saracarolinas
Registro: 09/04/2017
O amor é a força mais poderosa do Universo, e quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las’’
Pontos46Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 154
Último jogo

♥இ Todo Amor do Mundo ♥இڿ-ڿڰۣ 21/09/2017

Cabe em nossas palavras. Cabe em nossos abraços. Cabe nos presentinhos, nos bilhetinhos escritos às pressas. Cabe nas confissões de quando éramos tão jovens e inseguros. Cabe na declaração mais profunda que fizemos. Cabe no fundo dos olhos e no lugar mais secreto da nossa alma. Cabe nos nossos beijos de lábios, línguas e suspiros. Cabe nos nossos sorrisos e também nas nossas lágrimas. Vive como chama, aquece como fogo e acalma como o silêncio. Vive como uma fome avassaladora, o desejo incompreendido e insaciável pelo estar junto, ficar junto, viver junto. Vive como se fosse acabar hoje; dura como se para a Vida o tempo não pudesse ser contato. Respira nossas saudades. Recorda nossos momentos. Revive nossos passos de dança mais desajeitados. Saúda nossas alegrias juntos. Cabe no nosso peito, mas é grande demais para caber em nós. Cabe nas nossas cartas, mas é grande demais para um livro. Cabe em uma música, mas de tão grande se perde em nossos olhares. Estende-se por aí, derrama-se como água e deságua em nós os melhores sentimentos que podemos ter. Cabe em nós todo o Amor que o mundo pode dar.

Resultado de imagem para uma imagem de todo amor do mu



Comentários: 3  |  Views: 216

ڿڰۣ-ڿ- Unica flôr ڿڰۣ 20/09/2017

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre
" Eu não posso lhe oferecer uma única flor...
dentre todos os tesouros da primavera...
nem mesmo um único raio de Luz dessas nuvens...
Mas ao abrir a sua porta... e olhar de coração...
receberás de mim...uma pequenina flor de amor.
Pois entre a flor em seu jardim...
o tempo não demora... é que é linda a flor que você
merece.
O cheiro inesquecível das flores... cem anos se passaram...
e espero que você possa sentir a alegria em seu coração...
viva esta manhã...
Eu lhe enviarei alegria... ainda que seja por mais cem anos! "


Comentários: 3  |  Views: 216

♥இ ♥இڿ-ڿڰۣ 19/09/2017

Ao Meu LadoNada é impossível Nada é inacessível Quando eu estou esgotado Você me faz forte Este amor é lindo Portanto inesquecível Não sinto o inverno frio Quando estamos juntos Quando estamos juntos
https://www.youtube.com/watch?v=40H9mpkkaz0
Comentários: 4  |  Views: 158

♥இ VIDA ♥இڿ-ڿڰۣ 18/09/2017

 Não sabemos quanto tempo nos resta de vida; Então que possamos semear mais amor; Pra florescer no caminho que deixarmos. Que sejam flores de esperança e encanto Com o perfume da paz crescida. Que sejam mais riso e menos pranto. Que deixe saudade. E a certeza que felicidade; É mesmo na partida. Ainda termos vida No coração de quem amamos." "


Comentários: 2  |  Views: 254

Casamento eo Amor................. 17/09/2017

Aos que não casaram, aos que vão casar, aos que acabaram de casar, aos que pensam em se separar, aos que acabaram de se separar, aos que pensam em voltar...
Por mais que o poder e o dinheiro tenham conquistado uma ótima posição no ranking das virtudes, o amor ainda lidera com folga. Tudo o que todos querem é amar. Encontrar alguém que faça bater forte o coração e justifique loucuras. Que nos faça entrar em transe, cair de quatro, babar na gravata.
Que nos faça revirar os olhos, rir à toa, cantarolar dentro de um ônibus lotado. Tem algum médico aí? Depois que acaba esta paixão retumbante, sobra o que? O amor. Mas não o amor mistificado, que muitos julgam ter o poder de fazer evitar. O que sobra é o amor que todos conhecemos, o sentimento que temos por mãe, pai, irmão, filho. É tudo o mesmo amor, só que entre amantes existe sexo. Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja. O amor é único, como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus. A diferença é que, como entre marido e mulher não há laços de sangue, a sedução tem que ser ininterrupta. Por não haver nenhuma garantia de durabilidade, qualquer alteração no tom de voz nos fragiliza, e de cobrança em cobrança acabamos por sepultar uma relação que poderia ser eterna.
Casaram. Te amo prá lá, te amo prá cá. Lindo, mas insustentável. O sucesso de um casamento exige mais do que declarações românticas.
Entre duas pessoas que resolvem dividir o mesmo teto, tem que haver muito mais do que amor, e às vezes nem necessita de um amor tão intenso. É preciso que haja, antes de mais nada, RESPEITO. Agressões zero.
Disposição para ouvir argumentos alheios. Alguma paciência... A
mor, só, não basta. Não pode haver competição.
Nem comparações. Tem que ter jogo de cintura para acatar regras que não foram previamente combinadas. Tem que haver bom humor para enfrentar imprevistos, acessos de carência, infantilidades. Tem que saber levar. Amar, só, é pouco. Tem que haver inteligência. Um cérebro programado para enfrentar tensões pré-menstruais, rejeições, demissões inesperadas, contas pra pagar. Tem que ter disciplina para educar filhos, dar exemplo, não gritar. Tem que ter um bom psiquiatra.
Não adianta apenas amar. Entre casais que se unem visando à longevidade do matrimônio tem que haver um pouco de silêncio, amigos de infância, vida própria, um tempo pra cada um.
Tem que haver confiança.
Uma certa camaradagem, às vezes fingir que não viu, fazer de conta que não escutou. É preciso entender que união não significa, necessariamente, fusão.
E que amar, 'solamente', não basta. Entre homens e mulheres que acham que o amor é só poesia, falta discernimento, pé no chão, racionalidade. Tem que saber que o amor pode ser bom, pode durar para sempre, mas que sozinho não dá conta do recado. O amor é grande, mas não é dois. É preciso convocar uma turma de sentimentos para amparar esse amor que carrega o ônus da onipotência. O amor até pode nos bastar, mas ele próprio não se basta.
Um bom amor aos que já têm!
Um bom encontro aos que procuram!
E felicidades a todos nós!
Comentários: 5  |  Views: 263

