mecks2

 
Status do relacionamento: solteiro
Interessado em: mulheres
Procurando por: amizade
registro: 07/03/2018
"Como é que vou beijar seu rosto se já beijei sua boca..Como é que vou abraçar você vestida se já abracei você sem roupa"..
Pontos100mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 100
Último jogo

A Vida me ensinou

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;

Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para lhes mostrar que sou diferente do que elas pensam;

Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;

Calar-me para ouvir; aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor.

A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.

A ser forte quando os que amo estão com problemas; ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho; ouvir a todos que só precisam desabafar;

Amar os que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;

Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; a alegrar quem precisa; a pedir perdão; a sonhar acordado; a acordar para a realidade (sempre que fosse necessário); a aproveitar cada instante de felicidade; a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;

Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las; a ver o encanto do pôr-do-sol;

A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; a abrir minhas janelas para o amor; a não temer o futuro;

Me ensinou a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenho que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

(Charles Chaplin)


Um dia aprenderemos o que a vida sempre nos reserva

Chegará um momento em que perceberemos que quando damos a mão não prendemos o coração. Que quem fica hoje pode partir amanhã e que o nosso rumo está em constante mudança. Deixaremos de confiar tanto em promessas, pois elas não são garantias de nada, mas aprenderemos a fazer prevalecer as convicções que temos sobre as pessoas à nossa volta.

Seremos surpreendidos por gente que vive do nosso lado. Alguns amigos prevalecerão no tempo, darão sua mão em ocasiões de dificuldade, enquanto outros simplesmente desaparecerão sem que estivéssemos esperando isso. Acabaremos por aceitar as perdas e a ingratidão, mas daremos mais valor à lealdade e àqueles que permanecem em qualquer circunstância.

Há mais coisas que aprenderemos na vida com respeito ao que somos todos nós. Conheceremos de perto algumas realidades que se tornarão amargas e outras verdades que farão nossa existência valer a pena. No final, e depois de vivermos tudo o que há para viver, saberemos apenas que tudo faz parte da essência do ser humano.


Sentir Você

Sinto o gosto dos seus beijos delicados, saboreio os seus lábios, o calor de sua pele, fazer o meu corpo se curvar de prazer e a maciez de seu toque, envolver meu espírito, sinto você brincando de amar, entortando o meu coração, fazendo me perder em seus desejos, sem me deixar raciocinar.

Sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo minha mente, fazendo-me morrer por alguns segundos, saboreio os delírios de meus pensamentos, mas...eu quero estar com você, sentir você, sua alma, seu corpo, sua boca.

Quero ouvir suas fantasias sussurradas na noite, acordando meus extintos, arrancando a minha pele, arranhando os meus sentimentos de paixão, quero seu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se, acabando-se.

Quero sentir suas curvas com as minhas mãos, quero sugar todas as suas gotas de suor, com a ponta de minha língua, quero todos os seus gritos de loucura e prazer, quero sentir você....


Feliz Dia das Mães

Um dia lindo com perfume de amor e delicado como um botão de flor, aparentemente simples, mas muito importante para passar despercebido, não tem como ser ausente há um dia como esse em que corações aos milhares estão explodindo de felicidade, majestosos corações femininos. Coração de mãe é uma terra imensa, infinita e fértil de amor, com imensa felicidade, despejo em ti todas as minhas esperanças.
O dia das mães são todos os dias, pois elas amam a todo instante, sem parar, sem cessar, o amor imenso que existe no coração de uma mãe é algo esplendoroso e Deus sabia o que estava fazendo ao permitir que apenas as mulheres pudessem ser mães, pois não existe nada mais intenso que o amor de uma mulher.
Feliz dia das mães a todas as Mulheres do mundo, pois a minha felicidade é saber que um dia dependi do amor de uma e ainda tive a felicidade de chamá-la de Mamãe.????????????❤️????


Quanto Amor

Gostosa sensação é tocar você,beijar o seu corpo quente,nos unirmos e sentirmos nossos corações acelerados.
Quando encontro as meninas dos seus olhos,todo meu corpo vibra e eu me sinto desfalecer,ir sumindo,toco seu corpo,sinto que ele responde,que ele me quer !
Beijo sua boca,ouvido,ficamos tesos e presos num abraço único.
Tocar cada parte sua,escorregar minhas mãos,deixar que ela fique é demais.
Você me corresponde,rimos e nos entregamos um ao outro molhados de desejo,salgados de tanto desejo.
Começamos a cavalgar,a dar intensidade,nos misturar,a gemer por estarmos alcançando o céu.
AH ! o céu é em você, em mim.
Tantos afagos,carícias...delírio
Quanto amor....????