Desire309

Registro: 03/01/2018
O melhor sorriso é aquele que vem sem querer toda vez que penso em você. Você é página mais linda que o destino escreveu na minh
Pontos1.134Mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 866

Geralmente, somos criticados por quem está fazendo menos do que nós!!!!!!!!!!!!!

20/02/2020       

Raramente seremos criticados por quem estiver fazendo mais do que nós, mas sim por quem estiver fazendo menos.

O que mais fazem é julgar. Julgar negativamente. Muitas pessoas parecem passar o dia procurando defeitos nos outros. Criticam a roupa, a fala, o trabalho, o modo de vida, criticam a respiração do outro. Convenhamos, mal temos tempo de cuidar da nossa própria vida, que dirá da vida alheia. Tem muita gente desocupada por aí.É óbvio que, quando nos ocupamos do que realmente interessa e nos importamos com o que verdadeiramente importa, estaremos nos sentindo úteis e completos, ou seja, não perderemos tempo bisbilhotando a vida alheia ou reparando na vida do outro. Quem cuida do que lhe cabe não se incomoda com o que os outros fazem, falam ou vestem.

Falta empatia nesse mundo e sobra gente incapaz de se colocar no lugar do outro, de entender que cada pessoa sente o mundo do seu jeito.

Gente incapaz de perceber quando a dor do outro ainda está lá, ou quando o outro apenas está vivendo o que bem entende, sem machucar ninguém. Sobram críticas maldosas e vazias de conteúdo, baseadas tão somente no próprio umbigo.Existem pessoas eternamente insatisfeitas, com tudo, sobretudo com elas mesmas. Assim, acabam não se suportando e, na tentativa de se sentirem menos mal, atacam os demais, como se diminuir o outro fosse lhes tornar maiores, melhores. Não conseguem enfrentar os próprios erros e a isso fogem apontando supostos defeitos de quem estiver ao lado. O único prazer desse tipo de gente é criticar, elencar os defeitos do mundo à sua volta, enquanto esconde suas escuridões sob o tapete da ilusão.Por isso é que, com exceção das críticas construtivas que recebemos de quem nos ama verdadeiramente, seremos criticados, na maioria das vezes, por quem faz bem menos do que nós.

Afinal, quem estiver fazendo o mesmo tanto, ou mais, não terá tempo para perder com ninguém nem com nada além da própria felicidade. É isso.

86488457_872410649887542_8899952499725697024_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_sid=eaa83b&_nc_ohc=i96cjYS5miwAX_MEiKy&_nc_pt=1&_nc_ht=scontent.ffrc6-1.fna&_nc_tp=6&oh=01328bb10d9950351a82fbbb57890836&oe=5EB9448C

Passo meus perrengues, mas não dependo de homem nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!

19/02/2020       
Sim, sim, eu passo meus perrengues, é verdade, mas isso está longe de ser uma reclamação. Na real mesmo, eu tenho orgulho de mim!Batalho, vou à luta, tenho meus momentos de questionamento e cansaço, mas nunca dependi de homem nenhum para nada. E se engana quem pensa que é soberba ou arrogância, é que de tanto apanhar aprendemos a ter amor-próprio e o meu, hoje em dia, vem em primeiro lugar.

Aceito ajuda, se for de bom coração e por amor; para humilhação e dor, eu realmente prefiro ficar sozinha.Ao meu lado, só fica quem eu escolho e quem muito amo, e sei que me ama na proporção exata. Reciprocidade é a minha palavra de ordem para, na hora em que não estiver mais sendo bom, recíproco e feliz, eu poder ir embora do mesmo jeito que cheguei, com as minhas coisas: caráter e dignidade. Não quero nada de ninguém, tenho o estranho vício de conquistar as minhas coisas.Já quebrei muito a cara, também é verdade, confiei em quem não merecia um pingo de confiança, já fui sabendo que eu não deveria ir, já esperei por quem eu sabia que não viria… Mas, pelo menos, uma coisa boa posso dizer de mim: eu vivi e sempre fui leal a mim mesma, em primeiro lugar.

Eu sou uma mulher cara, sim, por isso mesmo não vendo a minha paz por nada neste mundo, meu amor não é negociável e não barganho meu afeto por qualquer companhia. Já tentaram me comprar, mas do jeito errado; não me vendo barato. Tudo de que eu gosto é raro, valiosíssimo!

