✩bell

 
registro: 04/10/2016
um segredo: eu sou assim mesmo: esquisita, louca e feliz...
Pontos154mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 46
Último jogo

psiuu...sobre a doce leveza de ser...***

oi, bom dia!

que seja doce...

sobre a doce leveza de ser...
"Depois que ela descobriu  que não tinha obrigação de ser forte o tempo todo,
Que não precisava carregar todo peso sobre os ombros
Aprendeu a caminhar com leveza." (nany pop)

A imagem pode conter: sapatos

É fácil ser pesado. Difícil é ser leve.

Uma vida leve é uma vida com menos stress e mais momentos alegres, menos preocupações e mais otimismo, menos pressa e mais dedicação, menos vergonha e mais bom humor, menos cansaço e mais vontade de viver. Quando falamos em “viver com leveza” estamos falando sobre saber viver.

Ter uma vida mais leve é questão de escolha. Com algumas pequenas atitudes e mudanças de pensamento, é possível transformar aquilo que serve apenas para fazer peso na nossa vida em fonte de alegria e satisfação. Existem algumas escolhas que  podemos  fazer agora mesmo para começar a viver com mais leveza, otimismo, tranquilidade e bom humor:

Ter menos coisas, não levar a vida tão a sério, não fazer tanta coisa ao mesmo tempo, ir sempre com calma, ficar o máximo de tempo ao lado de quem nos  faz sorrir, pensar  menos, parar  de lamentar e agradecer , usar  o bom humor pra lidar com nossas  falhas, parar de transformar situações em problemas, contaminar-se  com coisas boas...falar é fácil, né? Nem sempre conseguimos!

 Como adicionar leveza às nossas vidas?

Ande descalço, respire fundo, use roupas confortáveis, ria alto, coma sobremesa, balance na rede, corra ao ar livre, aprecie o silêncio, conecte-se com a natureza, brinque, cante, dance, viaje para longe, faça uma pausa, se espreguice, abrace quem você ama, emocione-se, sinta-se livre, deixe seu coração falar mais alto que a razão, faça o que tem vontade, ame sua vida!

São coisas como estas que fazem com que sejamos mais abertos aos bons sentimentos e sensações que a vida pode nos proporcionar.

seja gentil, educada e generosa: Quando agimos positivamente em relação às outras pessoas, nossas  atitudes geram energia positiva tanto para elas como para nós, e faz com que nos sintamos bem, leves e felizes, ao contrário do que acontece quando tratamos alguém com grosseria ou rispidez.

A leveza vem de dentro para fora, portanto, doe aos outros aquilo que você tem de melhor para despertar as coisas boas que existem dentro de você.


beijos e carinho, bell


https://www.youtube.com/watch?v=meIGeDbE1Ts