saracarolinas  
Registro: 2017-04-09
O Amor E Uma Questão De Tempo.
Pontos121Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 79

Coisas do facebook................. 2017-05-29

Quando você posta fotos seminuas de si
mesma no Facebook, fazendo uma pose sexy, mostrando os seios, ou deitada sedutoramente em sua cama, a única coisa que você está fazendo é que as pessoas tenham desejo sexual por você.
.
Eu sei que você vai ficar tão animada com as 500 curtidas, os 120 comentários pra lá de fofos e as inúmeras mensagens privadas, que vai querer postar cada vez mais fotos pra se sentir cada vez mais no topo.
.
MAS TEM UMA ALGO DE MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ PRECISA SABER.
.
Na realidade, nenhum desses caras que curtem, comentam, ou enviam mensagens privadas ama você. Tudo o que eles querem é usá-la e depois jogá-la fora. Para ser sincero, eles odeiam você, pois nenhum deles a levaria para casa para ser sua esposa. Acredite em mim, para eles, você não passa de uma menina de programa em busca de popularidade barata no Facebook.
.
Os homens, ricos ou pobres, admiram mulheres que se vestem com decência e se respeitam. Uma vestimenta decente, que não revela muito o seu corpo, nos leva a amar e respeitar você. Ela nos diz que você é uma mulher virtuosa, alguém que podemos levar para casa para ser nossa esposa e mãe dos nossos filhos. Ela nos diz que você foi criada com princípios morais e nos dá detalhes do seu bom histórico familiar.
.
Eles não nos preocupam muito com maquiagem excessiva… uma mulher que serve para ser esposa sempre se sobressai, não importa o quê.
.
Valorize o seu corpo, seja verdadeira, se
respeite, e um bom homem que vai respeitá-la vai encontrá-la de um jeito ou de outro.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up



.

Comentários: 1  |  Views: 109

Quem é autêntico é livre de verdade... 2017-05-29

Capa-Autentico-Talon-696x464.jpg

O ser autêntico é responsável pelo o que é, pelo que pensa e acredita. É verdadeiro consigo mesmo.

Ser autêntico é pensar fora da caixa, fugir dos padrões de pensamentos dominantes, é ter coragem e ousadia para viver o que acredita, sem viver na hipocrisia.

Vivemos crises de identidade, trilhamos caminhos ditos como certos sem questionar ou saber se é mesmo o caminho que ressoa com a própria verdade.

Muitos vivem dentro dos paradigmas por medo de repressão ou censura, ou pelo simples fato de ser aceito. O julgamento também torna inúmeros seres livres por natureza, presos em armadilhas sociais por não aceitarem o novo, o que de fato pode se transformador.

Ser autêntico está em se descobrir, antes que alguém faça isso por você, antes que você se torne aquilo que os outros gostariam que você fosse. É ser leal consigo e com seus propósitos, a quem você acredita que é. Para isso, conheça a ti mesmo.

Um ser que é verdadeiro consigo, é passível de ser ofensivo para a sociedade, mas é somente por este meio que ele encontra sua essência e se permite evoluir utilizando-se da energia criativa e dos próprios potenciais.

Não se preocupe com julgamentos: a jornada é somente sua. Não há senhor da verdade, apenas aquele que habita seu próprio ser.




Comentários: 13  |  Views: 246

“Separar-se dói, mas também pode ser uma benção” 2017-05-28

É possível separar-se de alguém com respeito e com ternura.

É possível um divórcio verdadeiramente amigável.

Mas para isso é preciso que as duas pessoas envolvidas no processo de desfazer um laço de intimidade tenham amadurecido o suficiente para conhecer a si mesmas.

Caminhamos lado a lado com algumas pessoas em alguns momentos da vida.

Minha professora de hatha ioga, Walkiria Leitão, comentou em uma de nossas aulas:

“A vida é como atravessar uma ponte. Nem sempre as pessoas com quem iniciamos a travessia são as mesmas que nos cercam agora ou com quem chegaremos do outro lado. Mas sempre há alguém por perto. Nunca estamos sós.”

O medo da solidão, muitas vezes, faz com que as pessoas suportem o insuportável. Ou se lamentem após uma separação, apegadas até mesmo ao conflito conhecido.

