M4R1NH31R4

 
Status do relacionamento: em um relacionamento
registro: 14/06/2019
Amor de indio
Pontos80mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 120
Último jogo

- Abertura das igrejas Cristãs um ABSURDO.


  • Sou patriota de direita e frequentadora dos cultos evangélicos.


Porém é um absurdo e falta de humanidade a ordem da abertura das igrejas sendo que: o próprio Jesus Cristo disse, para entrarmos em nosso quarto fechar a porta e assim fazermos a nossa oração! Nesta quantidade de mortes, abrir as igrejas é repugnante e inadmissível. É bíblico a doutrina de frequentarmos as sinagogas, no tempo atual igrejas.


A igreja do Valdemiro Santiago lotou alegando que o '' mérito '' não foi do ministro Kassio nunes marques e sim de Deus.


Deus não tem nada a ver com essa decisão, primeiro que biblicamente falando, quando houve a passagem do espírito da morte, Deus jeová alertou o povo de israel para passar sangue nas portas das suas casas e, ficar dentro de casa, assim o espírito da morte não os mataria! Infelizmente muitos cristãos não estão lendo a própria bíblia ao qual acreditam e tenham fé.

Nesta PANDEMIA biblicamente falando, Deus quer que nos protejamos da maneira ao qual é necessária.
Evitando este tipo de aglomeração, onde podemos orar dentro de nossos quartos como ensinou Jesus.

Valdemiro Santiago quer mesmo é o dízimo e as ofertas alçadas dos fiéis indo contra as profecias da própria bíblia evangélica, claro que a política está a frente dos ensinamentos bíblicos persuadindo muitos cristãos, a metade do Brasil é sitiada por diversos cristãos e creio que essa jogada perversa remete aos próximos votos.

Por isso digo e afirmo: ética e política nunca andaram juntas, quanto mais a verdadeira e pura doutrina de CRISTO.

Marinheira