gutigatamel  
Registro: 2010-07-05
As mulheres mudaram. Anota aí o endereço.
Pontos198Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 2
Último jogo
Mahjong

Mahjong

30 dias 21 horas h   

Famosas comentam sobre mulher que tem 20 litros de silicone: 'Vai explodir'.2015-01-16

Famosas comentam sobre mulher que tem 20 litros de silicone: 'Vai explodir'.




A modelo erótica alemã Mayra Hills, conhecida como Beshine, quer ganhar o título de mulher mais 'turbinada' do mundo. Ela colocou 20 litros de silicone em cada seio e deixou seus peitos pesando quase nove quilos. Oficialmente ela não é reconhecida pelo Guinness como a mulher com os maiores peitos do mundo, mas quer chegar lá e ostenta seus atributos em diversas fotos na web.

Beshine (Foto: Reprodução / Twitter)Beshine (Foto: Reprodução / Twitter)

Também turbinadas, as musas Mulher Melão,Sabrina Boing BoingTati MineratoAna Paula Minerato, as ex-BBBs Paulinha e Clara Aguilar, e a organizadora do toplessaço no Rio de Janeiro, Ana Paula Nogueira, comentaram sobre as fotos da modelo.

Sabrina Boing Boing, que ostenta dois litros de silicone em cada peito, acredita que os 20 litros da modelo alemã atrapalham na hora do sexo: "Dependendo da posição atrapalha muito. Já pensou se for papai e mamãe e o rapaz quer dar um beijo? Não dá!". Mulher Melão, que tem 500 ml de silicone, diz que já chegou ao seu limite e que não pretende aumentar os seios: "Jamais colocaria tudo isso de peito. Até me assustei quando vi!". 

Somando a quantidade de silicone aplicado por nossas entrevistadas, não chegamos nem à metade do tamanho dos seios da modelo alemã - o total das famosas entrevistadas dá 9 litros e 360 ml. 

Beshine (Foto: Reprodução / Twitter)








Comentários: 6  |  Views: 139

Lista reúne ilusões de ótica inusitadas.2015-01-11

Lista reúne ilusões de ótica inusitadas, muito bom.


Tatuagem
Por causa da ilusão de ótica, o egípcio Tamer el-Strafy, de 25 anos, parece estar com a cabeça no meio das pernas de outra pessoa enquanto era tatuado pelo ítalo-venezuelano Orne Gil durante evento na cidade do Cairo, no Egito (Leia mais).

Por causa da ilusão de ótica, egípcio Tamer el-Strafy parece estar com a cabeça no meio das pernas de outra pessoa (Foto: Razan Alzayani/AP)Por causa da ilusão de ótica, egípcio Tamer el-Strafy parece estar com a cabeça no meio das pernas de outra pessoa (Foto: Razan Alzayani/AP)

Mascote
O mascote do Seattle Seahawks, equipe de futebol americano, criou polêmica após postar no Twitter uma selfie com uma torcedora. Quem olha pela primeira vez tem a impressão de que o mascote está com o pênis à mostra (Leia mais).

Mascote do Seattle Seahawks criou polêmica após selfie com torcedora (Foto: Reprodução/Twitter/Jon Ryan)Mascote do Seattle Seahawks criou polêmica após selfie com torcedora (Foto: Reprodução/Twitter/Jon Ryan)

Câmera
A fotógrafa holandesa Lotte van der Acker tatuou em seu antebraço uma ilusão de ótica que simula como se a jovem estivesse tirando uma foto com uma máquina fotográfica. O tatuagem foi feita pela própria mãe da jovem (Leia mais).

Jovem parece segurar câmera fotográfica ao exibir tatuagem (Foto: Reprodução)Jovem parece segurar câmera fotográfica ao exibir tatuagem (Foto: Reprodução)

Fantasma
A foto de um camelo no zoológico de Frankfurt, na Alemanha, criou uma ilusão de ótica e fez o focinho e boca do animal parecerem um fantasma. A imagem foi feita pelo fotógrafo Arne Dedert em 2013 (Leia mais).

