecisão em si  é uma escolha. Se você decide hoje que vai esperar por uma outra oportunidade, isso é uma escolha, fora da vontade de DEUS., E o seu coração fica mais duro, diz a Bíblia, e, da próxima vez que você tiver a oportunidade de vir a Jesus  Cristo, seu coração pode não estar tão pronto como esta  neste momento. Mas  Ele pode preencher este vazio cósmico em seu coração.

O propósito e o sentido de minha vida? Jesus Cristo pode  dar-lhe a resposta. Ele pode preencher este vazio cósmico em seu coração, pois esse  vazio  em seu coração existe porque você foi criado a imagem de DEUS, e sem DEUS há  um vazio no seu coração  que somente Ele pode preencher, nada mais pode preenche-lo. 0 casamento não pode preenche-lo, as drogas não podem preenche-lo, o sexo não pode preenche-lo, o álcool não pode preenche-lo, amizades não podem preenche-lo, nem mesmo a igreja pode preenche-lo, a religião não pode preenche-lo. Mas...  a pessoa de Jesus Cristo pode fazer isso, preenche-lo! E Ele pode dar-lhe r uma nova marca de vida, a partir de agora, se você esta disposto a aceitar o convite, o desafio de  Jesus Cristo que te amou tanto, que morreu na cruz, ressuscitou e está vivo, pronto para entrar no seu coração e na  sua vida.

 "Se você confessar com a sua boca que Jesus Cristo é o Senhor, e crer em seu coração que DEUS o ressuscitou dentre os mortos, será salvo". {Rom 10:9}

Billy Graham  + 7/11/1918 - 21/02/2018

n42.gif?v=122 n36.gif?v=122 n42.gif?v=122 n38.gif?v=122 n42.gif?v=122 https://youtu.be/2UO5lD8Cwng