aureof3851

 
registro: 23/07/2015
Não há ninguém mais fácil de enganar do que um homem honesto; muito crê quem nunca mente, e confia muito quem nunca engana ."
Pontos159mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 41
Último jogo

SILMAR COELHO.


Algo acontece dentro da gente quando, de repente, aparece um acontecimento doloroso e incontrolável. A tempestade se levanta e não há o que fazer. O sofrimento parece rir da gente e ser completamente sem propósito. As pessoas à nossa volta parecem insensíveis, ausentes, indiferentes; dizem chavões sem sentido, que não aliviam a dor; parecem não fazer nada para entender o que sentimos. Nada faz sentido, nada importa. E quanto menos importa, melhor; pelo menos assim nos deixam em paz; se podemos chamar o vazio de paz.
Podemos nos entregar ao caos, ficar azedos, culpar pessoas ou circunstâncias, adoecer, desistir e dar de mão da vida. Mas a amargura não faz nascer a esperança; o desânimo não dá à luz a confiança; fechar-se em nós mesmo não alivia a opressão. A fé é o escudo contra as setas inflamadas do maligno. O amor é quem nos envolve com seu manto e nos aquece da fria dor. O desejo de viver nos empurra a continuar, apesar da angústia. Acreditar que Deus dará um jeito nos leva a esperar o amanhã com esperança. A oração nos conforta e a Palavra ilumina o caminho, trazendo luz nas trevas. Então, decidimos não desistir e seguir vivendo. 

#SilmarCoelho


PRIORIDADES

1* DEUS Acima de tudo.

2* Família antes do ministério.

3* Pessoas antes de coisas.

4* Esposo(a) antes dos filhos.

5* Filhos antes de amigos.

6* Valores Espirituais antes dos materiais.

7* 0 bem de todos acima do EU.

#SilmarCoelho


n42.gif?v=122 n36.gif?v=122 n42.gif?v=122 n38.gif?v=122 n42.gif?v=122 https://youtu.be/vYcsI7GBVM4