saracarolinas

 
Registro: 09/04/2017
Personalidade forte e elegância é uma combinação rara, é como inteligência naõ se compra em feira.
Pontos193Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 7
Último jogo

Amor.......

17/04/2019       
Nossa vida tá sempre em movimento, mudanças.
O nosso mundo é de um amor incondicional e quando começamos a encarar a vida positivamente, tudo passa a ser alegria, liberdade, expandimos a nossa forma de ser. O amor nos une, nos harmoniza e nos faz sermos mais completos.
Esse grande amor é que faz com que fiquemos vivos e nos unir  de forma a entrelaçarmos a Terra com o plano espiritual.
É uma benção direta do Pai pra nós. Quando amamos realmente nos doamos uns aos outros sem mais exigências, quer seja amor de Pai de Mãe, entre familiares,  amor de amigos do seu marido da sua mulher. É dando esse amor que recebemos de forma mais intensa. Somente o amor nos libertará e iremos conseguir melhorar nosso Planeta.
Essa é a visão da espiritualidade maior que podemos ter e compartilhar com todos os seres vivos. Paz e Luz.



As mulheres independentes são fortes e não se escondem à sombra de ninguém!

16/04/2019       
70610499.jpg

As mulheres fortes independentes não aceitam ser controladas, porque sabem o seu valor e querem pessoas que as respeitem ao seu lado.

As mulheres independentes são diferentes. Elas têm sua própria identidade, não aceitam se esconder à sombra de ninguém e lutam todos os dias por seus objetivos de vida. Não são todas pessoas que conseguem ter mulheres assim ao seu lado, principalmente em um relacionamento romântico.Por muito tempo, as mulheres foram ensinadas a se submeterem aos desejos de outras pessoas, e essa “regra” por muitos anos limitou as vidas de muitas de nós, que se viram obrigadas a abandonar os seus sonhos e autenticidade. De fato, por muito tempo as mulheres tiveram que fingir se sentirem confortáveis com vidas medianas, quando na verdade sabiam que tinham tudo o que era preciso para conquistarem sua felicidade por conta própria.

Hoje em dia as coisas estão diferentes e estamos caminhando para uma mudança. Temos mais espaço para nos expressarmos verdadeiramente, exigir nossos direitos e escolher nossa felicidade acima de qualquer coisa. Muitas coisas ainda precisam mudar, mas grandes conquistas já foram feitas.Agora, temos a escolha de não depender apenas de nós mesmas para termos nossas coisas e realizarmos nossos sonhos. Salvo casos particulares, nós escolhemos sozinhas as pessoas com as quais queremos viver nossas vidas, e o fazemos por amor. Além disso, a sociedade está mais aberta a apoiar as mulheres, o que muito contribui para aumentarmos nossa autoconfiança, senso de liberdade e independência.

Cada vez mais as mulheres estão despertando sua luz interna e nutrindo sua essência, tornando-se as únicas mestras de suas vidas.

Essas mulheres são esclarecidas, motivadas em sua jornada, educadas e respeitosas consigo mesmas, definindo limites saudáveis e escolhendo, com cuidado, quem querem em suas vidas.As mulheres fortes e independentes sabem que uma relação, seja romântica, familiar ou social, só vale a pena se for sustentada pelo amor e que nada compra a sua liberdade e felicidade.

As mulheres fortes e  independentes não aceitam ser controladas porque sabem o seu valor, e querem pessoas que as respeitem ao seu lado.Os parceiros sábios que valorizam as mulheres independentes ao seu lado são grandes exemplos de amor verdadeiro, altruísmo e respeito. Eles mostram o que o verdadeiro amor é, permitir que a outra pessoa cresça e conquiste seus próprios sonhos, sem se sentirem ameaçados ou inferiorizados.As mulheres já foram magoadas antes, mas amadureceram e aprenderam a se colocar em primeiro lugar. Como consequência, seus relacionamentos melhoraram. Elas sabem que o amor é construído todos os dias por duas pessoas comprometidas e que não há espaço para egoísmo e orgulho em relacionamentos verdadeiros.

Paz Luz as pessoas invejosas e mal amadas.