APROXIME-SE DOS SEUS FILHOS, NÃO SE DISTANCIE! 16/09/2017


Com o estilo de vida que levamos, cada vez nos encontramos mais ocupados e sem tempo para nos dedicar a nós mesmos e às pessoas que mais amamos. Nesse contexto encontram-se nossos filhos, os principais afetados que veem como seus pais vão se distanciando cada vez mais deles. Quando pensamos em ter filhos, analisar se vamos poder fornecer a eles uma estabilidade econômica e encontrar uma resposta afirmativa é importante na hora de dar esse grande passo. Mas nos esquecemos de que antes da estabilidade econômica temos que analisar se podemos e estamos dispostos a compartilhar tempo de qualidade com eles. Podemos dar um quarto impressionante com muitos e muitos brinquedos, cheios de livros com ilustrações fantásticas, mas se não há com quem brincar ou quem leia para eles, não fará diferença.

Um filho dá um monte de alegrias mas também nos traz muitos desafios. Perguntas e mais perguntas, para as quais por vezes não temos resposta, mas que de alguma maneira temos que responder. Para isso temos que ouvi-los, conhecê-los e transmitir para eles nosso carinho, fazê-los entender que podem contar conosco. Isso pode se dar já com seus avós, com seus irmãos, seus tios, sua babá se houver. Mas o mais importante é o reconhecimento dos pais. Ter filhos não nos torna pais automaticamente, assim como ter um piano não nos torna pianistas.


É normal que o tempo com os filhos diminua quando nos encontramos diante de um projeto importante ou com muita carga de trabalho. O problema é que quando temos um tempo livre para aproveitarmos, na realidade acabamos indo para longe do aproveitamento e o jogamos na lata do lixo. Esse é um problema bastante comum. Acreditamos que nunca temos tempo, quando realmente deveríamos ver como podemos ser mais produtivos e aproveitar ao máximo as horas que temos para nós mesmos. Bom, é certo que, como pais, nosso trabalho também se encontra dentro de casa: arrumar as roupas, prepara a comida, dar banho e ajudar os filhos… Tudo isso nos ocupa tempo, mas nos sentimos sempre esgotados e o que queremos é descansar.
Ainda que não acreditemos, todos esses problemas que tentamos resolver por meio de gritos ou castigo têm uma só origem: nós mesmos. Estamos fazendo as coisas de uma forma muito ruim, e não nos damos conta. Não devemos ser pais ausentes, devemos ser pais presentes.
Comentários: 2  |  Views: 213

Pessoas que se acham........... 15/09/2017

A pessoa que se acha, se acha tanto que não consegue rir de si mesma, aliás, a pessoa que se acha geralmente não tem outro assunto a não ser ela própria e todos os seus feitos, aliás a pessoa que se acha geralmente é tão ocupada em se achar que não sabe rir. De nada. (Retificando, sabe rir dos outros, que são sempre feios e menos interessantes que ela. )

A pessoa que se acha não tem chulé, não tem nada que não goste em si mesma, nunca levou um fora, nunca passou ridículo na vida, conseguiu tudo o que quis na vida durante a vida inteira e sempre tem um certo arzinho condescendente em relação aos outros, meros mortais. A pessoa que se acha parece que nunca sofreu na vida, nunca levou porrada, nunca nada. E tudo isso só parece, viu?! Elas vivem a dar conselhos e "dicas" aos outros sendo que estes mesmo conselhos se encaixam perfeitamente em suas próprias vidinhas vazias.