Ainda há mulheres que sofrem violências morais e até mesmo físicas de seus companheiros ou companheiras.

Ainda há homens que sofrem violências morais e até mesmo físicas de suas companheiras ou companheiros.

Comentários: 5  |  Views: 168

MOMENTO BRASILEIRO – ESTAMOS UMA CRISE? Estamos todos um tanto aterrorizados com o momento do país. 2017-05-27

Estamos todos um tanto aterrorizados com o momento do país.

Olhamos para trás com um certo remorso e pensamos, como chegamos até aqui? Como deixamos isso acontecer? Quem são os responsáveis?
Ao mesmo tempo que insistimos em perguntar a todos os economistas…quando vai acabar esta crise? Em 2016? 2017?

– Quando afinal?

Enfim, em minhas reflexões e no comando da GoOn eu penso, estamos mesmo em uma crise? Crise não é algo que vai passar?
Será que , se continuarmos a pensar e agir da mesma forma que sempre, esse momento vai realmente passar?
Eu acho que não! …não sem uma transformação radical nos seres humanos!
Não estamos numa crise e sim em um momento especial de transformação na forma de pensar e agir do povo brasileiro, aliás, na minha e na sua!


Crise parece ter efeito de algo lá fora, algo que alguém fez ou até mesmo uma questão ambiental esporádica…e não é isso que estamos vivendo!
Estamos diante de algo maior, não necessariamente tão negativo assim ,apesar de todo o medo e dor que nele vem embutido hoje em dia.


Estamos diante de uma profunda mudança na forma de pensar e agir e essa é a proposta da GoOn, estamos em transformação!
Até 31 de maio deste anos nos prepararemos , com profundidade e consciência, temas de nossa comunidade.


Nós podemos liderar uma nova era, um novo tempo, mais consciente e mais amoroso em todos os sentidos.
Hoje vivemos questões graves: ambientais, educacionais , de infra-estrutura, comunicação, ética, ansiedade, financeira, etc etc…fruto de tudo o que viemos construindo ao longo das ultimas décadas.


Faz parte da relação causa-efeito e, se, somos nós que construímos esse mundo, somos nós que podemos transformá-lo!
A GoOn quer essa transformação, quer buscar a consciência no dia a dia profissional e pessoal!
Conte conosco, com nossos produtos sendo transformados para uma nova consciência, com nossos encontros cada dia mais voltados para a transformação de nosso mercado em um mercado mais forte, mais real e de maior impacto financeiro e social para todos os Stakeholders, para toda a cadeia de valor da nossa comunidade!


Nossa ética, nossos valores, nossa honestidade, nossa produtividade, nosso respeito ao consumidor, à sociedade e às empresas, ao ser humano ao nosso lado!


Eu ACREDITO em nós, eu acredito em minha transformação e em um mundo melhor, sem metas, so fazendo o que temos que fazer HOJE!
Vamos juntos?

Comentários: 9  |  Views: 256

♥¸.•*¨♥ ✿♥¸.•*¨♥✿ 2017-05-26



E se eu sumir dos teus olhos,
apenas me ama, em silêncio,
pois onde quer que eu esteja,
eu te amarei




Comentários: 4  |  Views: 152

A gentileza é o sorriso do coração... 2017-05-26

shutterstock_584529739.jpg-gentileza-beijo-do-cora%C3%A7%C3%A3o-696x464.jpg

O mundo já sofre com tragédias demais para que ignoremos o bem que podemos fazer, contribuindo a que a vida se torne menos fria e descolorida. A gentileza é, por isso, imprescindível, pois contagia, espalha-se, multiplica-se, cura, tornando-nos mais felizes, mais humanos, mais gente.”

Nosso mundo anda carente. Estamos perdendo, aos poucos, a humanidade que compõe a nossa essência, por conta do contexto acelerado, frio e materialista que imprime agressividade, concorrência e violência à dinâmica do cotidiano. As aparências tomam o lugar dos escrúpulos, os abraços perdem espaço aos acenos, os diálogos somem sob mensagens virtuais desconexas. O mundo carece de amor. Precisamos ser mais gentis uns com os outros.