16/04/2019       
Ciúme e Inveja - Sentimentos que se afinam
Se observarmos as pessoas ciumentas poderemos notar que também são invejosas.
Aqueles que nutrem o sentimento do ciúme também sentem a inveja.
Podemos dizer que o ciúme não caminha sem sua companheira, a inveja.
São dois sentimentos que se afinam e corrompem aquele que os tem dentro de si.
Aquele que tem ciúme sente inveja do outro.
Gostaria de ser como o outro, de possuir os atributos do outro,
mas nada faz para melhorar e obter méritos que possam levá-lo
a uma posição melhor seja no mundo físico ou espiritual.
Esses irmãos perdem-se em seus sentimentos mesquinhos
e passam a atacar o alvo dos seus sentimentos, ofendendo,
menosprezando, agredindo ou denegrindo a imagem daquele
dos quais sentem ciúme e inveja.
Procuremos jamais nutrir esse tipo de sentimento em nós,
buscando a nossa melhoria interior, a nossa reforma intima
em todos os aspectos.
Aquele que só se preocupa em olhar a vida do próximo esquece-se
de caminhar e crescer, e fica estagnado na vida.
Perde as oportunidades que lhe são dadas em todos os instantes.
Assim, vejamos nossos irmãos em melhores condições espirituais
que as nossas, como exemplos a serem seguidos por nós,
para o nosso aperfeiçoamento, não nos esquecendo de que somos
uma individualidade e amados igualmente por Deus nosso Pai e Criador.
Cada um de nós tem uma trajetória a seguir, para nosso crescimento e evolução,
e isso só depende de nós.
Sigamos o caminho do bem, alegres e confiantes em nosso Pai Celestial,
que nos aguarda de braços abertos em algum lugar na eternidade!

Elegância é algo que a gente carrega e não veste.

15/04/2019       
Ser elegante vai além de ter bom gosto com roupas e saber se vestir. Elegância é algo que a gente carrega e não veste.


Ser elegante vai além de ter bom gosto com roupas e saber se vestir. Elegância é algo que a gente carrega e não veste.

Regras de etiqueta da vida e não do armário para uma vida onde elegância é sinônimo de educação e bom comportamento.

Sabe o que é mesmo elegante? Ter bom senso e respeito.

Não é preciso estar em cima de um salto alto ou dentro de um terno caríssimo para ser elegante. As atitudes enfeiam pessoas que não tem bom comportamento.

A elegância está na simplicidade de um bom dia sincero para o porteiro que passou a noite toda acordado, no falar baixo quando o outro está perto, no saber ouvir quando o outro fala, e no saber sorrir quando isso é tudo o que você pode oferecer. No saber agir sem agredir.

Uma pessoa elegante tem encantamento na voz, fala com propriedade e tem jeito com as palavras. Sabe chamar a atenção sem ser rude, saber observar sem se intrometer, sabe respeitar o espaço alheio.

A elegância está no tom da voz e no silêncio que também comunica. Na forma de se posicionar quando precisa, no jeito de ver o mundo.

Um pessoa elegante não vive de fofocas, não inventa mentiras e não se mete em baixaria. Quem é elegante tem positividade, atrai pessoas do bem, vibra com a vida, com os sucessos, torce pelo outro, não tem inveja, carrega alegrias e otimismo, e sente com verdade. Não sabe viver de oportunismos, sabe se colocar nas oportunidades e não puxa saco nem tapete.

Elegância está no “com licença” e “muito obrigado”. No reconhecimento do esforço, na empatia e na colaboração.Está na mão que ajuda, está também na gratidão
E quanto mais conheço pessoas, mais percebo que a elegância está vestida de simplicidade e não de rótulos e invólucros sociais. Encontrei mais elegância calçada de chinelos que vestida de etiquetas, e isso não tem haver com situação financeira, mas com referência de vida, criação e sabedoria.

Encontrei a elegância no ser e não no ter, e percebi que é mais elegante aqueles que se vestem de amor.

Mais tragedia no Rio de Janeiro................

