Pamdhoratt

registro: 24/02/2016
♫ ♪♫ ♪ (◕‿◕✿) Serendipidade ...yesss ⊱✿◕‿◕✿⊰ ♪ ♫ ♪
Pontos345mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 655
Último jogo

Por quê ?

Bom dia.
Entrei e li uma postagem e depois uma msg , o q me deixou muito triste! O site baniu Seletiva e não temos mais o Silvio q , apesar das minhas tretas com ele, o cara entendia o jeito da mulher Grazzy. Ela é fogo , é terrível é um monte de outros pejorativos, assim como todos nós , mas por outro lado ela tem inúmeras qualidades e virtudes!!! 
 Amar e respeitar as pessoas, aceitando as diferenças e entendendo que cada um tem direito a ter suas próprias opiniões e escolhas [sem ter que pensar igualzinho a você]; e que o mais importante é a busca do bem comum...é a coisa mais simples de dizer, escrever e desejar ao mundo, ao nosso país, ao nosso bairro mas qdo chega num espaço tão nanico como este ,o anseio se esvai. Believe.Earth
https://www.youtube.com/watch?v=CP04SLhZDns

Então eu, sinceramente, não vejo nenhum sentido denunciar ( com ou sem motivo) um jogador pra que ele seja banido! É muita maldade! Eu já fui denunciada e fui banida , senti muito. É muito ruim estar numa situação dessas , entrar e dar de cara com uma tela em branco. Ao contrário do que fizeram comigo eu jamais denunciei , nunca recorri , pedi pinico ao suporte pra delatar ninguém! Sou forte pra ler e responder , afastar ou me aproximar de quem quer q seja neste site! 
Eu não me aproximei de Seletiva , foi ela quem se aproximou de mim. E o nosso elo de ligação foi a Batcaverna , foram poucos mas divertidíssimos dias!!! 
Gostaria de deixar aqui minha vontade de algo fazer por Grazzy ! Que ela possa ter direito de entrar no site e estar com quem gosta dela. 
Peço e digo a quem a denunciou q reavalie e entenda , se conseguir q a desculpe. Hoje é a Seletiva quem não pode entrar no site mas amanhã talvez seja uma amiga sua!  Mas sinceramente não cogito banimento em hipótese alguma pois tudo muda! Tudo flui. Vamos nos permitir!


https://www.youtube.com/watch?v=uU3ZlgUqeT8

                                                                                                                                                                  Pamdhoratt 16/09/2017