Desire309

Status do relacionamento: noivo(a)
Interessado em: homens
Procurando por: amizade, entretenimento
Zodiac sign: leão
Aniversário: 1989-07-28
Registro: 03/01/2018
"Palavras levadas ao vento, não importa quais sejam elas.Atitudes, gestos e demonstrações, esses sim ficam e geram lembranças."
Pontos592Mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 208

QUARENTENA MUNDIAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!

29/03/2020       
40 dias durou o dilúvio 
40 anos Moises ficou fugido do Egito
40 dias Moises ficou no monte para pegar as tábuas
40 anos durou o Êxodo
40 dias durou o jejum de Jesus
40 dias entre o carnaval e a Páscoa
40 dias mandam a mulher repousar depois de dar a luz.
Então, e a Bíblia e o número 40?
Um grupo de teólogos acha que o número 40 representa "mudança", é o tempo de preparação de uma pessoa ou povo para dar uma mudança fundamental, algo vai acontecer depois destes 40 dias.
Durante a quarentena, os rios estão se limpando, a vegetação está crescendo, o ar está mais limpo por causa de menos poluição, menos roubos, menos assassinatos, a Terra está em descanso pela primeira vez em muitos anos.
Na Bíblia, toda vez que aparece o número 40 há uma "mudança" então, durante esse tempo, aproveite com os seus, e voltem ao altar familiar juntos, será de muita bênção, e verão as mudanças que Deus pode agir em você e em sua casa e verá que “tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.” Romanos 8:28
Lembrando que estamos no ano de 2020 (20 + 20 = 40)
40 dias para a libertação espiritual da nossa nação.
O melhor está por vir!!! Que Deus cuide de todos nós ...

https://www.youtube.com/watch?v=7UspJd3YE-g

Vou deixar bem claro uma coisa aqui...

28/03/2020       

NÃO TENHO NADA CONTRA QUEM PRECISA TRABALHAR, ok? Ok! Até porque eu preciso. Mas parem de banalizar as mortes ou os casos que estão acontecendo. Já tá me dando tristeza com tanto comentário de “ah, mas é só idosos que morrem, é uma pequena porcentagem da população” “ain, na época do PT h1n1 era muito mais”, gente pelo amor de Deus, o negócio precisa matar milhões pra ser levado a sério? O erro anterior justifica os de agora? Pelo amor de Deus, só o que eu to pedindo é que vc leve a sério este problema. Se vc tá trabalhando, na linha de frente, cuide-se, faça todos os procedimentos necessários para a sua saúde e da sua família. Se vc é empresário: se adapte para melhorar a qualidade do trabalho para o seu colaborador. Se vc tem o previlégio de estar em casa, por gentileza, entenda que NÃO SÃO FÉRIAS, não atrapalhe as pessoas que estão trabalhando pois elas não são imunes ao vírus, não saia de casa sem necessidade e se precisar sair leve em consideração a segurança do outro, se vc ver um estabelecimento ou lugar que está trabalhando sem ter nenhum cuidado, vc como cliente exija segurança para os colaborardes e clientes.

Mas por favor gente... vamos não ser mais irresponsável, não vamos banalizar a situação, não vamos nos arriscar a toa, e vamos apoiar aqueles que estão na linha de frente!

Se vc é da turma: vamos trabalhar, vc tem o meu respeito 
Se vc é da turma: vamos ficar em casa, vc tem o meu respeito .

Só o que eu desejo é que não importa sua opinião, seu posicionamento, ou sua forma de pensar, não deixe de fazer a sua parte para ajudar a todos. Vamos exercer a nossa responsabilidade coletiva .

Obrigada de nada

MENINAS TIREI DO PERFIL DE UM CARA, DEEM SUAS OPINIÃO A RESPEITO!!!