Estou à venda, sim, e digo mais: eu me rendo fácil a tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar.

Você me leva à vista, à primeira vista que nossos olhos se cruzarem e meu coração acelerar. Aceito cartão, também, acompanhando lindas flores com dedicatória ou bilhetinho escrito à mão. Que tal parcelar? Parcele seu amor, vou adorar recebê-lo em suaves prestações, por toda a vida.Não tente me comprar com coisas caras e poder, o que me arremata é o glamour da simplicidade, gente que ostenta sorrisos sinceros de felicidade, que tem boa energia para dar e vender. Arrebatam-me os pequeninos gestos rotineiros, as inesperadas viagens de fim de semana…

Tenho meus luxos e não abro mão: cheiro de terra molhada ao abrir a janela, café fresco de manhã cedinho e manteiga passando no pão. Nenhum perfume francês passa nem perto. Minha roupa de cama tem de estar impecável, nada de fios egípcios, mas secas ao Sol.

Gosto de colecionar boas memórias e sou extremamente seletiva, não me misturo com qualquer um; para andar comigo, é preciso ter estirpe, a alta estirpe de um caráter bom e honesto não se encontra em qualquer esquina.

Não costumo frequentar lugares de baixo nível. Energia baixa, risadas baixas, música baixa, isso realmente não é comigo. Só vou aonde sou aceita e querida, de salto alto e ouro, de chinelos e bijuterias.

Sou interesseira, admito, eu me interesso fácil por uma boa conversa e por tímidos sorrisos. Gosto do bom e do melhor, de tudo de melhor que só um bom amor é capaz de me dar.


77273759_2854053237958334_5517511904102187008_o.jpg?_nc_cat=108&_nc_sid=7aed08&_nc_ohc=CtL7cpE38v8AX9O-VyI&_nc_pt=1&_nc_ht=scontent.ffrc6-1.fna&_nc_tp=6&oh=321ef83642400c0ab4dc922e2c47beb1&oe=5EBBA9FB

Psiu..... Leia com bastante atenção....

17/02/2020       
Estes sentimentos que te fazem perder a noção de quem você é, que te levam a ter comportamentos fora da sua realidade, que sugam aos poucos os seus valores, principios e personalidade, que te levam a se afastar de pessoas que realmente querem o seu bem e que te fazem rastejar, migalhar, mendigar a atenção e o afeto de quem realmente só quer se manter distante de você, me desculpe, mas eles não provem do Senhor, não tem nada a ver com o amor e só te levarão para um poço fundo sem luz e alegria. Não estou aqui falando do outro que te faz se sentir assim não, estou falando de você que tem se sujeitado a tantas humilhações e não esta vendo que ninguém consegue nada nessa vida se não souber o valor que tem, se não se colocar como centro, não do mundo mas do coração de Deus, se não aprender o quanto é amado por Ele. Você só será amada(o) de verdade quando se amar de verdade também, quando fazer com que os outros entendam a sua importância. Apêgo, dependência, prisão emocional não traz felicidade, pelo contrário só traz tristezas, decepções e frustrações. É preciso o amor próprio sim, aquele que alimenta a sua alma, aquele que te faz se merecer todos os dias, aquele que não rouba os seus sonhos, a sua vontade de crescer o seu bem estar com você, com as pessoas e com Deus. Quanto mais você se cuida, quanto mais você se enche de sentimentos bons menos riscos corre de se sentir vazia(o) e carente do que o outro não te oferece. As vezes esperamos que alguém mude em relação a gente, e não percebemos que a gente que precisa mudar. Ninguém da valor ao que esta jogado na lama, ninguém enxerga o que esta no chão, ninguém da moral pra quem não se da moral. Seja humilde, seja simples, seja honesta, seja fiel, mas jamais seja refèm..