Detesto pessoas que se acham, detesto com todas as minhas forças. Porque pessoas que se acham geralmente são burras, fúteis e desinteressantes, são tão autocentradas e amam ditar regras.
Atenção: detesto falsa modéstia também. A pessoa que se acha não é aquela que chega e fala: sou bom à beça nisso. Escrevo hiper bem, cozinho muito, sou boa nisso ou aquilo, sei lá. Isso eu acho bacana, a gente tem mais é que assumir nossas qualidades sem culpa e sem medo, e anunciá-las e falar do que gostamos e do que não gostamos, e não perder tempo com gente desinteressante ou burra. Mas não perder tempo no mundo, construir o próprio caminho e saber das suas qualidades não é se transformar em pessoas que se acham e achar todo mundo um lixo. Porque ninguém, mas ninguém mesmo, é a última bolacha do pacote, a última coca-cola no deserto, ou ( essa eu adoro! ) o i do Mississipi. E qualquer pessoa inteligente e sensível sabe disso. E por isso pode rir de si própria, e por isso pode ser feliz. Já pensou, quanta responsabilidade e preocupação, ser sempre o máximo do máximo do máximo?

A pessoa que se acha acaba ficando pesada, pois acha que carrega consigo toda essa responsabilidade. Geralmente não tem a menor, mas a menor idéia do que acontece ao seu redor, mas acha que tem. É na verdade chata, mas se acha legal. Burra, mas se faz de inteligente, e sempre, sempre, a pessoa que se acha, acha que tem o mundo aos seus pés. Corrige os outros, é cheia de certezas.
Comentários: 7  |  Views: 236

A Chave da Vida Feliz.... 14/09/2017

Mas, será que é possível fazer uma mudança tão radical na nossa vida para chegar ao ponto que queremos? A resposta é sim, mas não vá esperando um caminho tranquilo, sem curvas ou obstáculos. Se prepare para enfrentar os maiores desafios.

Em muitos momentos da vida nos julgamos superiores, inteligentes e não sabemos lidar com essa sensação de superioridade na vida real. Não considere que o fato de ser inteligente significa não ter mais nada para aprender e nem deixe que isso faça morrer a sua curiosidade, uma fonte de chegar ao novo saber. A pessoa verdadeiramente inteligente aproveita cada momento da vida para um novo aprendizado e para fazer isso, é necessário não se deixar levar pela emoção, precisa ser objetivo.

Uma das maiores provas de inteligência que uma pessoa pode dar é saber que o caminho para a felicidade é árduo e desistir é uma coisa inaceitável. Se alguém falar que o certo, o que uma pessoa inteligente faria seria desistir, não considere esse conselho. Continue e use as palavras negativas para dar mais vontade e ânimo para superar os momentos complicados.


Já percebeu que as crianças fazem exatamente esse “caminho”. Elas não se deixam abater quando falamos que “você não vai conseguir”, pelo contrário, isso serve como um impulso. Aliás, diante de um “não”, elas encontram mais força para questionar e tentar fazer o que não se deve.


Muitas pessoas preferem transferir para os outros as suas responsabilidades e deixam que elas tenham custódia da sua chave para a felicidade. O que está errado porque você é quem deve ser dono da sua vida. Se você passa para uma pessoa a responsabilidade da sua felicidade é bem mais fácil que você não a consiga. Só você pode se fazer feliz e não uma outra pessoa. É muito comum, por exemplo, que em um relacionamento, um dos dois dê ao outro, isso quando não acontece com os dois, o “dever” de ser perfeito ou de se enquadrar naquilo que sonhou. Cuidado, alertam os especialistas, essa transferência de responsabilidade não funciona, principalmente, em uma relação a dois. Enquanto você espera que uma outra pessoa te faça feliz, você desaprende a ser feliz e transforma a relação em um grande problema, com vários pontos de interrogação.


A verdade é que se repararmos no nosso dia a dia é claro que com um pouco mais de empenho poderíamos conquistar mais coisas ou pelo menos, seria legítimo tentar. Mas, é verdade também, que com a quantidade de coisas que as pessoas precisam realizar na vida moderna, sempre que é possível “economizar” alguns metros, é bem-vindo.


Comentários: 3  |  Views: 220

♥இ Escravos da palavra ڿ-ڿڰۣ 13/09/2017

Você já percebeu o quanto nos tornamos escravos das palavras que falamos? De como nos conduzimos por situações difíceis pela nossa própria fala? 

Os pensamentos, enquanto guardados na intimidade da casa mental, são propriedade única e exclusivamente de quem os idealiza. 

