doce Ken@

 
registro: 06/10/2015
Até um dia!☀️TUDO DE BOM PRA VC!LEVE SO LEMBRANÇAS BOAS!Seja Feliz...é isso que desejo a VOCÊ!! 28/05/20.OBG PELA VISITA.
Pontos95mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 105

A VIDA


Sempre me pego pensando sobre o sentido da vida.
Pergunto-me se cumprimos um destino ou se fazemos o nosso próprio destino, se há um sentido maior para tudo que fazemos ou se estamos apenas flutuando na brisa, se a vida vale à pena ou se é uma causa perdida. 
Estamos sempre com pressa, correndo aqui e acolá, em tentativas desesperadas de encontrar um lugar para nos encaixar, de sermos mais amados, de prolongar os instantes de eternidade que escoam pelas nossas mãos.

69798267.jpg

Enquanto estamos vivos, devemos impor à vida, que por ora possuímos, a grandeza que ela necessita.

Se devemos ter uma vida grandiosa, consequentemente, algo, a meu ver, nós podemos concluir: a vida não é uma causa perdida. Por mais que na maior parte do tempo encontremos um mundo duro e seco, que vai aos poucos minando o nosso interesse e, sobretudo, a nossa capacidade de sentir; a vida está cheia de belezas e magia. O grande problema é que estamos sempre ocupados demais para perceber as alegrias que a vida nos proporciona. Possuímos uma cegueira seletiva, a qual não nos permite enxergar o que é essencial na vida.
Como bem atentou Guimarães Rosa:
“Alegria só em raros momentos de distração”.
Resultado de imagem para sorria que a VIDA sorri de volta imagem

A vida em si é cheia de momentos tristes, de perdas e derrotas que nos levam para o fundo do poço, que tornam nosso coração tão seco e quebradiço que perdemos a capacidade de sentir. Mas é também uma experiência maravilhosa, repleta de momentos de felicidades que representam a eternidade que possuímos. 
Até a morte a vida é sinuosa e complexa, sem qualquer manual de instrução, mas, como dito, para quem sabe prestar atenção, ela está repleta de alegria e é isso que a torna bela e grande. Assim, a grandeza da vida consiste em ter a coragem de nunca deixar a criança que existe em nós morrer para que sempre consigamos ter poesia nos olhos e enxergar a felicidade, pois lembrando mais uma vez Guimarães Rosa:

poster_placa_decorativa_pd023_91_2_20161229210535.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=vx2u5uUu3DE