15 Coisas que você deve abrir mão para ser feliz!!!!!!!!!

13/02/2020       

1013205_809271805754739_1010995253_n.jpg?_nc_cat=104&_nc_ohc=JoiYjIsISI4AX9g0Frz&_nc_pt=1&_nc_ht=scontent.ffrc6-1.fna&oh=204ce46dd644c125f171da796bf03089&oe=5EC39E8D

Aqui está uma lista de 15 coisas que, se você abrir mão, vai tornar sua vida muito mais fácil e muito, muito feliz. Nos agarramos a tantas coisas que nos causam uma grande quantidade de estresse, dor e sofrimento - e, em vez de desistir de todas elas, em vez de permitir-nos a ser livres de estresse e felizes - nos apegamos a eles. Não mais. A partir de hoje vamos desistir de todas aquelas coisas que não nos servem mais, e vamos aceitar a mudança. Pronto? Aqui vamos nós:

1. Desista da sua necessidade de estar sempre certo. Há tantos de nós que não podem suportar a ideia de estarem errados - querem ter sempre razão - mesmo correndo o risco de acabar com grandes relacionamentos ou causando uma grande dose de estresse e dor, para nós e para os outros. E não vale a pena. Sempre que você sentir a necessidade "urgente" de saltar em uma briga sobre quem está certo e quem está errado, pergunte a si mesmo: "Eu preferiria estar certo, ou eu prefiro ser gentil?" Que diferença isso vai fazer? É o seu ego realmente tão grande?

2. Desista da sua necessidade de controle. Esteja disposto a desistir de sua necessidade de sempre controlar tudo o que acontece com você e ao seu redor - situações, eventos, pessoas, etc. Se eles são entes queridos, colegas de trabalho, ou apenas estranhos que você encontra na rua - apenas permita que eles sejam. Permita tudo e todos de serem exatamente como eles são e você verá o quão melhor isso o fará sentir.

"Ao abrir mão tudo é feito. O mundo é ganho por quem se desapega. Mas quando você tentar e tentar. O mundo está além da vitória." 

3. Desista da culpa. Desista de sua necessidade de culpar os outros pelo que você tem ou não tem, pelo que você sente ou não sente. Pare de abrir mão de seus poderes e comece a tomar responsabilidade pela sua vida.

4. Desista do seu discurso auto-destrutivo. Oh meu. Quantas pessoas estão se machucando por causa de sua negativa, poluída e repetitiva mentalidade derrotista? Não acredite em tudo que sua mente está dizendo a você - especialmente se ela é negativa e autodestrutiva. Você é melhor do que isso.

"A mente é um instrumento excelente, se usado corretamente. Usado de forma errada, no entanto, torna-se muito destrutiva."

5. Desista de suas crenças limitantes sobre o que pode ou não pode fazer, sobre o que é possível ou impossível. A partir de agora, você não vai mais permitir que suas crenças limitantes o mantenham preso no lugar errado. Abra suas asas e voe!

"Uma crença não é uma ideia realizada pela mente, é uma ideia que mantém a mente." 

6. Desista de se queixar. Desista da sua constante necessidade de reclamar sobre as muitos, muitos coisas, pessoas, situações, acontecimentos que o fazem infeliz, triste e deprimido. Ninguém pode fazer você infeliz, nenhuma situação pode fazê-lo triste ou infeliz a menos que você o deixe. Não é a situação que desencadeia esses sentimentos em você, mas como você escolhe olhar para ela. Nunca subestime o poder do pensamento positivo.

7. Desista do luxo de criticar. Desista da sua necessidade de criticar coisas, acontecimentos ou pessoas que são diferentes de você. Somos todos diferentes, mas somos todos iguais. Nós todos queremos ser felizes, todos nós queremos amar e ser amados e todos nós queremos ser compreendidos. Nós todos queremos algo, e algo é desejado por todos nós.

8. Desista da sua necessidade de impressionar os outros. Pare de tentar tanto ser algo que você não é só para fazer os outros gostarem de você. Não funciona dessa maneira. O momento que você parar de se esforçar tanto para ser algo que você não é, no momento em que tirar todas as suas máscaras, no momento em que aceitar e abraçar o seu verdadeiro eu, você vai descobrir que as pessoas serão atraídas para você, sem esforço.

