aureof3851

 
registro: 23/07/2015
Não há ninguém mais fácil de enganar do que um homem honesto; muito crê quem nunca mente, e confia muito quem nunca engana ."
Pontos159mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 41
Último jogo

NÃO HÁ NOVIDADE DEBAIXO DO SOL!

E eles não queriam acreditar no que estava por acontecer - também hoje esta frase é válida. Sim, e daí?

Hoje vivemos no século 21, o que é que você quer com as vélhas histórias da Bíblia, há muito elas estão superadas.

É verdade,  hoje o conhecimento humano, a medicina, bem como a tecnologia se encontram num estágio de desenvolvimento muito mais avançado do que antigamente, mas uma coisa permanece inalterada, exatamente como antigamente, e isto é o coração humano que só pensa  em coisas más, como esta escrito na Bíblia no livro de Gênesis capítulo 8, verso 21... "Porque a imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice."

Assim éra naquela época e assim continua sendo até os dias atuais "... Assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até que o dilúvio realmente veio e levou a todos."

Exatamente isso é o que esta acontecendo também hoje, quem desprezar o convite do Senhor JESUS CRISTO para ser salvo vai perecer, como a humanidade daquela época. O evangelho de João, capítulo 3 verso 18 diz: "... Mas aquele que não crê em JESUS CRISTO  já está condenado".

Portanto, ouça esta mensagem e procure JESUS para abraçar sua única chance de salvação e assim ser resgatado deste mundo prestes a sucumbir.

JESUS diz: "Eu Sou a Porta, quem entrar por Mim será salvo e de modo nenhum jogarei fora aqueles que vierem a Mim". {João 10:9}.

Aceite o convite agóra, e, venha a JESUS, confesse a Ele  os seus pecados , não seja um tôlo, procure a tua salvação para agóra e para toda a eternidade.

Abandone o caminho da humanidade não crê e perece, seja um daqueles  que acreditam em JESUS CRISTO e tenha a salvação eterna.

n42.gif?v=122 n38.gif?v=122 n42.gif?v=122 n36.gif?v=122  n42.gif?v=122 

https://youtu.be/hC_7MnFOobM