Ser gentil é colocar-se no lugar do outro, entendendo que cada um de nós possui uma história de vida pessoal e sente os acontecimentos à sua própria maneira. As pessoas são diferentes umas das outras e lidam com as experiências de vida de acordo com o que possuem dentro de si. Não podemos querer que sintam e reajam como nós, mas sim tentar compreender que o outro vem de lugares onde não estivemos e se tornou quem é após ter experenciado fatos que desconhecemos.

Ser gentil é demonstrar gratidão por tudo o que a vida e as pessoas nos trazem de bom, pelos aprendizados diários que temos a oportunidade de obter. Tudo o que nos acontece e nos fazem, seja positivo ou negativo, servirá para que possamos refletir sobre nossas atitudes e comportamentos, no sentido de que nos tornemos pessoas melhores e fortalecidas. Valorizar as vitórias e aprender com os fracassos determinará o rumo que tomaremos e a qualidade de vida que estaremos construindo em nossa jornada.

Ser gentil é torcer pelo sucesso alheio, deixar que todos brilhem, pois cada um de nós tem algo a oferecer ao mundo, algo que possa fazer a diferença na vida de todos. Ninguém irá tomar o que é nosso, ninguém rouba do outro aquilo que já lhe estiver reservado. Nossas capacidades e talentos se destacarão por si só, a despeito de quaisquer tentativas alheias de nos ofuscarem. Aprender a sentir contentamento com as conquistas dos outros nos libertará dos descaminhos do egoísmo e da distância afetiva.

Ser gentil é fazer com que as pessoas sempre tenham a certeza de as amamos, de que nos são importantes, de que precisamos delas em nossa jornada, para que possamos respirar com mais tranquilidade e enfrentar os dissabores de mãos dadas com quem está sempre ao nosso lado, haja o que houver. A certeza de sermos amados fortalece nossas verdades, dissipa dúvidas, ergue os ânimos, afaga a alma. O amor alimenta-se também de gentilezas sinceras. Não nos esqueçamos das palavras mágicas aprendidas no jardim de infância: “obrigado”, “por favor” e “com licença”.
?dc=5550003381;ord=1495800877845



Comentários: 2  |  Views: 149

A gentileza é o sorriso do coração... 2017-05-26

shutterstock_584529739.jpg-gentileza-beijo-do-cora%C3%A7%C3%A3o-696x464.jpg

O mundo já sofre com tragédias demais para que ignoremos o bem que podemos fazer, contribuindo a que a vida se torne menos fria e descolorida. A gentileza é, por isso, imprescindível, pois contagia, espalha-se, multiplica-se, cura, tornando-nos mais felizes, mais humanos, mais gente.”

Nosso mundo anda carente. Estamos perdendo, aos poucos, a humanidade que compõe a nossa essência, por conta do contexto acelerado, frio e materialista que imprime agressividade, concorrência e violência à dinâmica do cotidiano. As aparências tomam o lugar dos escrúpulos, os abraços perdem espaço aos acenos, os diálogos somem sob mensagens virtuais desconexas. O mundo carece de amor. Precisamos ser mais gentis uns com os outros.

Ser gentil é colocar-se no lugar do outro, entendendo que cada um de nós possui uma história de vida pessoal e sente os acontecimentos à sua própria maneira. As pessoas são diferentes umas das outras e lidam com as experiências de vida de acordo com o que possuem dentro de si. Não podemos querer que sintam e reajam como nós, mas sim tentar compreender que o outro vem de lugares onde não estivemos e se tornou quem é após ter experenciado fatos que desconhecemos.

Ser gentil é demonstrar gratidão por tudo o que a vida e as pessoas nos trazem de bom, pelos aprendizados diários que temos a oportunidade de obter. Tudo o que nos acontece e nos fazem, seja positivo ou negativo, servirá para que possamos refletir sobre nossas atitudes e comportamentos, no sentido de que nos tornemos pessoas melhores e fortalecidas. Valorizar as vitórias e aprender com os fracassos determinará o rumo que tomaremos e a qualidade de vida que estaremos construindo em nossa jornada.

