aureof3851

 
registro: 23/07/2015
Não há ninguém mais fácil de enganar do que um homem honesto; muito crê quem nunca mente, e confia muito quem nunca engana ."
Pontos159mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 41
Último jogo

DECLARAÇÃO DE FÉ

Em me vindo o temor, hei de confiar em Ti. Em Deus, cuja palavra eu exalto, neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que poderá me fazer o simples mortal? (Sl 56.3 e 4)

Meu Pai, eu sei que Tu és por mim, por isso hoje deposito toda a minha confiança em Ti, meu Salvador. Sei que és poderoso, Tu fazes e desfazes, estabeleces e removes, levantas e abates, exaltas e humilhas, tudo podes e nenhum dos Teus planos será frustrado.

Pai, na minha caminhada com o Senhor,  sinto-me em uma escola, sendo ensinado dia a dia, às vezes, embaraçado nos meus limites e apavorado com os meus desafios. Mas hoje Te peço que esses não sejam impedimentos para o Teu agir, pois tens poder para romper cada um deles.

Eu creio, Senhor, que ainda muito Te alegrarás em minha vida. Não tem sido fácil, não é só uma questão de agir, de fazer alguma coisa; é necessário depender, ouvir, confiar, esperar, declarar, suportar, perdoar, profetizar e, acima de tudo, continuar crendo, mesmo sem ver, mesmo sem sinais, em meio a circunstâncias desfavoráveis, muitas vezes lutando contra os sentimentos da minha própria alma, como dizia o apóstolo Paulo: “Lutas por fora, temores por dentro”.

Hoje peço, Senhor, presta-me auxílio na angústia, pois vão é o socorro do homem. Em Ti ó Deus farei proezas, pois o Senhor mesmo calca aos pés os meus adversários.

Declaro, peço e já agradeço em nome de Jesus. Amém.

n42.gif?v=122 n38.gif?v=122 n42.gif?v=122 n36.gif?v=122 n42.gif?v=122 https://youtu.be/HWVuBlxj0Fg