poderosothor

 
registro: 05/04/2011
" ... Há seres duros de pedra, mas o vento brando e constante consegue modifica-los."
Pontos68mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 132
Último jogo

10 pensamentos que passam pela cabeça antes, durante e após o primeiro beijo! Expectativas x Realidade, veja!

Ah, o primeiro beijo. Você sabe que uma hora ou outra ele vai acabar acontecendo, quando você menos esperar. Ou não. É sempre uma fase repleta de expectativas e ponderações sobre “como vai ser”. Será que é legal? Nojento? E se der “errado”? Pois bem, é por esses e outros pensamentos que fizemos esta lista com os 10 pensamentos mais comuns que acontecem antes, durante e após o primeiro beijo. Se você já passou por isso, pode se identificar com alguns itens. Dê uma olhada:

1 – “E se eu beijar mal?! MEUDEUS eu acho que eu não vou saber o que fazer”

É, acontece. Pensamento dos mais comuns que existem antes da primeira tentativa. Afinal, provavelmente já conversou sobre com seus amigos e pesquisou tutoriais na internet. Mas não tem jeito, afinal, você ainda não sabe como que é. O lado bom é que em boa parte das vezes, a outra pessoa também não vai ser uma “expert” na arte dos beijos. Então não tem nada com que se preocupar. Certo…?

First Kiss GIF - Find & Share on GIPHY

2 – “Eu não faço ideia do que eu estou fazendo”

Finalmente o momento chegou, você já mascou uns chicletes de menta e já se considera mais do que preparado. Mas ah… não está sendo muito bem como você imaginava, enquanto a outra pessoa parece saber exatamente o que está fazendo. “Será que ela consegue perceber que esse é o meu primeiro beijo?”. Congelar na hora as vezes acontece, o jeito é não ficar pensando muito nisso e pelo menos dar umas mexidinhas com a língua. #FailProof

Kiss GIF - Find & Share on GIPHY

3 – “Ahn, muita língua. Apenas MUITA língua, por favor pare.”

Aquele momento em que você começa com o beijo e percebe quase que instantaneamente que talvez não seja você quem não saiba beijar. A outra pessoa pode sim estar usando a língua mais do que o necessário. Mas e se for assim que é pra ser mesmo? “Nossa, se todos os beijos forem assim então eu não sei se vou querer mais fazer isso. Andar de mãos dadas vai ter que ser suficiente.”.

First Kiss GIF - Find & Share on GIPHY

4 –  “Será mesmo que eu fiz certo de ter escolhido essa pessoa para beijar pela primeira vez?”

A pressão pelo primeiro beijo é algo muito presente, principalmente nos tempos da escola. Seus amigos já beijaram, conversam a respeito, e você se sente o único que ainda não tem nada para comentar. Então, é normal sentir como se fosse melhor apressar as coisas, mas tenha em mente que pode ter a sensação que cometeu um pequeno erro ao escolher a primeira pessoa que aparecer pela frente para tentar. As vezes, esperar um pouquinho pode ser bom, o arrependimento de ter beijado alguém que você não queria tanto assim, sempre vai ficar na sua cabeça. Afinal, o primeiro beijo você nunca esquece.

First Kiss GIF - Find & Share on GIPHY

5 – “Quero que seja especial” X “Só quero acabar com isso logo de uma vez”

Tenha em mente de que, em boa parte dos casos, o primeiro beijo nunca vai sair da forma como você imaginava. Existem casos em que pode acontecer, mas é bom não contar tanto assim com essa possibilidade. Lembre-se: Quanto menos expectativas, menores a chances de se decepcionar. Ao mesmo tempo, vá com a mente aberta e vá com positividade.

The Spectacular Now GIF - Find & Share on GIPHY

6 – “OK. BEIJEI. E AGORA?”

Finalmente o tal do beijo aconteceu, beleza. Mas e agora? Será que eu devo falar alguma coisa, ou dar uma risadinha, soltar um”eu te amo” quem sabe? Ou será que eu posso simplesmente ir embora? O pior é quando fica aquele momento de silêncio absoluto em que ambos esperam do outro alguma palavra. É péssimo. O jeito é continuar com algum assunto e manter a naturalidade.

Primeiro GIF - Find & Share on GIPHY

7 – “Quanto tempo será que ainda vai durar?”

“Ok…estou beijando…nossa que legal. Mas ainda está com cara de que vai demorar um pouco, será que eu devo me afastar um pouquinho? Ou eu continuo esperando pra ver se uma hora acaba?”, é. Realmente não dá pra saber, existem primeiros beijos de 10 segundos enquanto outros levam cerca de vários minutos. Vai depender da situação e também da vontade de ambos em continuar até sabe-se lá quando.

1X19 GIF - Find & Share on GIPHY

8 – “O QUE EU FAÇO COM AS MINHAS MÃOS?!”

Onde que a tal da mão vai? Será que é melhor deixar os braços bambos do lado do corpo ou colocar em volta do pescoço do parceiro? Acariciar o cabelo talvez, o rosto, quem sabe… Colocar as mãos na perna, ou na cintura? Não tem jeito, o lance é esperar o momento e ver o que o clima está pedindo, e relaxar para que não acabe ficando muito artificial.

She'S Funny That Way GIF - Find & Share on GIPHY

9 – “E se eu levar um fora, ou a pessoa nunca mais quiser ficar comigo de novo?”

Se a sua tentativa de primeiro beijo está sendo programada na base da sorte, é preciso ter cautela. Afinal, e se você tentar uma abordagem direta e não tiver sucesso? Quando você já está saindo com alguém faz um tempo, é bem mais fácil de identificar os sinais. Dessa forma, as chances de tentar beijar alguém e dar certo, são bem mais possíveis do que com alguém que você não conhece bem.

Fail GIF - Find & Share on GIPHY

10 – “Foi melhor do que eu pensava” X “Não foi tão igual ao que eu esperava”

No fim das contas, você vai perceber de que nada adiantou ter tido tanta preocupação. Os primeiros beijos nunca saem iguais ao que a gente planeja. Pode ser que seja melhor, pode ser que seja pior, e pode ser que nem seja nada de mais assim. O jeito é respirar fundo e ir sem medo. Se for algo que você queira muito e sentir que é o momento, qualquer resultado já vai se tornar uma boa lembrança, e uma experiência.

Kiss GIF - Find & Share on GIPHY