Porém, o pensamento que se converte em verbo falado, passa a ser de domínio público e deveremos responder pelos reflexos dos mesmos. 

A palavra que edifica, enobrece, auxilia, é tesouro que dispensamos ao caminhar. 

Porém, o verbo ácido da crítica destrutiva, do comentário maledicente buscando a desmoralização alheia, ou a acusação injusta do julgamento insensato, são dificuldades que amealhamos e das quais teremos que dar conta, uma a uma. 

Assim, é atitude de sabedoria vigiarmos as palavras que saem de nossa boca. Pensar antes do falar é atitude sensata que nos poupa de muitos dissabores. 

Para tanto, é imperioso cultivarmos a reflexão e autoanálise do que se passa em nosso mundo íntimo, pois que a boca fala daquilo que está cheio o coração, conforme nos alerta Jesus.
 
Para que o verbo se faça construtivo, é necessário o exercício da faxina mental, para que da mente possamos exteriorizar aquilo que não nos escravize negativamente. 

O exercício do silêncio interior, do isolar-se alguns instantes diariamente do mundo para se encontrar consigo mesmo é fundamental. 

Ao mergulharmos no silêncio de nossa casa mental, vamos conhecendo e entendendo qual o mundo íntimo que carregamos e que, muitas das vezes, ainda se mostra totalmente desconhecido para nós mesmos. 

* * * 

Vigiemos nossas palavras, para que elas sejam úteis, proveitosas e edificantes. Evitemos o comentário maldoso, o julgamento precipitado ou a acusação indevida. 

Ainda, preservemos o nosso falar das expressões chulas, das comparações grotescas ou das piadas vulgares. O clima emocional e psíquico, com o qual nos envolvemos, é fruto do que pensamos e do que falamos. 

Se a mente ainda traz dificuldades, se os pensamentos infelizes ainda tomam nossa casa mental, muitas vezes nos perturbando, façamos o silêncio interior, deixando que lentamente aqueles pensamentos cedam espaço para outros, mais nobres e enriquecedores. 

Cultivemos o verbo elegante, a palavra de consolo, os temas edificantes para que nossa boca não seja quem nos condene, fazendo-nos escravos daquilo que, de forma invigilante, expressamos com a palavra não refletida.
Comentários: 2  |  Views: 94

Pequenos gestos dizem muito mais que um “eu te amo…” 13/09/2017

Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida” E como a gente cuida de alguém que gostamos? Falando “eu te amo” a cada 10 minutos? Não. Acontece que amor, o verdadeiro amor, quando sentido, é diferente. É muito fácil dizer que ama alguém no automático. Posso falar “eu te amo” pra amiga, pra vizinha, ou para qualquer outra pessoa. É muito fácil falar “vou ficar pra sempre com você” ou um “nunca vou te trair” mas sabemos que qualquer tipo de promessa pode ser quebrada a qualquer momento, ela simplesmente pode acabar o relacionamento, ou ele te trair. Dessa forma, agimos sem pensar, como se as palavras valessem como garantia, ou como um contrato assinado. Existem pessoas que têm dificuldade de expressar seus sentimentos verbalmente, e preferem demonstrar com pequenas atitudes.
Sabe aquela ligação despretensiosa no meio do dia pra saber como você está? E quando ele pergunta se você já almoçou? Você acha que essa pessoa perguntou por perguntar? Talvez pra puxar assunto?  Ou então, sabe quando vocês saem juntos, e ele pede pra você avisar quando chegar em casa?
E quando vocês terminam a conversa e ele solta um “Se cuida” como quem, na verdade, quer cuidar de você.

Pequenos gestos dizem muito mais que um “eu te amo”

Uma hora o amor chega de mansinho, sem pedir licença. Chega assim do nada, ocupando todo o espaço do coração. E devagarzinho, ele vai se instalando cada vez mais, até se transformar em algo vital. O amor nos faz mudar. Nos traz paz, nos faz querer ser pessoas melhores. O amor nos ensina ser mais pacientes, nos mostra que ser feliz sozinho é bom, mas que ter alguém pra dividir essa felicidade é melhor ainda. O amor nos torna inatingíveis, nos dá coragem, força. O amor engrandece a alma, traz paz, leveza, e sem muita cerimônia, faz nosso coração acelerar, e nossa alma florescer.

O amor é combustível, e está nos pequenos detalhes, e são esses pequenos gestos que sustentam um relacionamento.

Acredite, pequenas atitudes nos fazem sentir muito mais amados, do que qualquer “eu te amo”.

Caetano ainda diz que “Um carinho às vezes cai bem” e convenhamos, sentir-se especial quando você está precisando de carinho e atenção, não tem preço.



Comentários: 5  |  Views: 187

Páginas: 19