9. Desista da sua resistência à mudança. Mudar é bom. Mudança vai ajudá-lo a se mover de A para B. Mudança irá ajudá-lo a fazer melhorias em sua vida e também nas vidas daqueles ao seu redor. Siga sua felicidade, abrace a mudança - não resista a ela.
"Siga sua felicidade e o universo vai abrir portas para você onde só haviam paredes" 

10. Desista dos rótulos. Pare de rotular as coisas, pessoas ou eventos que você não entende como sendo estranhos ou diferentes e tente abrir a sua mente, pouco a pouco. Mentes só funciona quando abertas.

"A mais elevada forma de ignorância é quando você rejeita algo que não sabe nada a respeito." 

11. Desista de seus medos. O medo é apenas uma ilusão, ele não existe - você o criou. Está tudo na sua mente. Corrija o interior e o exterior vai se harmonizar.

"O único medo que temos de temer é o próprio medo." 

12. Desista de suas desculpas. Mande-os arrumarem suas coisas e diga-lhes que estão demitidas. Você não precisa mais delas. Muitas vezes nos limitamos por causa das muitas desculpas que usamos. Em vez de crescer e trabalhar para melhorar a nós mesmos e nossas vidas, ficamos presos, mentindo para nós mesmos, usando todo o tipo de desculpas - desculpas que 99,9% das vezes não são sequer reais.

13. Desista do passado. Eu sei, eu sei. É difícil. Especialmente quando o passado parece muito melhor do que o presente e o futuro parece tão assustador, mas você tem que levar em consideração o fato de que o momento presente é tudo que você tem e tudo que você vai ter. O passado que você está desejando - o passado que agora você está sonhando - foi ignorado por você quando ele era presente. Pare de se iludir. Esteja presente em tudo que você faz e aproveite a vida. Afinal a vida é uma viagem não um destino. Tenha uma visão clara para o futuro, prepare-se, mas sempre esteja presente no agora.

14. Desista do apego. Este é um conceito que, para a maioria de nós é tão difícil de entender e eu tenho que dizer-lhe que era para mim também, (ainda é), mas não é algo impossível. Você fica melhor e melhor com o tempo e prática. O momento que você separar-se de todas as coisas, (e isso não significa que você desista do seu amor por elas - porque o amor e o apego não têm nada a ver um com o outro, o apego vem de um lugar de medo, enquanto o amor ... bem, o amor real é amável, puro, onde há amor não pode haver medo, e por causa disso, o apego e o amor não podem coexistir), você tornar-se tão calmo, tão tolerante, tão amável e tão sereno. Você vai chegar a um lugar onde vai ser capaz de compreender todas as coisas, sem sequer tentar. Um estado além das palavras.

15. Desista de viver a sua vida às expectativas de outras pessoas. Pessoas demais estão vivendo uma vida que não é delas para viver. Elas vivem suas vidas de acordo com o que os outros pensam que é melhor para elas, vivem suas vidas de acordo com o que seus pais pensam que é melhor para elas, para o que seus amigos, seus inimigos e seus professores, seu governo e a mídia acham que é melhor para elas . Elas ignoram a sua voz interior, aquele chamado interior. Elas estão tão ocupadas agradando todo mundo, vivendo à altura das expectativas de outras pessoas, que perdem o controle sobre suas vidas. Elas esquecem o que os torna felizes, o que elas querem, o que elas precisam .... e, eventualmente, se esquecem de si mesmos. Você tem uma vida - esta aqui e agora - você deve vivê-la, possuí-la e, especialmente, não deixe que as opiniões alheias o distraiam de seu caminho. 

TODOS DEVEM LER ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12/02/2020       

● O corpo humano após a morte:

- 3 dias após a morte, as unhas começar a sair-se dos dedos;
- 4 dias depois da morte, os cabelos desprendem-se do crânio e todos os pêlos do corpo caem
- 5 dias depois, o cérebro começa a apodrecer, a carne seca-se completamente, os insectos invadem os genitais, as nadegas e os seios desaparecem por completo.
- 6 dias depois, a pele fica preta e sai gradualmente dos ossos;

- 7 dias depois, a barriga explode e cheira muito mal.
- 60 dias depois da morte, todo o corpo se resume a nada, excepto ossos do esqueleto.

Então

Orgulho demais
Muito egoísmo
Muito ódio
Demasiada maldade
Muita inveja
Demasiada rivalidade negativa
Porque tudo isso???