Ser gentil é torcer pelo sucesso alheio, deixar que todos brilhem, pois cada um de nós tem algo a oferecer ao mundo, algo que possa fazer a diferença na vida de todos. Ninguém irá tomar o que é nosso, ninguém rouba do outro aquilo que já lhe estiver reservado. Nossas capacidades e talentos se destacarão por si só, a despeito de quaisquer tentativas alheias de nos ofuscarem. Aprender a sentir contentamento com as conquistas dos outros nos libertará dos descaminhos do egoísmo e da distância afetiva.

Ser gentil é fazer com que as pessoas sempre tenham a certeza de as amamos, de que nos são importantes, de que precisamos delas em nossa jornada, para que possamos respirar com mais tranquilidade e enfrentar os dissabores de mãos dadas com quem está sempre ao nosso lado, haja o que houver. A certeza de sermos amados fortalece nossas verdades, dissipa dúvidas, ergue os ânimos, afaga a alma. O amor alimenta-se também de gentilezas sinceras. Não nos esqueçamos das palavras mágicas aprendidas no jardim de infância: “obrigado”, “por favor” e “com licença”.
?dc=5550003381;ord=1495800877845



Comentários: 0  |  Views: 8

Sou do tamanho do que vejo” 2017-05-25

Sou-F-P-696x467.jpg

Sou do tamanho do que vejo!” Cada vez que penso esta frase com toda a atenção dos meus nervos, ela me parece mais destinada a reconstruir consteladamente o universo. “Sou do tamanho do que vejo!” Que grande posse mental vai desde o poço das emoções profundas até às altas estrelas que se reflectem nele e, assim, em certo modo, ali estão.

E já agora, consciente de saber ver, olho a vasta metafísica objectiva dos céus todos com uma segurança que me dá vontade de morrer cantando. “Sou do tamanho do que vejo!” E o vago luar, inteiramente meu, começa a estragar de vago o azul meio-negro do horizonte. Tenho vontade de erguer os braços e gritar coisas de uma selvageria ignorada, de dizer palavras aos mistérios altos, de afirmar uma nova personalidade larga aos grandes espaços da matéria vazia.

Mas recolho-me e abrando-me. “Sou do tamanho do que vejo!” E a frase fica sendo-me a alma inteira, encosto a ela todas as emoções que sinto, e sobre mim, por dentro, como sobre a cidade por fora, cai a paz indecifrável do luar duro que começa largo com o anoitecer.



Comentários: 3  |  Views: 175

ทαõ Ƭ૯ทђα ʍ૯∂ѳ ∂૯ ઽѳทђα αℓƬѳ... 2017-05-25

IMG_0445-e1492984839701.jpg
A vida a dois não é (e nunca foi) uma necessidade, por mais que muitas vezes pareça uma exigência da sociedade. Na realidade, todos nós temos esse poder fantástico de nos completarmos sozinho, sem precisar de mais ninguém! Ser feliz é um estado individual, onde suas expectativas sobre o que o mundo te dá são atendidas. Quem costuma esperar demais está sempre achando que a vida está em débito, que falta alguma coisa e que, logo, não se pode ser feliz. Apesar disso, todo mundo já se rendeu em algum momento aos romances da vida, assistindo algum filme de Hollywood ou alguma animação da Disney. E por mais que insistam em dizer que são essas modelações de perfeição que iludem a gente, eu gosto de acreditar que são esses roteiros tão delicadamente escritos que constroem a nossa alma, a nossa força de se doar para as pessoas. Afinal, se a gente não pode doar amor ao mundo como esperar que ele nos traga o amor de volta?
Encontre alguém que te olhe com os olhos fixos e se perca no seu olhar sem razão alguma. Encontre alguém que pegue sua mão na rua e não solte por nada, que te abrace apertado no meio de todo mundo e sinta orgulho de quem você é. Encontre alguém que te elogie o tempo todo, quando você terminar de se maquiar ou quando você tiver acabado de acordar. Encontre quem te tire o riso nos dias nublados, que te faça gargalhar fácil. Encontre alguém que te conheça bem, que saiba como te animar, que saiba quando você precisa de um cafuné. Encontre quem goste dos seus memes, que assista a seus filmes e séries com você, que te leve comer pastel. Ache a pessoa que te fará sentir única, que te provará o amor na sua forma mais bela, que não se importe com dinheiro, com aparências, com as pessoas invejosas e com a sociedade normatizadora. Ache quem te de rosas, chocolates, balões e cartas escritas à mão. Encontre quem te leve nos seus shows preferidos, quem desça as escadas do prédio sexta à noite de inverno com chuva para buscar a pizza na portaria. Encontre quem não tenha medo de viver uma vida inteira ao seu lado, que queira fazer planos, que queira ter um filho ou um cachorro, que esteja pronto para reescrever toda a sua vida com você ao seu lado. Ache quem você possa confiar seus segredos e traumas, quem te de um ombro quando você chorar, quem te ilumine o dia, quem te espere depois do trabalho com um sorriso e um abraço apertado, que te faça massagem nos pés. Ache quem respeite suas diferenças, quem te leve viajar, quem te faça surpresas, quem vele teu sono, quem te pegue no colo, te aperte as costas até estalar, que te faça companhia nos seus melhores e piores momentos da vida. Procure quem te ajude a crescer, quem faça compras com você, quem te ajude na mudança, quem trate bem sua família e amigos. Procure e você achará alguém que esteja disposto a ser um sonho para você, não acredite de forma alguma que o mundo possa ser um lugar impossível de se viver o amor.

