Blanca.

 
registro: 12/06/2019
Pontos39mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 161
Último jogo

———-> Mente: Uma maravilha sombria

Pois é, sua mente,  mente viu? 

Muitas das vezes distorcemos uma verdade em certo grau. Não por maldade, mas sim pq somos incapazes de enxergar a verdade na totalidade.

Mas o q vem a ser verdade?
Um sistema de valores dentro de uma ética e moral? Ok! Ok!
Um sociopata tbm sempre enxerga a verdade dentro da verdade dele.
E, nada de discordância rs 
O X é q: acreditamos q somos um reflexo perfeito da realidade. Mas é aí q está, talvez seja um momento de recolhimento.
Entender q nossa mente consegue nos levar para caminhos tão irreais. Muitas ideias distorcidas da q julgamos realidade.

Então para tá?! Sua mente não é a melhor fonte de respostas não rsss. 

Eu sei q vc mente, mente e mente muito!
 Aliás, sua mente, mente pra vc 
Um beijo pra cêmente para o bem