Ilusão de ótica fez 'focinho e boca' de camelo parecerem fantasma (Foto: Arne Dedert/DPA/AP)Ilusão de ótica fez 'focinho e boca' de camelo parecerem fantasma (Foto: Arne Dedert/DPA/AP)

Corpo invisível
A apresentadora do tempo Jessica Starr ficou com parte do corpo invisível enquanto apresentava a previsão do tempo da emissora Fox 2, de Detroit (EUA), por usar um vestido com "cor inadequada" (Leia mais).

Jessica Starr errou na cor e ficou com parte do corpo invisível. (Foto: Reprodução/Fox 2)Jessica Starr errou na cor e ficou com parte do corpo invisível (Foto: Reprodução/Fox 2)

Pica-pau de duas cabeças
Uma fotógrafa se surpreendeu ao capturar um "pica-pau de duas cabeças" enquanto acompanhava por mais de três horas a rotina de animais da espécie. A ilusão de ótica foi causada quando uma das aves esticou a cabeça para fora do ninho (Leia mais).

Detalhe mostra a ilusão de ótica que criou o 'pica-pau de duas cabeças' (Foto: Marina Scarr/Caters News/The Grosby Group)Detalhe mostra a ilusão de ótica que criou o 'pica-pau de duas cabeças' (Foto: Marina Scarr/Caters News/The Grosby Group)



 

Comentários: 0  |  Views: 97

Quem sou eu?2015-01-10

ALGUÉM SABE QUEM  É ESSA MULHER SEM ESTAR MAQUIADA? MONTADA?
Lady Gaga (Foto: Reprodução/Instagram)

adora estar "montada" no seu dia a dia e raramente aparece com um visual mais básico, mas neste sábado, 10, fez diferente e se fotografou ao acordar: "Sem maquiagem, sem (apliques no) cabelo. Simplesmente eu", escreveu. E não é que a Mother Monster estava linda? Lady Gaga. Babeiiiiiiiii
Comentários: 0  |  Views: 122

Que loucura2015-01-10

Algumas Razões Pelas Quais As Mulheres Vivem Mais Que Os Homens

Sabemos que muitos dos riscos são tomados em momentos de trabalho fato,mas nem por isso são menos impressionantes todos os riscos assumidos por alguns trabalhadores em todo o mundo, e onde para além da necessidade real da economia, há muitos casos em que os riscos e falta prevenção são tão desnecessário que se tornam divertidos e engraçados.

