✩bell

 
registro: 04/10/2016
um segredo: eu sou assim mesmo: esquisita, louca e feliz...
Pontos154mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 46
Último jogo

psiuu....sobre trilha sonora...***

psiuu...
bom dia!

que seja doce...

sobre trilha sonora e dançar...
sou dessas pessoas que adoram música, ouço os cantos da natureza, as palavras e sons das canções me fazem sorrir, cantar e dançar, praticamente vivo ao som de trilhas sonoras
"Se as pessoas dançarem um pouco mais,  cantarem um pouco mais, tornarem-se um pouco mais loucas, as energias delas fluirão mais, e seus problemas desaparecerão pouco a pouco. Desse modo, eu insisto na dança." Osho - Índia (1931-1990) "A Harmonia Oculta"

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

"A trilha sonora de minha vida é o barulho do café quente que queima a língua, o funk da vitrola do vizinho, o homem gritando: olha o peixe, as cinco da manhã. A campainha tocando e o vulto das pernas da moçada correndo para se esconder. A freada brusca do carro que por pouco não bate na moto parada na esquina. 
A trilha sonora de minha vida, por vezes é um choro sem razão no meio da noite, o grunhido do gato no telhado em busca de alimento, a dança sincronizada das pás do ventilador que insistentemente rodam, colaborando com o frescor da madrugada. É o arrastar do bêbado abusado na calçada, chamando a sua amada. A buzina da ambulância, costurando o trânsito e pedindo passagem para a vida. O praguejar do vizinho de apartamento por mais uma brochada. 
A trilha não possui um som acorde e tampouco emite sons melodiosos. Há alternâncias nem sempre agradáveis. Ora são as algazarras alegre das crianças jogando futebol no campinho ao lado, ora uma tacada surda da enorme construção da esquina que por infelicidade retirou a árvore frondosa para dar lugar ao gélido cimento.
A trilha tanto pode ser a recompensa de uma soneca silenciosa, como um auê de máquinas e gente transitando pela urgência das horas.
 E eu, enganada, só pensava no canto do rouxinol. A vida real nem sempre acolhe poesia. "
Ita Portugal

beijos e carinho, bell

https://www.youtube.com/watch?v=FAuAD2ziL08

essa é minha trilha sonora de todos os momentos...