doce Ken@

 
registro: 06/10/2015
Até um dia!☀️TUDO DE BOM PRA VC!LEVE SO LEMBRANÇAS BOAS!Seja Feliz...é isso que desejo a VOCÊ!! 28/05/20.OBG PELA VISITA.
Pontos95mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 105

Blogueiros do GD

Amigos Blogueiros(as)
Abaixo um email informativo.

doce Ken@May 23, 2021, 0:44 GMT+2
Olá Admin. Daniel Castro.
Então, gostaria de saber o motivo da mudança do BLOG.
Mudança essa que desmotivou os blogueiros a blogarem com mais frequência. Eu estava até pensando em voltar, voltar a frequentar o site, voltar a blogar.
Não se pode colocar imagem gif na nota, eu que sem querer descobri que podia colorir o blog, deixar da cor que eu quisesse, nem a fonte podemos trocar, colocar outra. Mudar o tamanho da fonte, entre outras. Varios pedidos já foram feitos ao suporte e aos Admin. mas só recebemos promessas que iriam melhorar e posteriormente voltaria ao mesmo lugar. Devemos esperar mais quanto tempo?
Atenciosamente, Ken@( o doce eu comi )

Resposta do Admin. Daniel Castro

Daniel Castro (GameDesire Ltd.)May 24, 2021, 9:47 GMT+2
Bom dia doce,

Obrigado por nos escrever.

Após conversar mais uma vez com o desenvolvedor responsável pela mudança, ele informou que o espaço do blog voltará a ficar bem vistoso.

A página está em transformação, isso demandará tempo, pois a equipe é pequena e é complicado fazer as mudanças que planejam.

Por que então não deixar como estava? Porque para fazer a mudança em algum momento tem que iniciar o trabalho, só que não é algo que se pode fazer em 2 horas, mais sim, em varias horas de trabalho.

Em resumo, a mudança irá demorar devido a uma equipe pequena, nível de dificuldade do serviço (codificação) em si e outras prioridades a serem feitas ao mesmo tempo, por exemplo: desenvolvimento de novos jogos.

Por favor, compartilhe esta informação com outros amigos que gostam do blog.


Em caso de dúvidas, pergunte.

Atenciosamente,

Daniel Castro
Equipe GameDesire

Busque "GameDesire" nas lojas Google Play e Apple Store!
Facebook: https://www.facebook.com/gamedesireportugues
Portal oficial: https://www.gamedesire.com/pt-br