1. Que tal um reparo na janela?

trabalho arriscado

trabalho arriscado

2. Amigo sempre dando uma mãozinha, ou seria uma perna??

seguro pelas pernas

3. Fazendo apenas um gato…

fazendo gato

4. Sobre como morrer em pouco tempo

trabalho arriscado

5.  Acho que temos um problema

perigo

6. Sobre aquela historia que tabagismo mata

perigo

7. Porque escada é para os fracos

trabalho arriscado

8. Ajeitar o capacete por segurança

construção civil

9. Vou pensar um pouco na vida

guindaste

10. Amigos… sempre te ajudando a morrer

cavando buraco

escada humana

homens em escada

trabalho arriscado

trabalho arriscado

11. Um reparo com muita segurança

consertando o carro

12. Que barba legal!!

barba de abelha

13. Algo a vista???

moto lotada

14. Nem o exército escapou!!

soldados

soldados

15. Tudo por um pouco de sombra

trabalho arriscado

16. Isso não é um trampolim!!

trabalho arriscado

17. Esses baldes foram feitos exatamente para isso!!

pintura

18. O que poderia dar errado??

mudanças

piscina de risco

19. Guindastes são perfeitos para tudo!!

guindaste

20. Capacete por segurança

cpacete de segurança

21. Total segurança no trabalho

construção civil

construção civil

Comentários: 3  |  Views: 142

Algumas Fotos Engraçadas Tiradas Com Estátuas2015-01-08

Algumas Fotos Engraçadas Tiradas Com Estátuas


estátua bebendo cerveja


estátuas mãe e filho



estátuas de crianças


estátua jogando

estátua de viado

estátua mãe e filha

estátua de urso

estátua brancas

bebê com estátua

beijando a estátua

estátua tirando selfie

estátua de anjinho bravo

estátua sentadas
Comentários: 3  |  Views: 173

Bill Gates investe em máquina que extrai água potável de fezes humanas2015-01-08

Bill Gates investe em máquina que extrai água potável de fezes humanas

O bilionário americano Bill Gates investiu na criação de um equipamento que transforma excrementos humanos em água potável e eletricidade, o que, segundo o fundador da Microsoft, poderá salvar um grande número de vidas.

A máquina, chamada de Omniprocessor, foi desenhada e construída pela Janicki Bioenergy, que recebeu recursos da Fundação Bill & Melinda Gates. A instalação tem como objetivo prevenir doenças ocasionadas pela água contaminada.

Uma planta-piloto está pronta e em funcionamento na sede da Janicki, em Seattle, e deve entrar em operação em breve no Senegal. De acordo com o blog "The Gates Notes", do próprio Bill Gates, o Omniprocessor poderá processar dejetos de até 100 mil pessoas e produzir cerca de 85 mil litros de água potável por dia, além de gerar 250 kw de eletricidade.

Em um vídeo divulgado no blog (veja abaixo, em inglês), Gates prova a água resultante do processo de tratamento e diz “é água”.

Como funciona?
A máquina aquece o excremento a uma temperatura de 1.000ºC para extrair sua água, a qual é submetida a outros tratamentos para se tornar potável.

O excremento desidratado pode ser queimado, produzindo calor suficiente para gerar energia elétrica necessária para a extração da água. O excedente pode ser vendido a usuários externos, assim como a água.

De acordo com a Fundação Bill & Melinda Gates, doenças provocadas por más condições de sáude matam ao menos 700 mil crianças todos os anos.

O equipamento criado pela empresa Janicki Bioenergy, com recursos da fundação de Bill Gates, transforma excrementos humanos em água e eletricidade (Foto: Reprodução/TheGatesnotes)

Aiiieeee eu não quero tomar isso.




Comentários: 2  |  Views: 109

Antes de retirar hidrogel, 'Ken humano' controlará infecção com antibióticos2015-01-06

Antes de retirar hidrogel, 'Ken humano' controlará infecção com antibióticos


Celso Santebanes está vivendo um drama. Com forte inflamação nas pernas por conta da aplicação de hidrogel, o 'Ken humano' está com febre alta, manchas nas pernas e muitas dores. Em recente entrevista ao EGO, o modelo contou que precisará tirar todo o produto, porém, após passar por consulta médica na segunda-feira, 5, foi orientado a tomar injenções de antibióticos e anti-inflamatórios antes de passar pelo procedimento de retirada do hidrogel.

"Meu médico falou que vamos fazer um tratamento com anti-inflamatórios nas minhas coxas porque está muito inflamado, que eu posso pegar uma bactéria ou até algo mais sério. Ele falou que não vai mexer agora. Vamos fazer um processo com antibióticos também antes. Terei que tomar várias injeções na minha perna, mas provavelmente meu médico vai me internar ainda nesta semana. Só vou controlar com antibióticos antes para desinflamar e não correr riscos. Está muito inflamado, vimos isso no ultrassom. O médico disse que vai piorar minha perna, mas depois vai melhorar. É assim que funciona com o hidrogel. Segundo o médico eu devo ficar uns cinco dias internado depois ", disse ele.

Mais cedo, após ver as fortes imagens de Andressa Urach no hospital, o modelo comentou sobre a perna da loira. "Estou impressionado com esse pós-operatório da Urach. Nós estamos pagando por termos aplicado isso nas pernas. A Andressa está pagando o preço, eu também, de certa maneira", falou.

