Desire309

Status do relacionamento: noivo(a)
Interessado em: homens
Procurando por: amizade, entretenimento
Zodiac sign: leão
Aniversário: 1989-07-28
Registro: 03/01/2018
AMOR NÃO É AQUILO QUE TE FAZ PERDER A NOÇÃO DO TEMPO... O NOME DISSO É INTERNET KKKKKKKKKKKKKKK
Pontos299Mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 501

Deixe a lágrima rolar!!!!!!!!!!!!!!

05/07/2020       
Quando sentir vontade de chorar, chore! Deixe a lágrima rolar! Qual adulto, idoso, criança, pode se gabar de não ter sentido um dia a necessidade de colo?
Quem atira a primeira pedra? Por mais que sejamos fortes,
não podemos fugir às tempestades da vida.
São as decepções, as perdas ou simplesmente nossas expectativas que não são correspondidas que nos fazem, independente da nossa idade ou situação, nos faz sentir pequenos o bastante para desejarmos colo.
E nem sempre é fácil admitir isso. Homens não choram? Choram sim! Mulheres choram fácil demais? Elas se fazem duronas também. As crianças choram à toa. Todo mundo chora.
Pelo menos todo mundo precisa chorar nem que seja uma vez ou outra para aliviar a alma, para diminuir o peso do cansaço e da solidão. O choro é sempre um sinal de apelo. E um sinal que sempre encontra um bom samaritano no seu caminho. Difícil resistir a alguém que chora!
É quando olhamos para alguém que vemos os olhos marejados... que sentimos que esse alguém precisa de colo; nem sempre de palavras, mas colo, sempre.
Colo que pode representar um abraço mudo e apertado, um olhar compreensivo, um aperto de mão... nada toca mais nossa alma do que olhar nos olhos de alguém que chora.
E nada toca tanto alguém que chora quanto sentir a presença de alguém que o compreende. E nas lágrimas que rolam, rola a tristeza, a insatisfação, o tédio, a dor, as dúvidas e medos.
A alma fica lavada. Por isso chorar alivia. Por isso chorar dá sono. Quando acordamos depois de termos chorado, nos sentimos mais leves, nos sentimos prontos para encarar um novo dia, uma nova situação.
Então... quando sentir vontade, não se contenha! Peça colo, peça ombro... Deixe a lágrima rolar! Ser forte não é ser durão durona!
Ser forte é ser capaz de se reconhecer frágil e saber que dará a volta por cima! Ser forte é saber que as marés podem ser altas ou baixas, mas que apesar de tudo as ondas nunca desistem do sonho de beijar a areia. E elas beijam sempre...

1497504_803162936383656_5194872758686543966_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_sid=9267fe&_nc_eui2=AeHz-0tQrznAIp3DIY0JKk16b7ADAkXCcJVvsAMCRcJwle3UkVh54JmJGXZVhfwVnM2aG67ONLcM_NyZaf19ArGC&_nc_ohc=zbhYjpZ3Ee4AX8uLflW&_nc_pt=1&_nc_ht=scontent.ffrc6-1.fna&oh=b6b9e2bf9c90f6314a50deb5356a1f19&oe=5F282EE5

Senhor tenha MISERICÓRDIA de Nos e do MUNDO inteiro!!!

02/07/2020       

Senhor é com muita tristeza no coração, mas também com muita confiança, que suplico pela tua misericórdia. Por intercessão do Espírito Santo, curai as pessoas que estão nesse momento implorando pela vida, assim eu rezo: Meu Deus, Guarda nosso lar, nossa família, nossos parentes, nossos amigos, nosso município, nossa nação e o mundo todo. Dê um sopro de cura e nos livre dessa doença, liberta-nos dessa pandemia, cure as mentes insanas, nos livre de todo mal senso, desrespeito e egoísmo. Isto eu vos peço em nome de Jesus Cristo, Vosso Filho, Nosso Senhor, na unidade do Espírito Santo.
Amém !!!

Totalmente Contra...

25/06/2020       
105592233_3298246543554539_5699392771972673247_n.jpg?_nc_cat=100&_nc_sid=730e14&_nc_eui2=AeFssDHbWtFwFSyqMz9K2Ap4cSVX5_9OCc9xJVfn_04JzwN9dBrZgWDzR36Q1aEzfjDF0motcUvw_ea2awQn2Bjt&_nc_ohc=e4T1UEXvnG8AX9q7A5N&_nc_pt=1&_nc_ht=scontent.ffrc6-1.fna&oh=05b29b78d385d022cb549e41b401ea00&oe=5F1C16FE

Mto Triste!!!
Sobre o retorno das crianças na escola: Nem médicos, nem os próprios cientistas sabem ao certo o que é , como se manifesta, nem nada sobre o COVID. E querer colocar as crianças juntas nesse momento? Criança não para, é uma escola não é uma universidade que vc fala pro aluno, sente- se e assista a aula no seu lugar... Criança se mexe, pula, brinca, precisa correr, enfia o lápis na boca, os dedos nos olhos, no nariz, na boca e no nariz do outro, compartilha brinquedo, abraça o amiguinho, divide lanche, não consegue ficar de máscara e muito menos lembra de higienizar as mãos a todo momento....
Eu sou a favor de NÃO mandar as crianças pra escola até ter certeza da cura e prevenção.
 É indiscutível! Uma imagem vale mais que mil palavras!!!