27/03/2020       
Aquele tipo de homem que tem sentimento,que sabe a dor que pode causar um coração partido, que sabe o quanto é doloroso amar e não ser amado,que sabe que o mundo não esta perdido, e sim as pessoas por serem falsas e vazias, um homem frio na visão de pessoas que não o conhecem, não, um homem que tem amor próprio, que é cuidadoso, e que não quer mas perder tempo com paixão adolescente, um homem que sabe o que quer, que tem um objetivo certo, que sabe a grandeza e importância que tem esse sentimento lindo, que é o amor, um homem que luta por um sentimento sincero, por um sentimento verdadeiro, que faz a diferença, um homem com princípios, que ama fazer surpresas, presentes, bilhetinhos, mensagens fofas, flores, beijo na testa, e coisinhas assim que são sempre algo a mas .. um homem que ama intensamente,que não tem medo de amar, que é surpreendente e misterioso que ama desafios, que se sente atraído pelo impossível, que ta nem ai para o que os outros iram pensar, pois você não me conhece, mas eu me conheço e isto basta, é o que sempre digo, um homem que talvez valorize detalhes que estejam se perdendo nos tempos de hoje, porem um homem que tem uma certa esperança no coração de que por ser diferente, por esse romantismo correr em seu suas veias, por acreditar que existem mulheres que valem a pena,por acreditar na missão de que o maior objetivo é amar verdadeiramente uma mulher,de alma e coração, que o corresponda, e o ame verdadeiramente também,que o complete de alguma forma, que seja digna de viver esse louco e verdadeiro amor, nossas escolhas nos dirão para onde iremos,se tu acredita em você, vai em frente,não ignore o sentimento que existe em você,não perca esperanças,não tenha medo de amar, simplesmente ame como se não houvesse o amanha, a vida é muito curta para nos preocuparmos com opiniões ou criticas alheias de pessoas que não nos acrescentam em nada, ou que as vezes tem mera inveja por sermos diferentes, por sermos felizes, por vivermos um grande amor,mas jamais desista de você, ou mude por alguém,e mas o impossível não existe, para quem sabe onde quer chegar.

Uma lição de amor.....

22/03/2020       
Em Moçambique ainda não se tem nenhum Caso confirmado do CoronaVírus, mas vejam as crianças em oração intercessoria por todos os países afetados em volta do mundo!
Enquanto a Europa e muitos países não se lembram nem que a África existe...Eles demonstram o amor genuíno através das mãos levantadas e dos joelhos dobrados!!!
Que lindo!!!

90508559_2932654280150649_4302074526277042176_o.jpg?_nc_cat=106&_nc_sid=110474&_nc_ohc=YI8zUaBSh84AX9M5TSQ&_nc_pt=1&_nc_ht=scontent.ffrc6-1.fna&_nc_tp=6&oh=306caf8c76271b32b09173c8e87fe635&oe=5E9BC3B2