Infecção nas pernas de Ken Humano (Foto: Divulgação)Infecção nas pernas de Ken Humano
(Foto: Divulgação)

Planos adiados

No mês passado, ele esteve na festa de lançamento da "Sexy" de Jéssica Lopes e,  apesar de inicialmente já ter dito em entrevista ao EGO que estava com medo, tinha resolvido não retirar o produto. "Conversei com meu médico e ele disse que é melhor não mexer, já que ainda não está dando problema, pois pode infeccionar", contou, na ocasião.

Por conta do problema, Celso não poderá lançar ainda sua linha de bonecos, chamada "Celso Dolls". "Infelizmente terei de adiar o reality show que iria participar em Los Angeles e a coleção de bonecos que ia lançar por conta desse problema. Isso está me fazendo muito mal, estou ficando depressivo por causa disso e estou me sentindo muito arrependido de ter feito. Tenho medo de perder as pernas".

Apesar do susto, Celso acredita que isso não afetará sua carreira: "Estou bastante sem chão, mas estou começando na mídia agora e nunca deixaria nada atrapalhar meu trabalho. Assim que isso tudo se resolver, eu continuarei com meus compromissos fora do país".

Infecção nas pernas de Ken Humano (Foto: Divulgação)Infecção nas pernas de Ken Humano (Foto: Divulgação)
Comentários: 0  |  Views: 121

Ken Humano' terá que retirar hidrogel: 'Tenho medo de perder as pernas'2015-01-02

Ken Humano' terá que retirar hidrogel: 'Tenho medo de perder as pernas'


Celso Santebanes, o Ken humano, em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Celso Santebanes, o Ken humano (Foto: Celso Tavares/ EGO)

Celso Santebanes, conhecido como o Ken humano, está em Minas Gerais para retirar o hidrogel das pernas. Ele contou ao EGO nesta sexta-feira (2) que vai ser internado na próxima semana para passar pelo procedimento.

Celso Santebanes (Foto: Divulgação)Celso Santebanes mostra ferimentos
(Foto: Divulgação)

"Minhas coxas estão cheias de feridas, estou com muita febre, apareceram essas manchas que aumentaram, meu organismo entrou em processo de inflamação total. Fui ao médico, ele disse que preciso retirar o máximo possível desse líquido pois está inflamando mais ainda e abrindo feridas", revela.

Celso ainda não sabe o dia exato que será internado e passará por uma última avaliação nesta segunda-feira (5). "Meu médico disse que ficarei de quatro a cinco dias internado para a retirada, tudo depende de como meu corpo vai responder, né? A cirurgia será uma espécie de lipoaspiração", conta.

Planos adiados

No mês passado, ele esteve na festa de lançamento da "Sexy" de Jéssica Lopes e,  apesar de inicialmente já ter dito em entrevista ao EGO que estava com medo, tinha resolvido não retirar o produto. "Conversei com meu médico e ele disse que é melhor não mexer, já que ainda não está dando problema, pois pode infeccionar", contou, na ocasião.

EGO NAS REDES SOCIAIS

Por conta do problema, Celso não poderá lançar ainda sua linha de bonecos, chamada "Celso Dolls". "Infelizmente terei de adiar o reality show que iria participar em Los Angeles e a coleção de bonecos que ia lançar por conta desse problema. Isso está me fazendo muito mal, estou ficando depressivo por causa disso e estou me sentindo muito arrependido de ter feito. Tenho medo de perder as pernas".

Apesar do susto, Celso acredita que isso não afetará sua carreira: "Estou bastante sem chão, mas estou começando na mídia agora e nunca deixaria nada atrapalhar meu trabalho. Assim que isso tudo se resolver, eu continuarei com meus compromissos fora do país".