12/04/2019       

Os escombros dos prédios que desabaram nesta sexta-feira na zona oeste do Rio de Janeiro

Os bombeiros começaram os trabalhos de resgate às 7h20. A corporação informou que foi acionada por volta das 6h40 para a ocorrência de desabamento na Estrada de Jacarepaguá, no bairro de Itanhangá.

Imagens do Bom Dia São Paulo, da TV Globo, mostraram bombeiros examinando os escombros na tentativa de encontrar vítimas. A prefeitura do Rio informou ao telejornal da Globo que as construções que desabaram eram ilegais.


Por favor, não desista! Com gratidão e fé não há nada que não possamos fazer.

11/04/2019       

O que faz o coração bater mais forte merece ser celebrado, merece ser exaltado, merece ser vivido. Não é fácil! Às vezes, perde a cor, mas continue. 

 Caminhe enquanto seu coração bater, e quando ele não bater mais, mude. Mude tudo. O caminho, a rota, o trajeto. Se tudo mudou e não tem mais graça, é porque você mudou, e agora novas portas se abriram, novos mundos se descortinaram. Não tente agarrar um sonho que passou, ele passou, você mudou e está tudo bem. Permita-se mudar, recomeçar, reiniciar o sonho. “Nunca desista”, apenas permita-se mudar quando aquilo não mais fizer sentido.

Permita-se chorar, descabelar-se e recomeçar. As possibilidades são infinitas. O mundo é gigante, há muito dele para ser explorado. 

 Há muito de você para ser explorado. Há muito de mim para ser descoberto. Tenho medos, confesso, afinal, não há garantias nessa vida. Certezas, então, temos apenas uma: a vida acaba.

Penso muito sobre isso, sobre o fim. Apesar de inevitável, é ele que legitima a vida, é ele que dá sentido a tudo. Então, não tenha medo. Arrisque. Viva. Diga o que sente. Se não quiser mais, mude tudo. Ouça o bater do coração e vá em frente. A vida tem um jeito curioso de colocar em nosso caminho as pessoas certas. Reconheça-as, aprecie-as. Agradeça.

Com gratidão, fé, coragem e um pouco de loucura, não há nada que não possamos fazer.


Por favor


Pessoa invejosa é igual cobra sempre pronta pra dar o bote.

11/04/2019       
A inveja é o pior tipo 
de escuridão que o ser 
humano pode ter ! 
É quando inquietos por 
nada serem ...
Querem roubar a luz de 
outrem ! 
Perda de tempo !
No fundo eles mesmos sabem ...
Que o sol só brilha na alma dos 
que carregam suas virtudes ! 
E por forçarem tanto 
em tentar brilhar ...
Eles só visam em te imitar ! 
E é exatamente essa a revolta 
desses invejosos aprendizes . 
Jamais serão por dentro 
plenos e felizes !

Correr pra onde.

10/04/2019       
Não tem para onde correr, se ligamos a TV é roubo, acidente, tragédia, tristeza. E a pergunta que todos os dias a gente se faz: Como continuar otimista com tanta coisa ruim acontecendo?
Primeiro precisamos entender do pq disso tudo estar acontecendo, quando vamos fazer uma faxina em casa E precisamos arrastar todos os móveis do lugar para poder tirar a poeira , é exatamente essa faxina que está acontecendo no nosso planeta, e toda essa "bagunça parcial" só precede a grande mudança que virá .
Precisamos lembrar também que NOSSA FÉ é para ser vivida todos os dias, FÉ esta que nos faz lembrar que Deus não nos abandonou aqui, lembrando disso lembraremos também que não estamos sozinhos, tudo está sob a vista ampla e misericordiosa do nosso criador.

Precisamos aprender também que A MORTE NAO É O FIM, toda vez que vejo algum acometimento MT triste que resultou a morte de alguém me lembro de Emmanuel dizendo : Tudo que estais vendo, ou está morto, ou vai morrer. 
A MORTE é algo natural, não deveria nos deixar tão desesperados com medo dela. 
Vamos fazer uma limpeza no que estamos consumindo, o mundo continuará passando por essa limpeza até a hora certa , precisamos aprender a não sintonizar com os pensamentos de dor, medo e tristeza que tem nos cercado com tanta frequência . Como? Para cada notícia triste, compartilhe algo bom , há muitas coisas boas acontecendo, que não aparecem na televisão pq não da audiência. Desligue a televisão e leia livros edificantes, temos milhares na literatura espírita. Se não conseguimos mudar a situação, que mudemos a forma que olhamos para ela.