Porque não somos humildes um para o outro e assim viver melhor a curta vida que nos toca viver?
Porque não somos mais tolerantes um para o outro?
Porque tantas guerras?

Amemos o nosso próximo, sejamos mais generosos,
Sejamos a mudança que queremos ver e viver no mundo, sejamos viajantes do mesmo deserto.
Pensa nisso.

Ignorar pessoas provocativas é a melhor maneira de proteger nossa paz de espírito!!!!

09/02/2020       
ignorar-pessoas-provocativas-830x450.jpg

Por mais que nos esforcemos para viver em harmonia com todas as pessoas à nossa volta, algumas delas parecem ter a habilidade especial de despertar alguns sentimentos negativos em nós, através de seu comportamento, o que afeta diretamente nossas atitudes e, consequentemente, a realidade que manifestamos para nós mesmos.

Essas pessoas provocativas estão, a todo momento, testando os nossos limites e prejudicando a nossa saúde emocional.

Elas sabem as coisas que nos tiram do sério e abusam de nossa paciência e bondade apenas para nos exporem para aqueles ao nosso redor quando começamos a perder a paciência.

Conviver com pessoas assim é um grande desafio, mas nem sempre somos capazes de nos afastar das pessoas provocativas porque estão no trabalho, no círculo social e até mesmo na família.Elas sabem exatamente quais sentimentos despertarão em nós através de suas palavras e atitudes, e é exatamente por isso que insistem em nos magoar.

Por isso, para evitar sofrer com suas atitudes, precisamos aprender a lidar com elas da melhor maneira possível, para que suas atitudes não afetem a nossa felicidade e qualidade de vida.

Uma das melhores coisas que podemos fazer para não sofrermos com essas pessoas é praticar a empatia. Provavelmente, elas passaram por algumas experiências em suas vidas pessoais que as tornaram assim e, apesar de não sofrermos consequências daquilo que não fizemos, precisamos entender que nem todos conseguem superar os seus traumas com tanta facilidade e, que ao invés de mudar os outros, devemos mudar a nós mesmos.

Precisamos continuar subindo em nossa escada de evolução, pois quanto mais alto estivermos, menos pessoas serão capazes de nos alcançar. À medida que evoluímos e preservamos as pessoas que são realmente valiosas para nós, nós nos libertamos de todos aqueles que não devem estar em nosso caminho.

Ignorar pessoas provocativas é fundamental para preservarmos nossa paz de espírito. Quando aprendemos a isolar os seus comportamentos, vivemos com muito mais tranquilidade e nos concentramos mais nas coisas que realmente importam.

Se você possui pessoas provocativas em sua vida e deseja aprender a lidar melhor com ela, confira as dicas abaixo:

  • Não permita que ela tenha o poder de determinar a sua paz.
  • Entenda que você não tem a obrigação de aceitar a negatividade de outras pessoas.
  • Você tem a liberdade de interromper qualquer diálogo que sentir que está indo para um caminho errado.

Aprenda a preservar a si mesmo e ignorar as pessoas provocativas que impedem o fluxo da sua vida. É a melhor coisa que pode fazer por sua paz de espírito.

DEFICIÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

07/02/2020       
1012071_600406960029353_226571933_n.jpg?_nc_cat=104&_nc_ohc=9lIRrOQbF6AAX_erLZ3&_nc_pt=1&_nc_ht=scontent.ffrc6-1.fna&oh=e4428235092755c28c6bc30382370a86&oe=5EBBE07A

Deficiente é aquele que não consegue modificar a vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.
Louco é quem não procura ser feliz com o que possui.
Cego é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.
Surdo é aquele que não tem tempo de ouvir o desabafo de um amigo ou o apelo de um irmão, pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.
Mudo é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.
Paralitico é quem não consegue andar na direção daquelas que precisam de sua ajuda.
Diabético é quem não consegue ser doce.
Anão é quem não sabe deixar o amor crescer.
E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois:
Miseráveis são todos que não conseguem falar com Deus.

O sorriso e as lágrimas são os maiores remédios para a alma!!!

06/02/2020       
sorrisos-e-lagrimas-1-870x470.jpg

Felicidade e tristeza não se devem esconder. Houve um tempo em que sempre escondia meus sentimentos de alegria e tristeza. Era uma pessoa reservada e discreta. Com o tempo, fui sendo moldada pela vida e aprendi a compartilhar esses estados da alma.