Celso Santebanes (Foto: Divulgação)

Celso Santebanes (Foto: Divulgação)

Celso Santebanes, o Ken humano, em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)

Comentários: 0  |  Views: 150

Conheça oito praias inusitadas pelo mundo2014-12-19

Conheça oito praias inusitadas pelo mundo

Lista traz praia escondida e outra que fica a 100 metros da costa.
Conheça também a 'praia das conchas' e a 'praia das bolas de boliche'.

Do G1, em São Paulo

Nem todas as praias atraem turistas apenas por sua beleza: algumas despertam a curiosidade dos visitantes por serem incomuns. Conheça a seguir algumas delas:

Vermelha

Turistas tiram fotos da praia vermelha em Panjin, na China (Foto: AFP)Turistas tiram fotos da praia vermelha em Panjin, na China (Foto: AFP)

A praia de Panjin, na China, se destaca por ter a cor vermelha. O tom incomum vem de um tipo de erva que cresce em lugares alcalinos e salinos. Quando ela está crescendo, no verão, tem o tom verde, mas no outono ganha a cor vermelha.

A Praia Vermelha fica a 40 km do centro da cidade de Panjin e se tornou destino procurado para o ecoturismo. Há vários resorts e outros tipos de acomodações em volta.

Boa parte do local é considerado área de proteção ambiental, mas há um parte aberta para os visitantes. É possível tirar fotos a partir de uma plataforma que se projeta no meio da água.
A região é considerada parque ecológico e é rica em animais selvagens e pássaros.

Com porcos nadadores

Ilha dos Porcos, nas Bahamas, em que porcos nadam em meio a turistas (Foto:  Christopher Dorobek/Creative Commons)Ilha dos Porcos, nas Bahamas, em que porcos nadam em meio a turistas (Foto: Christopher Dorobek/Creative Commons)

Turistas e moradores de uma praia nas Bahamas têm uma companhia inusitada nos banhos de mar. Na ilha Big Major Spot, é comum ver porcos deitados na areia ou mergulhados na água cristalina.

Não sabe como os porcos domésticos passaram a viver na praia, mas os locais estão acostumados com eles, alimentando-os por anos. Há até quem se anime a acompanhá-los em mergulhos.

Fora da costa

A praia de Gulpiyuri fica no meio do campo, a 100 metros da costa (Foto: Arturo/Creative Commons)A praia de Gulpiyuri fica no meio do campo, a 100 metros da costa (Foto: Arturo/Creative Commons)

Tão pequena que é conhecida por alguns como “a menor praia do mundo”, Gulpiyuri, na Espanha, chama a atenção por outra característica incomum: apesar de ter areia e água salgada com ondas, ela não fica à beira-mar.

Localizada a cerca de 100 metros distante da costa, a praia fica no meio de um prado, cercada por plantações agrícolas, na região das Astúrias, norte da Espanha.

Graças a uma singularidade geológica, a água do mar chega até lá por túneis formados pela erosão entre as rochas.

Essa “praia de interior” tem menos de 50 metros de extensão e água cristalina de baixa profundidade. Quando a maré sobe, a pequena faixa de areia quase some.

Coberta de bilhões de conchas

Praia das Conchas, na Austrália (Foto: Anne Montfort / Photononstop/ AFP)Praia das Conchas, na Austrália (Foto: Anne Montfort / Photononstop/ AFP)

Bilhões de pequenas conchas brancas cobrem toda a faixa de areia de uma praia da Austrália.Conhecida como Praia das Conchas, a região de L’Haridon Bight tem mais de 100 km de extensão. Os montes de conchas chegam a ter 10 metros de profundidade.

As conchas são todas pertencentes a uma espécie só de animal: o Fragum erugatum, conhecido como molusco de Hamelin. A razão para o acúmulo dos moluscos de Hamelin é a alta concentração de sal na água da região. O ambiente excessivamente salino é favorável para esse animal, mas não para seus predadores.

A 'Praia das Conchas' fica em uma reserva natural na área de Shark Bay, na costa oeste da Austrália, perto da cidade de Denham.

