Marinheirа

 
Status do relacionamento: em um relacionamento
registro: 24/09/2017
Ao som do mar, a luz do céu profundo. Gigante pela própria natureza.
Pontos52mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 148
Último jogo

CARTA: Intenso amor que devotas.

Carta a um homem comum, cujo ornamento de sua alma é, devocionária a uma elite saqueadora.

  • Vejamos! A insensatez continua a usufruir da mente de um homem comum, cuja a vida passou a se relacionar com pensamentos que o despreza em seus valores, não se ama a si, mas é devoto a elite saqueadora dos pobres analfabetos. E, saqueadores dos impostos dos milionários de sua era.


  • Ninguém cura - se a loucura, com inúmeros preceitos vindo de sua própria lei desumanizada. O mesmo falo do mau caratismo. Um homem comum, tem por falta de sabedoria, os atos desajustados e desenfreados, da vontade múltipla, ele é mais escravo das vontades, do que possui domínio por certas vontades.


  • O mesmo se mostra um desiquilíbrio emocional.
  • A água roubada é doce e, o pão que se come escondido é ainda mais saboroso!
  • Nessas condições de idolatria aos saqueadores! Não percebem que ali habita os condenados.


  • Reparamos quando afrontamos um ignorante que se passa por sábio, logo vemos que trazemos afronta para nós, assim quando aquele que esta escarnecendo uma pessoa e, nós repreendemos ele, logo ele se aborrece. Mas, quando indagamos ou repreendemos o sábio, ele apenas nos amará. Eis a diferença do tolo e do sábio.


  • Mas onde iremos chegar? Se tivermos um bom preceito, nada em excesso'' Os bons exemplos nos acompanharão! Mas, se tivermos maus preceitos, claramente não daremos bons exemplos para aqueles que estão perdidos pelo caminho, buscando um exemplo digno a ser exemplificado. ''Ora... Mas há crença e devoção incapaz de se desfazer? Creio que mesmo que esteja entretecido no profundo do vosso ser, ainda há chance da mudança exemplaria e simplista. O importante é elucidar a mente desses devocionais a corruptos, que os engana com suas falácias de ajuda humanitárias aos mais carentes.


  • Não adianta ser inauditos de palavras e, ricos de letras, mas com mau exemplo de preceitos.


  • Tem que ser cheio de palavras, ricos de conteúdo... para assim dar - lhe bom exemplo a esses devotos de corruptos.


Rachel Heydrich