Cris.tal

 
Procurando por: amizade, entretenimento
Zodiac sign: Leão
Aniversário: 08-20
registro: 19/04/2011
❤️✿⊱♡✿⊱❤️ “Nem todos os anjos têm asas, às vezes, eles têm apenas o dom de te fazer sorrir”.❤️✿⊱♡✿⊱❤️~Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ~ ❤️
Pontos94mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 106
Último jogo
Dados

Dados

Dados
8 dias h

Lembranças


Uma mulher, quando silencia, acordou para si mesma.

Uma mulher, ao silenciar, está dizendo em alto e bom tom: ‘Eu me cansei de lançar pérolas aos porcos’. É isso, ela entendeu que não precisa mais se desgastar com quem não merece, ela está disposta a se resgatar e esse é um caminho sem volta.
Quando uma mulher faz barulho, ela quer ser ouvida, ela mostra o quanto se importa com a relação. Ela quer ajustar aquilo que está fora de ordem. Então, ela vai falar incansavelmente, vai esbravejar, vai dizer coisas das quais vai se arrepender depois, vai chorar… enfim… entretanto, uma coisa é fato: a intenção dela, ao agir assim, é sempre proteger a relação, mesmo que os seus métodos não sejam compreendidos pelo parceiro.É o oposto da mulher que opta pelo silêncio, pois nesse caso, ela já argumentou exaustivamente com o parceiro. Ela já se importou demais e, agora, tanto faz para ela. Tanto faz, na melhor das hipóteses, pois, para muitas, o silêncio é a tradução da mais completa indiferença.
É que, ao contrário do que se pensa, o oposto do amor não é o ódio, é a indiferença. Enquanto uma mulher briga, ela ainda está se importando com a relação.
O silêncio de uma mulher diz muito, ele grita. Ela está gritando aos quatro cantos que já se deu conta de que não foi valorizada o suficiente pelo parceiro e que não aceita mais essa situação. Este silêncio berra que ela não está mais disposta a receber migalhas em troca do amor da melhor qualidade que ela oferece.Ela está dizendo não ao descaso com que foi tratada. Ela acordou para a vida, acordou para si, agora ela está focada em se observar, em se proteger e se perdoar por toda a dor que sofreu com o consentimento dela, de certa forma.

Uma mulher, ao silenciar, está dizendo em alto e bom tom: ‘Eu me cansei de lançar pérolas aos porcos’.
É isso, ela entendeu que não precisa mais se desgastar com quem não merece, ela está disposta a se resgatar e esse é um caminho sem volta



VOCÊ CONSEGUIU, ELA SE FOI!

Bateu a porta, devolveu a cópia das chaves e se foi.Creio que você agora deva estar feliz. Sentindo toda liberdade de um rapaz livre, cheio de farras pra colecionar, né?!Né não?Pois é, você nem se deu conta que você ia acabar se arrependendo.Ela não ligou como costumava fazer e não te deixou nem sinal de fumaça.É amigo, ela estava ali. O tempo inteirinho esperando que você desistisse da ideia de fazê-la desistir de você.À propósito, você disse que nunca quis isso, que não tem culpa do que aconteceu….Mas na verdade, você não precisou mover um dedo sequer para que ela partisse. E foi exatamente isso que a fez desistir, a inércia do teu amor.


E aí você diz que ela era instável demais, carente demais, carinhosa demais, sonhadora demais.Tá certo! Ela realmente era tudo isso.Carente demais, carinhosa demais, feliz demais, mulher demais – pra você -.Sinto em dizer isso, mas você conseguiu.Então você vai encontrar ela sem querer daqui alguns anos, e ela sorrirá, sabe por que?Porque você fez a pior escolha da sua vida deixando ela ir embora.E ela? Ela fez a melhor escolha em deixar de insistir em você.