Tenhamos fé em Deus e na certeza que não cai uma folha que não seja da vontade D'ele. Jesus continua a frente do planeta terra também nos protegendo junto com Ismael e toda a espiritualidade amiga, nada nos acontecerá que não seja para nosso bem, ainda que na hora não pareça o bem, na maioria das vezes o pagamento de um débito espiritual bem na forma de sofrimento , mas o espírito que passa por esse sofrimento sairá da reencarnação com pelo menos esse débito quitado. Está tudo sob controle, não sobre o nosso mas no controle de quem realmente importa, Nosso PAI. Deus.


“O amor cura, o ódio mata”

10/04/2019       

O amor é a cura para todos os males da vida. Não há nada que não possa ser resolvido com esse sentimento, desde que seja puro.


Quando optamos por seguir o amor, percebemos que nossas vidas se tornam mais leves, e mesmo as piores coisas que chegam em nosso caminho se tornam menos poderosas, porque encontramos uma grande rocha para nos apoiar.O amor nos permite crescer a cada dia, buscar uma vida melhor para nós mesmos e também para aqueles ao nosso redor. O amor é empatia, é dedicação, é saber reconhecer o outro, é lutar para que todos sejam tratados de maneira igual, é fazer da própria vida um exemplo, é lutar para que o mundo seja um lugar melhor. É buscar a cura de doenças e dedicar a vida para o bem de outras pessoas.É nesse sentimento que devemos focar, porque nos torna pessoas melhores e faz o universo girar.

Escolha sempre o amor, e ajude a semear um mundo melhor para todos.

Não permita ser julgado por quem não vive a sua história.

09/04/2019       
Olhar de longe os acontecimentos, como mero espectador, não dá a ninguém autoridade suficiente para julgar o que vê. Frequentemente, as pessoas são julgadas pelas atitudes que tomam, sofrendo olhares de censura e comentários reprovadores de quem não conhece o que se passou de fato até que se chegasse àquela tomada de decisão.

Quem rompe um relacionamento, quem larga o emprego, quem ama como quiser, quem fala o que pensa, são inúmeros os exemplos de comportamentos que acabam sendo alvo da maldade alheia, alvo do veneno de quem não consegue enxergar a si próprio e foge disso denegrindo o outro. Como podem emitir juízos de valor baseados somente no conhecimento superficial, sem ter vivido de perto nenhuma das histórias que não são suas?

Cada pessoa sente o mundo, os acontecimentos, a vida, de um jeito próprio, ajeitando aquilo tudo conforme o que possui dentro de si, de acordo com o que vem se tornando enquanto a vida lhe envia as bagagens. Ninguém sente igual, nem dor nem prazer, o que nos impede de querer que o outro aja como achamos que deveria ou como nós mesmos agiríamos. E quem disse que o que pensamos é o mais correto? É muita presunção mesmo.

Da mesma forma, bem como tanto se alerta, é preciso exercitar a empatia, colocando-se no lugar do outro, entendendo-o antes de criticá-lo. E é preciso coragem para se colocar nas dores alheias, porque isso dói, isso traz consciência de que, muitas vezes, estamos sendo injustos com quem apenas necessita de apoio. Atitudes extremas quase nunca são tomadas por quem está bem e tranquilo, mas sim por pessoas enredadas em meio à dor e ao desespero.

Portanto, não permita que ninguém o julgue sem ter vivido a sua história, sem ter compartilhado nada com você, sem nunca ter perguntado se precisava de algo.

Ignore quem ataca sem entender, quem julga sem conhecer, quem fofoca sem saber, porque a maioria das pessoas só está preocupada com o que acham serem erros alheios que poderiam ser evitados, embora elas próprias errem e tentem se esconder, apontando o dedo para fora de si.


Páginas: 66