Há divergência de opiniões a respeito disso. Há quem diga que expor a felicidade para o mundo incita a inveja alheia e, como consequência, tudo acaba desandando. Há quem diga que expor as tristezas incita a felicidade de quem não lhe quer bem e, como consequência, acaba rindo de sua desgraça.

Já pensei dessas duas formas e repreendia a explosão de qualquer sentimento dentro de mim. Hoje penso ajo de forma totalmente diferente. Percebi, com a vida que, se algo desanda, não há culpados e muito menos olho gordo. Praga de urubu não pega em beija-flor.Tudo o que nos acontece tem um propósito e, mesmo que não consigamos visualizar, no momento, com o tempo, acabamos percebendo que o mal, na realidade, tratava-se de livramento, bem como não há bem que sempre dure.

A vida é cheia de altos e baixos, temos de nos adaptar às circunstâncias, sejam elas boas ou ruins, confiando em que tudo é passageiro e temporário. Faz parte da vida, é inevitável!

Temos de manter a tranquilidade, a paz de espírito sempre, independentemente de qualquer coisa. São as coisas ruins que nos fazem crescer e amadurecer, são elas que nos transformam em seres humanos melhores.

Triste mesmo é quem sente inveja do outro, torcendo e desejando que as coisas desandem para o outro, haja vista serem incapazes de chegar lá. Triste mesmo é quem, com sua inveja, desfaz de alguém com intrigas e fofocas infundadas só para tentar destruir algo que quer e não consegue.Triste são as pessoas que não aceitam a felicidade alheia, porque não incapazes de ser felizes. O problema está no outro e não no fato de você gritar para todo mundo como você se sente bem e feliz com a vida.

Não se deixe absorver pelas más energias dos outros, não se deixe contaminar com a inveja alheia.

Aproveite o seu momento de alegria. Ria e sorria muito. Compartilhe e comemore, pois a vida é breve.

E lembre-se de que ninguém joga pedras em árvores sem frutos. E se uma fruta caiu em virtude da pedra jogada, pode ter certeza de que haverá muitas e muitas frutas. E uma fruta caída não fará diferença alguma.

Momentos felizes são dádivas de Deus que ninguém tem o poder de influenciar ou destruir, por mais que tente. É mérito seu, conquistado e, na maioria das vezes, a duras penas, e por esse motivo é que Deus protege você contra todo mal.

Se der vontade de falar da alegria, fale, não há o que esconder. Os incomodados? Que se mudem! Pois quem realmente gosta de nós vai se sentir feliz e terá motivos de sobra para confraternizar e comemorar conosco. Tudo de bom que acontece na vida tem o poder de contagiar os amigos de verdade e de afastar os inimigos ocultos.Se tiver necessidade de desabafar sobre algo de ruim e triste, que fale! Jogar sentimentos ruins e negativos para fora tem o poder de curar e pode salvar uma vida. Ouvir quem precisa ser ouvido é uma caridade e, com certeza, no tempo certo, haverá a recompensa, seja como for.

Jogar terra em cima de alguém que esteja em apuros, no fundo de um buraco, poderá ser a solução para que ele saia, pois tudo acontece para o nosso bem.

Então, vamos começar a aprender a compartilhar sentimentos, quando nossa intuição mandar, sem medo de sermos felizes, pois no final tudo dará certo. Vamos começar a aprender a respeitar tanto a felicidade como a dor do próximo, pois todo o bem dado volta para nós em dobro.

O sorriso e as lágrimas são os maiores remédios para a alma.

E um brinde aos nossos sentimentos compartilhados com amor e principalmente aos nossos amigos de todas as horas, pois o resto é resto.

Procure sua felicidade sempre, seja feliz e ponto final.

