Um olhar demorado.

 
Procurando por: amizade, entretenimento
Registro: 04/07/2019
Apaixone-se pelo clichê, porque no fim a vida é um grande clichê.
Pontos75Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 125
Último jogo
Dominó

Dominó

Dominó
8 dias h

Como você lida com as suas emoções?

05/09/2019       

Você se tranca no quarto e chora? Vai fazer massagem? Você dança? Você xinga? Você passa dias dormindo? Ou passa dias sem dormir? O que você faz? Qual é a sua solução? Cada um tem uma maneira de lidar com suas emoções ou ignora soluções. 

Qualquer pessoa pode escolher se quer ser alguém que contagia com o bem ou com o mal, tudo depende de que maneira cada um enxerga os desafios a sua volta. A maneira que as pessoas decidem lidar com as suas emoções determinam o tipo de ambiente que vão criar pra viver. Lidar com as emoções não é apertar "a tecla fod*-se" a cada problema que aparece. Ultimamente, quando uma pessoa sofre com algo negativo ou contrária as suas convicções, na sequência, já quer apertar a tecla "fod*-se". Como se a vida fosse apenas uma fala.

Lidar com emoções é agir com coerência. É olhar pra si. É buscar o autoconhecimento. É entender a realidade pessoal. É buscar soluções para a própria vida sem se comparar. E não ter medo de ser feliz, mesmo quando te consideram bobo.

Não importa como estão suas emoções, se as outras pessoas vão querer entender, a verdade é que para tudo existe uma solução. O importante é estar disposto a fazer algo diferente para sua própria felicidade.  É se preparar para assumir suas decisões e caminhar de cabeça erguida, independente das críticas, sabendo que está fazendo o melhor pra si. Todo ser humano guiado por suas emoções, decidir qual tipo de emoção e sentimentos vai prevalece depende de cada um. 

Do que cada um faz. Do que cada um deseja e sonha ou deixa de sonhar. 

Experimente o novo! Sonhe com o impossível! Não se deixe dominar pelo vazio!


https://www.youtube.com/watch?v=uuwfgXD8qV8