isaias.seba98

 
Registro: 05/12/2018
Quem necessita de migalhas afetiva se sujeita a tudo !!!
Pontos0Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 200
Último jogo

Não, mudou sempre foi você

09/09/2019       
Não, você não mudou. Na verdade você sempre foi o que eu vejo agora você sendo. O problema é que eu quis e escolhi acreditar no que me parecia tão confortável "comprar" sobre você... Eram tantas promessas, intenções, possibilidades e expectativas geradas na sua forma de se apresentar para mim. Eu tinha certeza de que havia encontrado a pessoa perfeita para os meus sonhos, desejos e planos! Tudo se encaixava, era tão natural, fluía tão bem... Jurava ter tirado a sorte grande e nada nem ninguém poderia destruir o que existia entre nós. 
Foi tão intenso, bom, especial, único, que não sei bem distinguir quando que me dei conta de que as coisas não estavam como supostamente seriam e que a realidade era bem diferente daquilo que achava que conhecia tao bem e me remetia tanto conforto e segurança. Só sei que um dia qualquer, não te entendi mais, você ficou misteriosa, esquisita, o controle que achava que tivesse, deu lugar para um vazio angustiante e uma sensação de inconsistência relacional, que só cresceu, evoluiu, até eu te constatar mais distante e desconectada do que nunca.
Doeu profundo, me desesperei, não sabia o que pensar, buscava as razões disso e tentava a todo custo reaver aquele amor gigante que para mim estava ali o tempo todo e sei lá eu o pq não encontrava mais em canto nenhum de você... Fosse no olhar que não mais me via, no corpo que se afastava, nas palavras economizadas e nas respostas frias e vazias que me dava.
Por mais difícil que pudesse ser, eu precisei realizar que essa é você. Não adiantava mais insistir em trazer o passado à tona e teimar no que eu entendia sobre você e negava o que você me mostrava ser agora. Era preciso aceitar essa faceta e apesar do sofrimento imenso, enxergar o que eu não conhecia, mas que faz parte de você...