aureof3851

 
registro: 23/07/2015
Não há ninguém mais fácil de enganar do que um homem honesto; muito crê quem nunca mente, e confia muito quem nunca engana ."
Pontos159mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 41
Último jogo

SALMOS 37

Salmos 37 Versículo 3.
"Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança."

Confiar em Deus e fazer o bem, isso nos direciona ao lugar seguro! Eu confio nele e não me paraliso, continuo servindo a ele sendo instrumento e ele cuida de mim.
Se eu confio, eu não me preocupo, pois ele vai me direcionar, ele prometeu e ele não mente!
Se eu confio, eu continuo sendo uma benção, não posso oscilar por causa dos momentos difíceis que vem, não posso confiar de vez em quando, não posso ser uma benção só de vez em quando!
Quando eu confio, eu estou dizendo que eu tenho um bom pastor e como diz em Salmos 23 "Se o Senhor é o meu Pastor, Nada me faltará!"
Deixemos o Senhor ser o nosso Pastor, ele vai nos direcionar em todos os momentos, nos pastos verdejantes, nas águas tranquilas, mas também quando enfrentarmos o vale da sombra da morte, que são os momentos escuros de nossas vidas e quando preciso virá com sua vara nos corrigir e com o seu cajado nos trazer para perto dele.
H'oje o Senhor fala para nós: "Confie em mim e faça o bem, não perca a sua identidade de adorador por causa das dificuldades, eu sou o seu pastor e estou te conduzindo, faça isso e certamente a minha bondade e a minha misericórdia te seguirão todos os dias da sua vida."
Confie e dê o seu melhor a Deus em todos os momentos da sua vida e ele te conduzirá a lugares seguros.

Deus abençõe sua vida.

SALMOS 37
 3 Confia no SENHOR e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade.
4 Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração.
5 Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.
6 Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o sol ao meio-dia.
7 Descansa no SENHOR e espera nele,... n42.gif?v=122 n36.gif?v=122 n42.gif?v=122 n38.gif?v=122 n42.gif?v=122 https://youtu.be/bpabvrhSJ6Y