COVID-19 A tristeza de um MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

20/03/2020       

Na Itália médicos estão enlouquecendo, sem recursos eles tem crises de choro nos corredores, fazem turno de até 42 horas e tendo que decidir todos os dias quem deixar viver e quem deixar morrer. Pois a ordem nos hospitais, que acima de 60 anos perdem a prioridade de usar os respiradores tendo assim uma morte horrível por insuficiência respiratório. Morrem sozinhos, pois ninguém pode ficar perto e aos parentes eles entregam só as cinzas... pois como ainda não sabem tudo sobre o contagio, cremam imediatamente. Detalhe é proibido reunissem para fazer o enterro ou algo parecido. Estes que não querem deixarem de fazer isto ou aquilo em nome de um bem comum, deveriam conversa com as famílias dos mais de 1.000 mortos hoje na Itália. E muitos das mortes, foram contagiados pelo os que não respeitaram as regras de contenção do vírus, a Itália foi negligente, tomou medidas de contenção quando a coisa já estava fora de controle. Outros países começaram bem antes a contenção, e o Brasil esta entre esses países. Mas se não houver uma consciência coletiva de que não é uma simples gripe e o contagio é uma coisa nunca vista, muitas famílias vão enterrar seus pais, avós, tios e pessoas com a saúde vuneravel (problema de pressão, coração, diabetes etc..) e os acima de 65 anos que não tem a menor chance quando esse VÍRUS desse pro pulmão, e isso aconteceu em 80% dos casos na Itália. Quando isso passar não terão mais anciãos na Itália, não esta escapando praticamente nenhum, e sabe quem contaminou eles? Aqueles que não respeitaram as recomendações do governo que geralmente são pessoas com a saúde boa, que pegam o vírus, se recuperam e vira só mais um numero na estatística dos contagiados, ao contrario dos frágeis e idosos. Não são só 'velhos" como diriam alguns, são entes queridos que seus familiares queriam estar com eles por mais tempo. Talvez o que sabemos o que esta acontecendo em outros países, não chega nem perto da realidade que eles estão vivendo. Esse negocio de correr para estabelecimentos para fazer estoques é surto de esteria coletiva desnecessária, não estamos em guerra e os abastecimentos estão normais, preocupe-se em não se aglomerarem, lavem muitas vezes as mãos, usem mascaras quando não estiverem em casa, evitem contato físico, não toquem em olhos, bocas, nariz quando estiverem na rua. O maior meio de contagio é a teimosia, a burrice a ignorância e o pior de todos O EGOISMO.

DEUS PROTEJA A NOSSA FAMÍLIA, POIS O POSSIVEL ESTAMOS FAZENDO E O IMPOSSÍVEL DEIXAMOS PRA DEUS!

ESSA VAI PARA TODAS AS MULHERES QUERIDAS E SOLTEIRAS AQUI DO GAME!!!

19/03/2020       
SEGUNDA, vá ao supermercado fazer compras à noite, porque é nesse horário que os solteirões que moram sozinhos estão fazendo as compras da semana e, homem que faz compras, é tudo de bom.
TERÇA, vai ao shopping, homens detestam ir ao shopping aos fins de semana, eles preferem o começo da semana e, homem vaidoso é o que há!
QUARTA, resolva tomar um choppinho em qualquer barzinho que tenha um telão, enxergue aquele tchutchuco e torça pelo time dele, mesmo que o teu seja o outro.
QUINTA, dá uma caminhada à noite, homens adoram correr depois das 18 horas e, homem que pratica esportes tem muita energia na hora do babado!
SEXTA, vá à um banco depois do almoço e mire aquele jeitosinho para pedir informação, pergunte tudo, mesmo que já saiba...
...E se no SÁBADO você ainda estiver solteira, espera o DOMINGO e procura uma igreja mais próxima pra fazer uma sessão descarrego, porque só Jesus na tua vida e muito sal grosso minha amiga.

HOJE O MUNDO CHORA!!!!!!!!!!!

18/03/2020       

Não sabemos se estamos diante de uma arma biológica.
Não sabemos se a China arquitetou esse caos em benefício próprio.
Ninguém sabe se é conseqüência da própria intervenção do homem na natureza. 
Alguns até dizem ser punição de Deus.
Outras falam sobre teoria da conspiração.
Umas são otimistas, outras não.
Outras dizem que estamos vivendo o apocalipse.
Há todavia uma verdade incontestável:
O MUNDO PAROU .
Independente das diferentes formas de pensamento.
E este God's break veio em tempo oportuno.
A humanidade está desenfreadamente enlouquecida.
O homem não tem tempo para refletir sobre si mesmo nem olhar para o outro, não tem tempo para amar sua família.
Essa oportunidade, é para colocarmos a própria vida em ordem.
Rever conceitos, valores e resignificar a nossa própria existência...
Este silêncio oportuno é CURATIVO
As ruas estão ficando vazias.
As estradas,
os bares, os templos, as escolas, as universidades, os aeroportos estão parando...
E há certamente, para quem está atento, um silêncio no céu.
Algo profundamente espiritual está acontecendo e poucos conseguem perceber.
Este é um silêncio de reverência.
Deus está falando.
A dor fala.
É tempo de endireitarmos as nossas veredas.
Muitos estão morrendo pela COVID19.
Mas há outros vírus muito piores matando milhares de pessoas todos os dias.
A fome.
A injustiça.
A ambição.
A omissão.
Que cada um possa fazer do caos deste momento, uma reflexão dos seus atos e de sua vida ...
Vamos dobrar nossos joelhos e pedir a Deus compaixao pelo mundo!!!

