Admiravel

 
Registro: 15/02/2019
Pontos27Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 173
Último jogo

Para quê tá feio.........

01/10/2019       

Bom  dia........
começou de novo.... essa guerra de indiretas.....
À  moça....da selva.... sempre foi polêmica .... de opinião.... formada.... não  sei qual ponto  de sentirem .... incômoda dos  (a)
O blog.... é  um espaço... que  o site disponibiliza  para todos ....
Agora têm  alguns ai quê querem exclusividade.... por quê  vivem puxando saco de adm..... põe  nas cabeças de vocês.... aqui é  um espaço  para todos exporem suas próprias  opiniões.... quem não  gosta do quê  o outro escreve.... só  não  ler 
Agora ficam ai pagando  de adm .... sem ser po....a  nenhuma  querendo controlar ... o espaço  quê  é  para todos.....

  Para quê  tá  feio......

# Fica dica .....

19/09/2019       
Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo
Pessoas mentirosas e dissimuladas até conseguem enganar as outras, mas com o tempo elas se enrolam nas próprias mentiras e a máscara cai.

Vitimismo ( o erro é sempre dos outros )

18/09/2019       

O vitimismo é um poço de sentimentos negativos. Dele surge a tendência para culpar os outros (o pai, a mãe, os irmãos, a sociedade, a vida, o mundo, os maus fados, o destino) e fazer deles os responsáveis pelas nossas próprias mazelas. Dele surgem as couraças de autodefesa que não nos permitem relaxar e viver de modo saudável nossa relação com os outros e conosco mesmos. Dele vem a impressão sempre absurda e impossível de que não precisamos mudar. Os outros é que estão errados. Ele é a pior das cegueiras, pois destrói na pessoa a autocrítica, o discernimento e a capacidade de avaliação racional das situações.Demônio de muitas faces, o vitimismo é mestre em matéria de distorção da realidade. Parente próximo da tristeza, quando ele possui uma pessoa coloca diante de seus olhos um filtro cinza e opaco que a impede de apreciar – e se deleitar – com as cores do mundo.

Kkkkkkkkkkkk .... tomei todas.....

16/09/2019       
Garçom… que dose de mentira você tem?
- Temos: eu te amo, nunca vou te deixar, eu quero você comigo, sinto saudades e também temos uma que anda saindo bastante: ‘pode confiar em mim’.
- Ah… Manda todas que hoje eu quero me iludir

blá blá blá blá blá blá

31/08/2019       

Boa  noite.... anjinhos  !!!!!!!!
Observando.... Um " ser " tenho... notado quê  essa figura... só  fica jogando indiretas... fazendo críticas... tentando  obter  respostas... para correr é denunciar.... 
Você... não  concorda   ... com quê  lê...ninguém... está  te obrigando à  ler... ninguém  têm  culpa... das suas frustrações ....blog.. é  um espaço  para todas opniões ... se titula  tão  sensata... e  fica  com esse falso moralismo... 

Boa noite......

15/08/2019       
Quando as coisas não estão indo como você imaginou, lembre-se que a nossa vida é feita de escolhas e você pode mudar o rumo da sua história. A única pessoa que pode te curar é você mesmo. Coloque isso na sua cabeça. Passamos por dificuldades o tempo inteiro, mas você pode encontrar uma nova forma de ver a vida, as coisas e as pessoas. 

Garota da selva....

08/08/2019       
Você merece tudo que existe de deslumbrante nesta vida. Na verdade, seu coração foi capaz de inúmeras surpresas ao longo do ano que está terminando agora. Você sorriu, chorou, cresceu, viveu! Tenho muito orgulho em ter feito parte de algumas páginas do livro dos seus últimos doze meses. Continue assim, uma pessoa surtada, simpática e sempre com algo de bom para transmitir a quem passa.
Parabéns garota... da selva...

Pessoa erra 1,2,3 ... engana 1, 2,3 .... e não aprende

26/07/2019       
"As mentiras são como os muros: elas poderão de início até nos proteger, mas inevitavelmente também nos isolarão, inclusive de nós mesmos, a ponto de não mais nos reconhecermos."

Adoráveis donos da verdade.....

15/07/2019       

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o Himalaia de biquíni ou usar um casaco de lã no Sertão Nordestino. Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha: brota em qualquer lugar! E como falam! Falam sobre suas tristezas, alegrias e demandas com tamanha propriedade que, se você não ficar esperto, vai achar que os tais sabem mais da sua vida do que você! Despejam conselhos em suas orelhas com aquele ar de pretensa bondade, como se fosse um milagre você ter sobrevivido até agora sem suas sapientíssimas orientações! Desfiam um rosário de grandes feitos, e sucessos e vitórias, como se a vida deles (para o bem ou para o mal), fosse da sua conta ou estivesse concorrendo a algum tipo de premiação de virtude e competência! Portanto, arme-se de paciência. No fundo, os donos da verdade não passam de um punhado de gente “sem noção”!A incapacidade para coordenar e compreender que a existência de diferentes pontos de vista é fundamental para a evolução e construção de relações libertas da necessidade de comando, pautam o comportamento das pessoas intolerantes, insensíveis às necessidades do outro e isoladas em sua tosca arrogância. Blindados em suas cascas de respostas prontas e imediatas, esses indivíduos se alimentam da mansidão daqueles cujos espíritos não têm sede de poder, nem se fortalecem na subjugação de quem quer que seja.As reações diante da negação de suas vontades ou da oposição às suas determinações lembram shows de pirotecnia. Os donos da verdade, sustentam sua pose às custas de temperamentos explosivos, por meio dos quais tentam amedrontar a quem ouse lhes negar audiência. O fato é que tanto estardalhaço, revela muito barulho para pouca consistência. Falta aos sabichões, segurança em si mesmos e argumentos capazes de sustentar seus arraigados discursos.Como um caminhão, desabalado e sem freios numa ladeira íngreme, essa gente que pensa que sabe tudo, não conta com a existência de alguém que os possa deter. Seguem ditando regras e ritos, como se o mundo tivesse obrigação de ouvi-los e obedecê-los. E, tanto faz se o poder que ostentam é concreto ou não passa de elucubração de seus sonhos megalomaníacos. O limite que se pode delinear, diante de tanta petulância, só pode ser constituído nas mãos de quem, com firmeza e serenidade, consegue manter-se imune às artimanhas ou deliberações autoritárias. Com argumentos sólidos e coerentes, os donos da verdade não sabem lidar; ficam mudos, irritados e ariscos. Sendo assim, respire fundo, conte até mil, olhe com compaixão para essa criatura atormentada e não ceda, de jeito nenhum a chantagens ou ameaças. Afinal, o latido, neste caso, é muito mais assustador do que o cão!

Continue .... tentando....

14/07/2019       
Tentaram uma estratégia para me denunciar..... pena quê falhou... 
Vou aguardar.... o próximo capítulo dessa novela mexicana.....
Pensei quê fossem mais  inteligentes ..... mais dessa vez não rolou .... continuei tentando... quem sabem conseguem .... ajuda superior....


Páginas: 2