alechatao

 
registro: 21/11/2008
ashuashuahsuahsuahushaushuahsu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pontos195mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 5
Último jogo

!!O MOTIVO DE "NOSSSO" PLANETA SER O "MUNDO" DA DUALIDADE !!!


Sabemos que o ser humano habita um planeta de terceira dimensão, nossa muito amada Terra, um mundo considerado material cujas principais características são as emoções. Nós sentimos dor, alegria, tristeza. Sentimos raiva, amor, ódio, inveja, ciúmes e manifestamos esses sentimentos a todo instante em nossas atividades diárias.

Comparamos, julgamos, escolhemos, criticamos e nos consideramos juízes e tudo e de todos, atribuindo a cada situação uma qualificação ou uma sentença. Tem sido assim desde que nascemos, quando passamos a receber de nossos pais a bagagem sócio cultural e religiosa de ambos, absorvendo conceitos e valores que nossos progenitores nos ensinam.

E assim vamos vivendo, amargando e colecionando venenos emocionais na mesma proporção em que nos consideramos sucesso ou fracasso. Queremos impor nossos pontos de vistas e valores para os outros porque, afinal, estamos sempre certos. Quando adultos nós sabemos, temos experiência de vida e podemos a tudo conceituar e julgar.

Quando contrariados, somos capazes de fazer grandes estragos emocionais tanto em nós como nas pessoas que nos cercam.

Para aflorar nossa luz não é preciso sucesso, dinheiro, fama. Para aflorar a luz que cada um possui dentro de si basta controlar o ego, ou invés de possibilitar que o ego nos controle.


AGRADECIMENTO À _ELIANE DO CANTO_ PELO TEXTO!!


ASSIM É!!!

OBGDO