Pessoal achei importante compartilhar esse vídeo peço que todos vejam!!!!

17/03/2020       

Vídeo que os americanos estão usando para mostrar como se dá a transmissão e a contaminação pelos micro-organismos e também por vírus!!!

https://www.youtube.com/watch?v=JZbbCcnKmis

Difícil é amar o outro quando as coisas não vão bem!!!

14/03/2020       

Persona-equivocada-3.jpg

É difícil, sim, entender que o outro é diferente e mais difícil ainda é amar NAS diferenças. Em teoria, tudo parece complicado e distante de ser real, mas, quando a prática funciona, você entende o quão bonito é amar, o quanto a gente cresce, amadurece e aprende...

É muito fácil amar alguém quando esse alguém é uma representação exata e ideal dos nossos anseios, quando esse alguém nos preenche o vazio e sempre, sempre está ali fazendo de tudo por nós. Difícil é amar quando as coisas não vão bem, quando o outro está indisposto e hoje não conseguiu nem te desejar um bom dia porque não dormiu muito bem à noite e a semana não está sendo das melhores.

Difícil é amar alguém depois de uma discussão, quando os ventos sopram contrários e você só consegue fazer uma oração, como quem não tem mais argumentos. É mesmo muito difícil amar quando o outro tem problemas e a gente precisa ser muralha e não barreira, quando o inverno chega e você precisa ser aconchego, precisa ser abrigo.

Difícil é amar o outro quando o sorriso insiste em se esconder e o choro persiste em aparecer. Como é difícil segurar as mãos quando o orgulho se faz presente e abraçar o outro como quem lhe desculpa algum erro. Difícil é amar o outro quando a tempestade vem e parece não querer cessar, quando o café esfria e você não sabe como esquentar.

Difícil é olhar nos olhos do outro e ter compaixão, mesmo depois de tantos erros, mesmo com tantos tombos. É difícil respirar fundo e continuar amando depois de uma palavra que fere, quando, na verdade, estávamos precisando de um toque acolhedor.

O amor é um mar de imperfeições. Sabemos da profundidade de nossas palavras, de nossas atitudes, mas, às vezes, na maioria das vezes, não conseguimos medir isso e acabamos afogando o outro com as nossas ondas.

É fácil amar o outro quando ele nos oferece tudo, quando o outro é sempre abrigo e o sorriso está sempre presente. Difícil é amar na tempestade, quando a chuva não quer cessar, quando os ventos estão fortes e você precisa segurar a mão do outro como quem está ali para ser um porto seguro, mesmo não sendo tão forte assim.

Se existe orgulho, desculpe-me, mas não é amor. Se não tem paciência, eu repito, não é amor. Se as palavras são grosseiras e o tom de voz parece aumentar por qualquer coisa, eu insisto em dizer, não é amor. O amor é paciente, o amor é bondoso, o amor não se ira facilmente.

É difícil, sim, engolir nosso orgulho e reconhecer que erramos. Como é difícil olhar nos olhos do outro e pedir desculpas, em tom de vergonha. É difícil ter paciência e tranqüilidade, quando estamos cansados, fartos e sobrecarregados, quando qualquer suspiro pode ser o estopim para fazê-lo explodir. É difícil oferecer ao outro aquilo que precisamos, é difícil entender que hoje, de fato, não é um dia bom, mas sim, eu vou ficar aqui com você. É difícil largar aquela saída com os amigos porque hoje você não acordou bem e eu sei que, mesmo você dizendo “pode ir”, você deseja que eu fique aqui.

