LURDES3.4

 
Zodiac sign: Escorpião
Aniversário: 1977-10-23
registro: 25/10/2011
A única ctz q tenho é que vivo de incertezas.
Pontos176mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 24
Último jogo

A hipocrisia da virada...

A hipocrisia do ser humano começa já na virada...

--------------------------------♦-----------------------------------♦---------------------------------------♦----------------------------------♦--------------------------

Veja qual cor de roupa usar no ano novo 2021

BrancoA cor mais comum da virada do ano, o branco traz paz e purificação. Entretanto, é importante perceber que essa tonalidade vai fazer com que tudo permaneça na sua zona de conforto e diversas coisas continuem como estão.

AmareloO clima promovido pelo amarelo não traz apenas riqueza, como muitos acreditam, mas concentração, sorte e disciplina. Em geral, essa cor deve trazer felicidade.

LaranjaUma escolha menos ortodoxa para os looks de fim de ano, o laranja promove criatividade, alegria e sucesso. É uma cor que lembra o amanhecer, que sempre traz a esperança, o novo e promove a vontade no coração das pessoas.

VermelhoA cor da paixão, do entusiamo, das borboletas na barriga. O vermelho deve ser usado por aqueles que planejam um ano mais apaixonante.

VerdeA promoção de equilíbrio, abundância e esperança devem ser o norte para aqueles que usam a cor verde durante a virada do ano. A tonalidade possui uma vitalidade vibrante e está relacionada a saúde, liberdade, além da inspiração de novos começos.

AzulÉ como diz uma música antiga: tudo azul! Se é serenidade e purificação que você deseja, essa é a cor certa para você. O azul é céu, é a lembrança de limites não impostos, é a cor que nos traz à infância, a paz de espirito e promove uma calmaria.

LilásIntuição e espiritualidade devem ser esperados por aqueles que usarem essa cor na virada do ano. O lilás é a cor dos sentidos aguçados e da vida mais plena.

RosaAmor e amizades mais duradouras. O rosa é a cor que simboliza o amor eterno em nossas vidas, trazendo também humildade, afeto e persistência.

MarromO planejamento e a autoconfiança devem ser o forte daqueles que usarem a cor marrom durante a virada do ano. A tonalidade promove uma certeza na vida daqueles que estão balançados.

PretoAo contrário do que muita gente espera, o preto não simboliza coisas ruins na virada. Deve-se esperar a conclusão de ciclos para aqueles que a usam durante a virada. Dignidade, renovação e até respeito devem ser associadas.

https://interior.ne10.uol.com.br/entretenimento/2020/12/31/qual-cor-de-roupa-usar-no-ano-novo-2021-confira-significado-de-cada-uma-201409

--------------------------------♦-----------------------------------♦---------------------------------------♦----------------------------------♦--------------------------

Toda virada de ano é a mesma coisa, as pessoas prometem, travestidas de uma vestimenta de cor branca,  que significa que elas querem paz, quando na verdade esta paz só dura a noite da virada, o resto do ano é só guerra contra si e contra os outros que estão ao seu redor; ou de uma cor que acha que lhe trará algum benefício para aquele ano...
Benefício este, carnal, que só passa de falácias, pois tudo o que é proposto nas cores, se você não se dedicar a ser ou fazer, não terá nem em um século de viradas seguidas.

A hipocrisia começa quando você propõe na virada (se veste daquela cor específica),e durante o ano esquece do que propôs, e quando chega na outra virada ainda fala que o ano foi ruim, e que este que virá será melhor... e assim vai levando sua vida aos trancos e barrancos, colocando sempre a culpa em algo ou em alguém..

Que o Ano de 2021 seja o ano de você fazer o que prometeu durante todos os anos passados...ininterruptamente!!!!

Frases de Paz - Frases do Bem