Sєłєтıѵα

registro: 25/09/2015
Seja você é vire tendência !
Pontos8mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 192
Último jogo
Canastra

Canastra

Canastra
130 dias h

O café é do Brasil!

                  Café do Brasil



Decifre o código Brasileiro

Nosso brasileiro, admin Bras, da equipe GameDesire, preparou algumas perguntas que irão testar seus conhecimentos sobre esse lindo país. Desta vez, o prêmio por quebrar o código é de 250.000 fichas (por cada enigma) dividido entre os 5 adivinhadores mais rápidos.
As perguntas serão postadas aqui diariamente às 10h de Brasília, se você souber a resposta, basta inseri-la.

  1. 8 de abrilsegunda-feira: música, dança e acrobacia juntas se tornam a arte marcial brasileira, que é conhecida em todo o mundo. Basta digitar o nome e você ganhará um grande premiação em fichas!
  2. 9 de abril, terça-feira: Estrelas do brasão do Brasil, simbolizam os estados, o DF e o cruzeiro do sul. Se você sabe o total delas, o caminho para a vitória está aberto!
  3. 10 de abril, quarta-feira: um dos mais famosos futebolistas brasileiros da atualidade é Neymar Jr. Qual é o nome do estádio do clube que defende atualmente? Lembre-se de digitar o nome em letras minúsculas e sem espaços.
  4. 11 de abril, quinta-feira: Nos anos 60, a Bossa Nova era um dos estilos musicais mais conhecidos no mundo, associado ao Brasil. O título inglês (em letras minúsculas e sem espaços) de um dos maiores sucessos é...
  5. 12 de abril, sexta-feira: Um clube famoso que todo brasileiro pode ter em sua carteira é ... Sim, nós sabemos que é muito simples, mas não resistimos ;-)


OBA! OBA! OBA!
po_sekcje.png
Resolvi compartilhar !!!
Confesso que os outros códigos foram difíceis e não consegui pegar o bônus, mas esse está sendo prazeroso, é a nossa casa, rsrs
Brasil e aí fica mais fácil de responder rapidamente \o/
Eu consegui e a Lia Aguiar, nós conseguimos, vocês também poderão conseguir!



Seletiva

70610378.jpg




Lia Aguiar


70611026.jpg

***
8 de abrilsegunda-feira: música, dança e acrobacia juntas se tornam a arte marcial brasileira, que é conhecida em todo o mundo. Basta digitar o nome e você ganhará um grande premiação em fichas!
R: Capoeira
***
9 de abril, terça-feira: Estrelas do brasão do Brasil, simbolizam os estados, o DF e o cruzeiro do sul. Se você sabe o total delas, o caminho para a vitória está aberto!
R: 32
***
10 de abril, quarta-feira: um dos mais famosos futebolistas brasileiros da atualidade é Neymar Jr. Qual é o nome do estádio do clube que defende atualmente? Lembre-se de digitar o nome em letras minúsculas e sem espaços.
R: parcdesprinces
***
11 de abril, quinta-feira: Nos anos 60, a Bossa Nova era um dos estilos musicais mais conhecidos no mundo, associado ao Brasil. O título inglês (em letras minúsculas e sem espaços) de um dos maiores sucessos é...
R: thegirlfromlpanema
***
12 de abril, sexta-feira: Um clube famoso que todo brasileiro pode ter em sua carteira é ... Sim, nós sabemos que é muito simples, mas não resistimos ;-)
R: real
***

Link para ler sobre.
https://www.gamedesire.com/pt-br/events/brasil-week





paski_oddzielajace.png