É difícil, sim, entender que o outro é diferente e mais difícil ainda é amar NAS diferenças. Em teoria, tudo parece complicado e distante de ser real, mas, quando a prática funciona, você entende o quão bonito é amar, o quanto a gente cresce, amadurece e aprende a se doar cada vez mais, a cada dia um pouquinho mais. Você aprende que amar é sempre ser mais e nunca ser menos. E que o outro ocupa um espaço que não pode ser preenchido por ninguém mais.

E, então, você entende que o outro, nas suas imperfeições, é o seu encaixe perfeito.


Quanto mais feliz você é, menos se mete na vida dos outros!!!

13/03/2020       
24059582_1724631377567198_8368390326532969959_o.jpg?_nc_cat=102&_nc_sid=7aed08&_nc_ohc=UpKnRlTzJNkAX9BVlpY&_nc_pt=1&_nc_ht=scontent.ffrc6-1.fna&_nc_tp=7&oh=508b7f32daae93e0a659f770c1b787d1&oe=5E92F2A2

Uma coisa é certa: as pessoas felizes não perdem tempo cuidando da vida dos outros!

As pessoas verdadeiramente satisfeitas com a sua vida e vivem em busca de um propósito específico não têm tempo para cuidar e falar sobre a vida alheia. Elas estão concentradas na própria jornada e permitem que os demais sigam o seu caminho da maneira como acharem melhor.No coração dessas pessoas não há espaço para julgamento ou inveja, elas entendem que a vida é uma só e que cada um tem de fazer o que o torna feliz, sem se preocupar com o que os outros vão pensar ou falar. A sabedoria as guia e lhes ensina a olhar para outras pessoas com amor, não com críticas.Meter-se na vida alheia e acompanhar cada novo passo da outra pessoa com a intenção de criticá-la e desmotivá-la são hábitos de pessoas infelizes, elas não conseguem viver nada interessante e não aceitam que ninguém mais tenha sucesso, por isso estão a todo momento espalhando sua negatividade.

Elas tentam se mostrar superiores ao criticar as conquistas alheias, mas na verdade esse comportamento apenas reflete seu sentimento de inferioridade.

As pessoas infelizes estão o tempo todo focadas na vida de outras pessoas, porque não conseguem encontrar nada de interessante em si, e é por isso que nunca conseguem avançar e conquistar seus objetivos.

Se você tem alguma pessoa assim ao seu redor, não se ofenda com suas críticas exageradas e com sua falta de empatia e carinho, o que elas dizem não corresponde à realidade, é apenas fruto da confusão e da infelicidade que guardam em si.

Cada um oferece aquilo que tem no coração, e as pessoas felizes têm apenas sentimentos positivos para compartilhar, estão concentradas em si mesmas e na própria felicidade, e querem que todos se realizem.Essas pessoas se libertaram de todas as influências negativas e de toda a necessidade de cuidar da vida alheia. Elas respeitam as outras pessoas e as tratam como gostariam de ser tratadas.

Elas não criticam nem julgam, pelo contrário, estão sempre prontas para estender a mão.

A felicidade nos transforma em pessoas melhores, que sabem como administrar a própria vida e contribuir positivamente com os demais. Quanto mais feliz somos, menos cuidamos da vida alheia, porque mais estamos comprometidos com nós mesmos.

Comece a trabalhar sua felicidade hoje e a olhar mais para dentro do que para fora, essa é a melhor maneira de se libertar do vício de cuidar do outro e encontrar razões para ser feliz em si mesmo.

Quanto mais nos voltamos para nós mesmos, menos dependemos de outras pessoas para sermos felizes.


Páginas: 40