✩bell

 
registro: 04/10/2016
um segredo: eu sou assim mesmo: esquisita, louca e feliz...
Pontos154mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 46
Último jogo

psiuu...alguns homens nos entendem.... ***

psiuu...
boa tarde!

que seja doce...

já disse algumas vezes que sou "rato de biblioteca" leio muito, leio tudo, e até bula de remédios se não tiver mais nada pra ler, e me fascino com textos escritos por homens falando de nós mulheres, esses seres misteriosamente encantadoras que somos...
alguns homens conseguem nos entender...

compartilho texto de affonso schimitt

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, chapéu e close-up

"Que mulher é essa que se esconde atrás de um sorriso, que mergulha a dor em uma taça vinho e bebe tudo num gole só, que oculta suas mágoas e segue sua rotina porque a vida não permite atrasos.
 Que ser humano fantástico é esse que enfrenta o mundo de peito aberto, que protege os seus mesmo que lhe custe a própria vida, que adia seus sonhos para realizar o sonho dos outros. 
Que criatura é essa que tem o poder de dar a vida, que tem a capacidade de renascer, que mesmo com pouco é capaz de ensinar. 
Que ser mitológico é esse que prega e espalha o amor, que traz beleza e colore nossos dias, que é, sem dúvida, um dos maiores mistérios da vida.
 Que universo é esse cuja luz nunca se apaga, cuja alma é incrivelmente doce e ao mesmo tempo forte, onde você encontra conforto e descobre o amor."

delicia de texto :)
beijos e carinho, bell


https://www.youtube.com/watch?v=ZhfWiU8wGCc