✩bell

 
registro: 04/10/2016
um segredo: eu sou assim mesmo: esquisita, louca e feliz...
Pontos154mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 46
Último jogo

psiuu...simples assim... ***

bom dia!

que seja doce...

simples assim:

A imagem pode conter: texto

"seja Luz por onde for...

 recebi uma mensagem no whatsApp, dizendo:

“Seja luz por onde for”  essa mensagem fez total sentido com o aquilo que eu escreveria mais tarde.

Coincidência? Prefiro acreditar que seja providência Divina.

E com isso, passou um filme enorme em minha mente a respeito de seres de luz que cruzam nossos caminhos e seres que infelizmente só nos procuram para descarregarem suas quinquilharias emocionais e seus lixos diários, onde nada tem a nos acrescentar, apenas sugar a energia boa que cultivamos dentro de nós.

Existem pessoas que nunca estão em paz, parece que se não tiver uma preocupação o dia não está bom, mas infelizmente essas pessoas procuram outras para descarregarem as cargas negativas e se nós não estivermos fortalecidos, acabamos perturbados também.

Não podemos nos esquecer de que inúmeras vezes nós também depositamos nossos lixos em outras pessoas. Desabafar é necessário, mas é preciso saber a diferença entre uma boa conversa e uma conversa cheia de reclamações e preocupações. Todos nós podemos errar, mas que acima de tudo a gente consiga aprender com os nossos erros, que cada desafio nos torne mais fortes, que a gente aprenda a lidar com nossos emocionais para não interferir em vidas alheias.

Conheço diversas pessoas que somem por um determinado tempo e depois te enviam uma mensagem como se nada tivesse acontecido, mas ao invés de procurar saber primeiro se está tudo bem, a mensagem já é direta falando sobre os problemas. Parece que a pessoa olhou para a lista de contatos, leu seu nome e disse: Hoje é nela em quem vou descarregar minhas energias.


Poxa gente, como isso nos suga, nos pesa. Não é mesmo?

Por isso que eu falo: Sejamos luz onde formos, porque nós não sabemos os problemas que as outras pessoas carregam.

Às vezes nossa palavra de carinho, nossa luz, nossa energia boa, possa preenche o vazio que o outro está sentindo naquele exato momento. Vamos parar de descarregar energias negativas, palavras negativas em vidas alheias e vamos distribuir luz e amor, é disso que todos nós precisamos.

E para as pessoas que apenas nos procuram para descarregar suas quinquilharias emocionais, que sejamos fortes o suficiente para que não suguem a nossa energia e não apaguem nossa luz."

caroline movio - o segredo


ser Luz, sim! ser Bocó, jamais! deletem da vida essas  pessoas que te fazem de gato.
beijos e carinho, bell




https://www.youtube.com/watch?v=oHfqi7VSWqw