Não tenha medo de sonhar alto! Não se contente com pouco, você certamente merece mais, merece cada pedaço dos sonhos que você tem dentro do seu coração. Não se sinta mal em partir, em buscar novos horizontes que te levem aos seus desejos mais pessoais. Não se submeta a falsos amores, a pessoas superficiais, a relacionamentos abusivos. Aponte para o caminho da sua felicidade e vá sem medo, nunca é tarde, todo mundo tem seu futuro reservado em algum lugar, não perca tempo por medo, o medo sabota o amor! E se você não se achar merecedor desse amor, prove para o mundo que você merece sim, seja essa pessoa! Se entregue de corpo e alma para outra pessoa e faça cada pedaço dessa história valer, mostre que bons amores são feitos de reciprocidade!

O mundo tem precisado urgentemente de bons exemplos, seja um deles!

Comentários: 1  |  Views: 101

Um dia você encontra uma pessoa... 2017-05-24

Um dia você encontra uma pessoa...
Sente que deve conhecê-la,e resolve dar um passo difícil:
A primeira palavra,o nosso primeiro "Oi" o nosso primeiro olhar já dizia tudo.
E depois da alegria de uma resposta e de uma boa conversa...
Surge o primeiro nível de amor:A Amizade
Mais depois de alguns momentos incríveis e algumas conversas especiais,o amor evolui,e sem saber
Você começa a gostar dessa pessoa
E vocês conversam...
E da amizade evolui o amor...
E depois de um pedido, e um "Sim", o amor evolui da amizade para o namoro.
E depois de muita coisa dar certo,o namoro evolui para um noivado...
E um Casamento.E ao contrário do que muitos pensam,é aí que o amor começa a evoluir de verdade...
E você aprenderá a compartilhar seus sonhos...
E a amar os sonhos que não são exatamente seus...
O amor evoluirá para um amor ás coisas da vida,ao lado da pessoa que aceitou amar o mundo contigo.
E depois de um tempo na nossa vida apareceu um novo amor que é nosso filho...
A gente ainda vai viver momentos novos, emoções novas e novas mudanças.
E assim o nosso amor viverá através dos anos. E ao invés de diminuir, se tornará mais intenso… E depois de viver toda sua vida seu tempo acabará, e a única coisa que levará é o amor que cultivou, e a única coisa importante que deixará será o exemplo de ter amado.

Ou você pode simplesmente encontrar a pessoa ficar com ela por uma noite e se acostumar a “ficar” sempre, e nunca assumir nada e acabar com todo um futuro que poderia ter existido simplesmente por achar que beijar jé é o suficiente.

Feliz dia das pessoas que sabem deixar o amor evoluir...
Comentários: 3  |  Views: 152

Páginas: 4

1