Bem vindo ao século XXI.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

04/02/2020       
83038724_1056081474756324_7243698713934168064_o.jpg?_nc_cat=1&_nc_ohc=HaHb8Ew9V84AX-kDBV4&_nc_pt=1&_nc_ht=scontent.ffrc6-1.fna&oh=f53a552475b41c34dc1cc68cd80000e7&oe=5EC5F5C2


Aqui o sexo é livre e o amor se tornou um bolso cheio de notas.
Onde perder o celular é pior do que perder os teus valores. Onde a moda é fumar e beber, e se não fizer isso, você está obsoleto.
Onde o banheiro se tornou estúdio para fotos e a igreja, o lugar perfeito para check in.
Século XXI, onde homens e mulheres temem uma gravidez muito mais que HIV.
Onde o serviço de entrega de pizza chega mais rápido do que a ambulância.
Onde as roupas decidem o valor de uma pessoa e ter dinheiro é mais importante do que ter amigos ou até mesmo família.
Século XXI, onde as crianças são capazes de desistir dos seus pais pelo seu amor virtual.
Onde os pais esquecem de reunir a família à mesa para um jantar harmonioso, conversando sobre o dia a dia pois estão entretidos no seu trabalho ou celular.
Onde homens e mulheres muitas vezes, só querem relacionamentos sem obrigações e seu único "compromisso" se torna posar para fotos e postar nas redes sociais jurando amor eterno.
Onde o amor se tornou público ou uma peça de teatro.
Onde o mais popular ou o mais seguido com mais curtidas em fotos é aquele que aparenta esbanjar felicidade; aquele que posta fotos em lugares legais e badalados rodeados por "amizades vazias" com "amores incertos" e "famílias desunidas". Onde as pessoas se esqueceram de cuidar do espírito, da alma vazia e resolveram cuidar e cultuar os seus corpos.
Onde vale mais uma lipoaspiração para ter o corpo desejado do "mundo artístico" do que um diploma universitário.
Onde uma foto na academia tem muito mais curtidas do que uma foto praticando boas ações.
Século XXI, aqui você só sobrevive se jogar com a "razão", e você é destruído se agir com o teu coração!

Humildade é uma das melhores qualidades que uma pessoa pode ter......

02/02/2020       
Não estou falando de submissão, de baixar a cabeça, de dizer amém a tudo que for dito, e não ter opinião própria em relação a alguma coisa. Estou falando de humildade. Qualidade que pouco tem se visto hoje em dia. Humildade pra aceitar que errou, voltar atrás e pedir desculpa. Não importa quanto tempo passou, não importa o que se disse. Humildade pra admitir que precisa de ajuda, que precisa de apoio pra sair de uma determinada situação. Humildade pra calar, quando vemos que o nosso comentário pode magoar alguém, humildade pra guardar nossa voz pra evitar uma discussão fora de hora, humildade pra se despir do qualquer orgulho e dizer a uma pessoa que você ama, que a ama, e que gostaria que ela continuasse sempre na sua vida. Humildade pra se relacionar com as pessoas, não importando quem elas sejam. Desde o guarda do seu prédio, o vendedor do supermercado, até ao mais alto estatuto. Humildade pra fazer favores, pra ajudar, pra apoiar sem que com isso você se prejudique. Humildade pra agradecer às pessoas pelas coisas fazem por nós, por mais pequenas e simples que sejam. A humildade não se esforça, não se finge, não se ensina, não se obriga. Ou a pessoa é humilde ou não é. Humildade é uma qualidade nata, nasce conosco. E essas pessoas são tão abençoadas, que trazem uma paz pra os lugares onde andam, deixam o ambiente mais leve. Carregam qualquer coisa diferente consigo. Elas não exigem, elas pedem. Elas não gritam, elas falam, elas não fazem birras desnecessárias, elas entendem os outros. Elas não trazem um semblante fechado, elas sorriem. Parecem anjos que Deus mandou a terra por engano. As pessoas boas de coração, a gente nem olha pra o físico. Não nos importamos com o seu tamanho, com a sua cor, com seus cabelos , mas sim com o que ela traz por dentro. Elas tem uma alma que supera o seu lado exterior. Já notou? A pessoa pode ser a mais linda do mundo, mas se não for humilde ou se for fútil, tudo se perde. Aquela beleza toda fica desvalorizada, porque a sua presença não é agradável. Tem pessoas que pensam que pessoas humildes acabam se dando mal por se doar tanto aos outros. Mas eu penso exatamente o contrário, elas no fundo ficam felizes por serem como são, por darem o melhor de si aos outros, até porque o fazem de todo coração.

Páginas: 38