Praia-aeroporto

  •  
Foto de Daniel Botelho mostra mulher mergulhando em St. Maarten, no Caribe, enquanto avião sobrevoa a ilha (Foto: Daniel Botelho/Divulgação)Foto de Daniel Botelho mostra mulher mergulhando em St. Maarten, no Caribe, enquanto avião sobrevoa a ilha (Foto: Daniel Botelho/Divulgação)

Maho, uma pequena praia em St. Maarten, no Caribe, fica lotada de visitantes que querem observar os aviões sobrevoando a areia, muito perto dos banhistas.

O aeroporto Princess Juliana, que fica ali ao lado, figura em várias listas que reúnem os lugares com pousos mais belos do mundo.

Escondida

Praia escondida no México (Foto: Puerto Vallarta Day Tours/Divulgação)Praia escondida no México (Foto: Puerto Vallarta Day Tours/Divulgação)

As Ilhas Marietas, no México, abrigam uma praia escondida, circundada por terra por todos os lados.

Para chegar a ela, é necessário nadar por um arco de rocha, por onde a praia se comunica com o mar, ou andar por cima da ilha para entrar no “buraco” em que ela fica oculta. Localmente, o lugar é conhecido como “Praia Escondida” ou “Praia do Amor”. Diferentes agências de turismo organizam passeios de barco até lá.

Com barreira contra ondas gigantes

Sequência mostra como as ondas gigantes ultrapassam o paredão de rocha na praia de Puerto Nuevo, em Porto Rico (Foto: Reprodução/Youtube/tmjmccormack)Sequência mostra como as ondas gigantes ultrapassam o paredão de rocha na praia de Puerto Nuevo, em Porto Rico (Foto: Reprodução/Youtube/tmjmccormack)

Um enorme paredão de pedras calcárias transformou uma praia em Porto Rico em uma espécie de piscina natural. Mas as ondas que se formam na região são tão grandes que em alguns momentos ultrapassam essa barreira, jorrando água nos banhistas que ficam desse lado da praia (veja vídeo).

Mesmo quando as ondas não ultrapassam as pedras, a água penetra pelas ranhuras da parede rochosa constantemente. A praia se chama Puerto Nuevo e fica em Vega Baja, no norte do país.

Com 'bolas de boliche'

Praia das Bolas de Boliche, na Califórnia (Foto: Creative Commons/Broken Inaglory)Praia das Bolas de Boliche, na Califórnia (Foto: Creative Commons/Broken Inaglory)

A Bowling Ball Beach (praia das bolas de boliche), na Califórnia, foi batizada com esse nome por causa de sua peculiar paisagem. A areia é repleta de rochas tão redondas, lisas e de tamanho uniforme que lembram as bolas usadas nesse jogo.

Mas não há ação humana nesse processo. Tecnicamente, essas rochas são chamadas de concreções e se formam pela deposição de determinados tipos de cimento mineral.

Situada na Costa de Mendocino, a praia é famosa também por oferecer uma ótima visão do pôr do sol.

Comentários: 2  |  Views: 124

Basta escolher e ter grana.2014-11-19

8 dos lugares mais mágicos da terra

Já falamos sobre alguns dos lugares mágicos no Brasil. Hoje, mostramos 8 dos lugares mágicos na Terra. Veja a nossa lista e deixe as suas sugestões!

Quer viajar, mas ainda não conseguiu decidir o próximo destino? Conheça lugares mágicos encontrados ao redor do globo e decida qual será a sua mais nova aventura. Não se esqueça de dar suas sugestões. E se já visitou algum destes lugares, que tal compartilhar suas fotos? 

1. Laguna Salada de Torrevieja, Espanha

O lago parece ter sido banhado com tinta rosa.

Nadar neste lago é como mergulhar num mar enorme de batidas de framboesa. Também conhecido como o “lago rosa”, adquiriu seu tom rosáceo em decorrência de sua salinidade e às algas Dunaliella que produzem um pigmento vermelho para resistir à concentração de sal. Quando o pigmento e o sal entram em contato com a luz solar, a água fica cor de rosa. 

