saracarolinas

 
Registro: 09/04/2017
“Não me alimento de ‘quases’, não me contento com a metade! Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor… é tudo ou nada.”
Pontos162Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 38
Último jogo

Pensamentos Soltos!! 14/11/2017

tempo.jpg

Quando criança, eu ouvia pessoas dizendo: "o tempo é o melhor remédio".
Me questionava se isso era realmente verdade e, por muito tempo, tentei compreender o sentido dessas palavras, qual seu verdadeiro contexto.
Mas todas as minhas tentativas, todos os meus esforços para compreender, eram em vão.
Até que... O tempo passou.
E quando olhei para trás, vi que todas as feridas que a vida havia me causado, o tempo cicatrizou, que toda a dor que a vida havia criado, o tempo aliviou, vi que todas as alegrias que a vida havia me proporcionado, o tempo preservou.
Foi, então, olhando todas essas coisas que compreendi que o tempo, esse que cicatriza as feridas, que alivia a dor e preserva as alegrias, esse mesmo tempo é nosso grande aliado.
 
O tempo é misterioso, criado para nos tornar lúcidos, o tempo envolve lógica, fases, sabores, cores, texturas e todos os demais fragmentos que nele percorrem ou se acabam, o tempo é traiçoeiro, belo e envolvente, ele nos apascenta, intriga, alegra. Saber mais do tempo? Nem mesmo sei que haverá, ele é comandado por Deus, e sou testemunha de tal imponente obra. 
Comentários: 2  |  Views : 335
  • saracarolinas222 dias h
    https://youtu.be/DeUWNTKHQl0
  • saracarolinas222 dias h
    https://youtu.be/v33fMcb6ics