APS

registro: 17/11/2023
Amigos Para Sempre... muito forte??? poucos reconhecem e acreditam. mas, existe.
Pontos26.619mais
Online agora

Tudo vale a pena

Ola!!! ????

Vc que por algum motivo sentiu interesse em perder seu precioso tempo para ler oque escrevi. Saibam um pouco doque sinto e vivo nesse momento, onde também tirei esse tempinho para escrever.
Quando entrei para jogar de volta nesse site, percebi que muitassss coisas mudaram. Nao so o site, também as pessoas frequentadoras.
O mundo anda tao malicioso que se torna triste de ver... pessoas trocando grandes amizades por outros valores... pessoas enganando pessoas boas de mais.
De tantas amizades que conquistei aqui... so três delas, eliminei de meu convívio. Nao sito nomes... porque na vdd elas nem me fazem diferença. Mas toda vez que sofro ataques... rsrrss sei que são elas. Sem perder tempo com minoria. Tudo vale a pena de uma certa forma. Ganhei amigos especiais de mais... nao sito nomes porque são muitos e nao quero deixar de escrever todos, ja pensou se esqueço de alguém??? rsrsrsss
Tive o privilegio de receber um em minha casa esse ano. foi especial passar alguns dias ao lado de alguém que esse site me proporcionou ter o imenso prazer de conhecer.
Meu intuito de estar escrevendo resumidamente, sem nem saber se da para entender oque quero expressar.... e para que vc que aqui esta. Saibaaaaaa que ainda oque prevalece e o caráter. Ser humilde e dar oportunidade, deixar que algo de bom vc tire desse site, nao so chips de jogo.

Desculpe os erros de escrita... como um dos que nao gostam de mim disseram... burra, analfabeta.
Mais sou mil vezes ser burra, analfabeta e ter caráter doque ser inteligente em uma coisa e ser tao pequena em outra ao ponto de querer humilhar alguém. Como sei dos meu valores... nao permito que esses tipos de palavras me atinjam e me intimide de estar aqui e passar as coisas boas da vida. AMAR E SER AMADO.