acma1953

 
registro: 03/01/2011
I miss you,I'm gonna need you more and more each day I miss you, more than words can say More than words can ever say
Pontos141mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 59
Último jogo

Tu meu amigo, cada um de vós amigos

Para todos os amigos, para ti e cada um de vós são todos os Meus Melhores Amigos Este de hoje é só para ti / vocês, meu(s) amigo(a)s - o meu melhor amigo, cada um de vós à sua maneira. Tu que estás sempre presente, em todas as horas, mesmo quando estás longe, que me animas quando estou triste e me estendes o lenço quando derramo alguma lágrima; tu, o único que as vês cair e que sabes ficar em silêncio apenas a agarrar na mão, enquanto eu desabafo. Aquele que consegue realmente que eu fale do que me preocupa, do que me atormenta. És especial! Muito especial. E eu adoro-te por seres quem és - a pessoa que és: ternurenta, meiga, preocupada com as pessoas que te rodeiam, o carinho, o ombro amigo, a pessoa com quem sei que posso falar de tudo. Sei que, se pudesses, irias em busca daquilo que eu gostaria de ter, apenas para não me veres preocupado. Tu sabes que eu também sinto assim, não sabes? Sabes do que me estou agora a lembrar? Da forma como nos conhecemos, não sei bem há quanto tempo,neste mundo virtual. Eu e tu somos a prova de que aqui, nesta realidade virtual, podemos encontrar pessoas que se tornam demasiado importantes na nossa vida. Não, demasiado não. Ser importante nunca é demasiado e nunca será demasiado ter amigos como tu. Mas, sabes? Acho que nunca irei encontrar um amigo assim. Agora deves estar a pensar naquela minha famosa frase quando combinámos de nos encontrar a primeira vez. Shhiiuuu... Não a digas. Ri-te dela como eu. Estou a recordar as nossas conversas pela noite fora, sempre com uma variação incrível de assunto, e assunto é algo que nunca nos falta, não é? E tu sabes como eu gosto disso. Parece que o tempo é sempre curto para as nossas conversas. Mesmo aquelas em que eu me armo no "irmão mais velho" ou no conselheiro matrimonial, como se eu fosse exemplo para alguém ou não tvesse também eu telhados de vidro. Mas tu, todos vocês sabem que se o faço é apenas porque quero o teu, vosso bem. Se eu utilizásse a palavra "amo-te" sei que seria muito mal interpretado por quem acha que na amizade não existe amor, mas existe. Porque este carinho, ternura que sinto só pode ser mais uma forma de amar. Por isso, não serão todos meus manos e minhas manas, mas maninha, "mim gota muto tu"  eu gosto de vocês e gosto de ficar com vocês, o meu riso é tão feliz com todos, já que o meu melhor amigo é o meu amor. O meu riso é mesmo super feliz, tal como nesta letra dos Tribalistas.

Fazes-me rir como uma criança, fazes-me recordar a criança que fui.
Os meus olhos são o espelho da minha alma.

e a gente canta
e a gente dança
e a gente não se cansa

de ser criança
a gente brinca
na nossa velha infância

Já vos disse que muitas vezes me sinto criança? Sim, creio que já disse. Por cá as noites estão a ficar cada vez mais quentes, começa a ser altura de termos brincadeiras. Imaginem uma fonte de água, e nessa fonte, tal qual crianças que brincam com a água, molhamo-nos uns aos outros. Com as roupas molhadas e a escorrer, corremos todos e rimo-nos que nem  perdidos. Alguém diz: "Vocês são uns doidos"  e, somos mesmo. Mas, é tão bom deixarmos que se solte a criança que há em nós. É um voltar à "Velha Infância".

                                                                              seus olhos meu clarão
                                                                       me guiam dentro da escuridão
                                                                      seus pés me abrem o caminho
                                                                           eu sigo e nunca me sinto só

Sei que se precisar de algo, basta chamar e tu, cada um de vós tentará ajudar-me no que for necessário. Sabem que farei o mesmo contigo e cada um de vós. Não são promessas, não preciso delas, são constatações.
Sabem que desejo as maiores felicidades a todos e a cada um. Desejo que tenham na vida tudo o que mais querem e pelo que mais lutam. Só vos quero ver felizes, infinitamente felizes. Obrigado por serem assim, obrigado por existirem e por terem entrado na minha vida, meu amigo, Meus Melhores Amigos.