_ŦEŘŘØŘƗŞŦΔ_

 
Status do relacionamento: solteiro
Interessado em: mulheres
registro: 30/04/2021
Seguimos em direções opostas.
Pontos7mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 193
Último jogo

Vale a pena ler = Seduzir Uma Mulher

A sedução de uma mulher começa quando termina a relação sexual; isso é: após ela satisfazer-se em no orgasmo e em um pequeno espaço de silêncio, já que é exigência da psique feminina. Então dá-se início a uma nova investida, com carinho, amor e atenção, para que no próximo coito ela esteja carregada de boa energia sexual e cheia de tesão, como se fosse a primeira vez.


Em outra esfera, o homem é imediato, basta ver a mulher nua; é como uma locomotiva a vapor; com todo gás ele parte para cima como se não houvesse o amanhã. Quanto às meninas, são sensíveis e sofisticadas, precisam de um pequeno percurso de amor, sedução e cumplicidade para que se entreguem aos deleites orgásticos da sexualidade.


Mas, quando os companheiros ignoram essas pequenas regras que regem a libido feminina, sempre haverá os talaricos que estudam e dedicam-se a conhecer o corpo da mulher com os seus pontos fracos; usando lábias do donjuanismo, abrindo-se precedentes para acontecer uma transa extraconjugal. Isso não quer dizer que elas não amem os maridos; mas pelo pequeno motivo que foram ouvidas, embriagadas com pensamentos eróticos e fantasias que só as mulheres podem compreender, ficando totalmente aliciadas em busca de um gozo que a maioria dos homens não promovem, vindo a completa satisfação tomada de medo e arrependimento por ter vários orgasmos com estranhos a quem não ama, quando era para ter sido com os seus companheiros.


As mulheres são frágeis e precisam serem amadas, respeitadas e desfrutadas com os prazeres que a libido oferece. Não basta ser homem; tem que quebras os tabus impostos pelo falso puritanismo de muitas religiões, que dizem ser cristã; mas a verdade privam os homens do deleite mais profundo que Deus proporcionou aos mortais, “O sexo”.