Mas no fundo eu ainda acredito na solidez de um : "AMOR REAL"

24/06/2020       
"Uma curtida na foto,"
"Uma conversa no direct,"
“Chama no WhatsApp”
“E aí tudo bem?”
“Gostei de você,”
“Quando vamos nos ver?”
“Que tal no próximo final de semana?”
“Ótimo, você paga a bebida hahaha”
Assim começa uma relação,
O suor da bebida escorre no copo,
Um, dois, três encontros,
O suficiente para a paixão começar a pulsar nas veias,
As mensagens de bom dia,
“Como foi o seu dia”
“Você é especial”
“Quando a gente vai se ver de novo?”
Aos poucos são substituídas por doses homeopáticas de silêncios,
Aos poucos tornam-se palavras vazias,
Depois responde-se por educação ,
Mas há alguém que sempre se apega,
E outro alguém que facilmente "o apaga",
Arquiva a conversa,
“PRÓXIMO CONTATO”
As lágrimas escorrem pelo rosto,
O amor escorre pelo ralo,
E a relação termina por onde começou,
Por uma rede social,
Vivemos tempos de amores líquidos,
Parece q nada é feito pra durar... Mas ainda me pergunto, SERÁ ?
Mas no fundo eu ainda acredito na solidez de um : "AMOR REAL"

Que seja verdadeiro , que seja cuidadoso , e que seja amor sem dor!!!

12/06/2020       
Embora seja um dia propício ao amor não quero enfeitá-lo com florzinhas e coraçõezinhos uma vez que a realidade hoje é dura , e o que temos visto por ai em noticiários , na vizinhança , no mercadinho que a gente vai, no centro da cidade , nas pracinhas é o desrespeito entre casais que se acham donos um do outro, que não sabem mais ouvir , que não sabem mais dialogar e que trocaram carinhos e afetos por agressões físicas. Relacionamentos sérios baseados no medo , na imprudência , no engano , no falso amor , no falso perdão , no ciumes doentio e até em assassinatos. Infelizmente não podemos fechar os olhos pra isto , não podemos fingir tantos sentimentos em dias tão assustadores como são os que estamos vivendo hoje e um conselho eu deixo a todos , cuidem-se , e cuide da pessoa que você ama, não faça do outro seu brinquedo de estimação , nem tampouco a sua tv de controle remoto, não sufoque o amor e nem o transforme em ódio pelas suas atitudes impensadas , respeite , valorize , proteja , ouça e jamais cause dor em quem abriga o seu coração, se as coisas não andam bem , respire fundo , pense e repense , ninguém é de ferro pra aguentar certas situações , mas não agrida , não machuque com palavras que poderão ser frutos de um grande arrependimento amanhã .... Seja leal a você , seja fiel ao amor e seja humano com quem te da valor. Que seja verdadeiro , que seja cuidadoso , e que seja amor sem dor.

Aproveitando o dia dos namorados… COMO ESCOLHER A MULHER IDEAL!!!

10/06/2020       
É fácil! Basta compará-la a um automóvel .
1) Verifique o design.
Deve ter bom porta-malas.
Embora alguns prefiram, evite o modelo ‘perua’.
2) Verifique o ano.
3) Observe o estado de conservação da lataria.
4) É boa de curvas?
5) É macia?
6) Possui ‘air bag’ duplo frontal debom volume?
7) É econômica?
8 ) Faz pouco barulho?
9) Esquenta rápido?
10) Leve-a para um ‘test drive’.
Se a mulher passou em todos esses testes, lembre-se: por precaução,
faça um ‘leasing’, porque, nesse meio tempo, pode surgir um modelo
melhor e mais novo.
Mas existe, é claro, a revanche…
COMO ESCOLHER O HOMEM IDEAL
Para saber se um homem é ideal, compare-o, também, a um automóvel.
1) Verifique o interior. Não se iluda com o design.
2) Verifique o ano. Os muito novos ainda precisam ser amaciados.
Os muito rodados, além de pegarem os vícios de donas anteriores, costumam
dar muito problema mecânico.
3) Ele é estável? Ou balança quando depara com qualquer curva?
4) Obedece ao comando com facilidade? Ele é ágil ou demora a responder?
5) É muito importante verificar a alavanca de câmbio.
Deve ser de agradável manipulação.
Faça o teste. Engata com facilidade ou costuma emperrar?
6) Fuja do que é movido a álcool.
7) Evite os muito barulhentos ou que emitam ruídos desagradáveis, como roncos.
8 ) O motor mantém temperatura constante?
Ou é daquele tipo que esquenta rapidinho, percorre pequena distância e
‘morre’ logo em
seguida? (hahahahahahahaha…!!!Essa é a melhor!!!)
9) Ou o que é pior…. De manhã nem com o afogador puxado???????
10) Leve-o para um ‘test drive’.
Se o homem passou em todos esses testes e lhe agrada, lembre-se:
antes de adquirir, faça um contrato de locação e use-o por um ou dois
meses. Nesse período, você ainda pode ter surpresas desagradáveis…
Não esqueça!
Feliz Dia dos Namorados! Aproveitem!