2. Os trulli de Alberobello, Itália

Casinhas de boneca na Itália!

Parecem casinhas de bonecas, quase de conto de fadas. Mas são reais, existem e tem gente que mora nelas. Estamos falando das charmosas “trulli” (plural de “trullo”, que significa cúpula, em latim) de Alberobello, na Itália. Essas pequenas construções surgiram por volta do ano 1500 e caracterizam-se pelos telhados cônicos das casas e por seus símbolos mágicos. Podemos encontrar este tipo de casas principalmente nos distritos de Aia Piccola e Riona Monti em Alberobello, uma cidade ao sul de Bari, rodeada de frondosas oliveiras. Os trulli fazem parte do Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1996 e dormir num deles deve ser uma experiência inesquecível.

3. O Túnel do Amor, Ucrânia

O túnel do amor é cartão postal da Ucrânia.

Bem-vindos ao maravilhoso túnel do amor… Este incrível túnel criado de forma natural fica em Klevan, Ucrânia e é um paraíso para os mais românticos. Se você for com o seu amor e fizer um pedido sincero aqui, diz a lenda que seu desejo será realizado. Além de ser incrivelmente lindo e fotogênico, três vezes ao dia passa um trem pelos trilhos que cruzam o túnel do amor levando madeira a uma fábrica próxima.

4. Antelope Canyon, Estados Unidos

O Grand Canyon está cheio de surpresas.

O canion do antílope é um verdadeiro prodígio da mãe natureza. Chama-se “canion de ranhura”, o que significa que é um desfiladeiro estreito esculpido pela água e o barro. A iluminação do lugar é incrível, e um paraíso para os amantes da fotografia. O Upper Antelope Canyon e o Lower Antelope Canyon ficam dentro de uma reserva indígena Navajo.

5. Campos de lavanda, França

Belos e perfumados, os campos de lavanda da França encantam os turistas.

A lavanda, com sua cor e seu perfume tão característicos, pode ser encontrada por todas as partes nos mercados da Provence. Desde o final de julho a final de agosto, quando desabrocham as flores da lavanda a paisagem se transforma num mar de ondas cor púrpura e com muita fragrância. Muito relaxante e encantador. Existem várias rotas de lavanda, incluindo as que saem desde Mazan, Sault e Forcalquier.

6. A praia vermelha, China

A Praia Vermelha é um dos lugares mais bonitos da China.

Do violeta ao vermelho ardente. A praia vermelha de Panjin, em Dawa (China), se transforma cada outono pelo efeito das algas de cor vermelho brilhante. Esta zona é um extenso pantanal onde cresce uma espécie de alga acostumada a viver em solos salinos e alcalinos que, no final do verão, abandona o verde e adquire a cor vermelha do fogo. A Red Beach é um grande tapete vermelho, um mar vermelho, que faz parte de uma reserva natural protegida, maravilhando os amantes da fotografia.

7. To Sua Ocean Trench, Samoa

Uma piscina natural dos sonhos: To Sua Ocean Trench fica na ilha de Upolu, em Samoa. Com uma escada para descer os trinta metros de altura, o paraíso está ao alcance da mão. Boiar em suas águas cristalinas e turquesas, rodeadas por uma caverna espetacular é uma experiência única.

8. MUSA Museu Subaquático de Arte, México

O museu subaquático é uma surpresa para os mergulhadores.

O Museu Subaquático de Arte é um lugar mágico da costa de Cancun que tem por missão proteger o arrecife de coral, mas com estilo. Em baixo da água tem mais de 400 obras de arte de Jason deCaires Taylor que descansam placidamente entre peixes e a vegetação marinha. Este lugar surreal é uma experiência extraordinária para os mergulhadores e nadadores, combinando arte com natureza.

 


Comentários: 2  |  Views: 189

Páginas: 34

1