VALE A PENA LER!!! Um empresário disse ao seu empregado:

09/06/2020       
102887812_1149456302081360_7372232837546768894_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeHV9UJeklyeDDXzUj9DlEiCAvbb6toEVysC9tvq2gRXK5_b8SBa0ttNC6BWhQ7eMQf_kLfIYO9W4MjX3qfeel25&_nc_ohc=AW1tBYY0fXgAX-w9sDx&_nc_pt=1&_nc_ht=scontent.ffrc6-1.fna&oh=ac9aa0b3db4294ba1ff93521eb825524&oe=5F0382CF
Quero que me construa uma casa, aqui estão os planos, quero que o faças conforme este projeto... Não quero que falte nada!
O empregado leu os planos e chateado porque faltavam apenas 3 meses para se aposentar, começou a dizer: FALTAM 3 meses para me aposentar e este homem me dá um trabalho para seis meses, pois o farei... Mas vou usar materiais de segunda, não vou me desdobrar muito, farei o que puder, e assim sobrará mais dinheiro para mim.
.
As colunas as fez sem muito esmero, usou materiais baratos e de segunda, em toda a edificação da casa ultilizou materiais não conformes à estrutura e só se esmerou na fachada para enganar o dono, e o que podia pular o fez, de tal forma "poupar" o tempo que normalmente precisava para o fazer e assim sair o mais rápido possível.
Quando acabou a edificação, apareceu o dono e olhou para a casa, se aproximou de seu empregado e disse-lhe: toma as chaves... Este é o teu presente, por todos os anos que você me serviu. Esta é a tua casa!
Como você acha que se sentiu este homem ao ouvir aquilo? Ele infelizmente tinha colhido o que havia semeado!
MORAL: Tudo o que fizeres, faça com amor, não magoe ninguém, dê um bom exemplo, dá o melhor e você receberá o melhor! A vida é um boomerang, tudo volta para ti...
Porque o primeiro cliente que você tem é a sua integridade e ele não erra na hora de pagar!Bom diaaaaaaaaa

VALE A PENA LER!!! Um empresário disse ao seu empregado:

09/06/2020       
102887812_1149456302081360_7372232837546768894_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeHV9UJeklyeDDXzUj9DlEiCAvbb6toEVysC9tvq2gRXK5_b8SBa0ttNC6BWhQ7eMQf_kLfIYO9W4MjX3qfeel25&_nc_ohc=AW1tBYY0fXgAX-w9sDx&_nc_pt=1&_nc_ht=scontent.ffrc6-1.fna&oh=ac9aa0b3db4294ba1ff93521eb825524&oe=5F0382CF
Quero que me construa uma casa, aqui estão os planos, quero que o faças conforme este projeto... Não quero que falte nada!
O empregado leu os planos e chateado porque faltavam apenas 3 meses para se aposentar, começou a dizer: FALTAM 3 meses para me aposentar e este homem me dá um trabalho para seis meses, pois o farei... Mas vou usar materiais de segunda, não vou me desdobrar muito, farei o que puder, e assim sobrará mais dinheiro para mim.
.
As colunas as fez sem muito esmero, usou materiais baratos e de segunda, em toda a edificação da casa ultilizou materiais não conformes à estrutura e só se esmerou na fachada para enganar o dono, e o que podia pular o fez, de tal forma "poupar" o tempo que normalmente precisava para o fazer e assim sair o mais rápido possível.
Quando acabou a edificação, apareceu o dono e olhou para a casa, se aproximou de seu empregado e disse-lhe: toma as chaves... Este é o teu presente, por todos os anos que você me serviu. Esta é a tua casa!
Como você acha que se sentiu este homem ao ouvir aquilo? Ele infelizmente tinha colhido o que havia semeado!
MORAL: Tudo o que fizeres, faça com amor, não magoe ninguém, dê um bom exemplo, dá o melhor e você receberá o melhor! A vida é um boomerang, tudo volta para ti...
Porque o primeiro cliente que você tem é a sua integridade e ele não erra na hora de pagar!Bom diaaaaaaaaa

HOSPITAL PSIQUIATRICO O teste da banheira!!!

30/05/2020       
VALE a pena ler para sabermos quantas pessoas loucas temos por aqui.

Durante a visita a um hospital psiquiátrico, um dos visitantes perguntou ao diretor:
- Qual é o critério pelo qual eles decidem quem precisa ser hospitalizado aqui?

O diretor respondeu:

- Enchemos uma banheira com água e oferecemos ao paciente uma colher, um copo e um balde e pedimos que esvazie. De acordo com a maneira como ele decide esvaziá-lo, decidimos se o internaremos ou não.

Ah! Já entendi.
- Uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher, disse o visitante.

Não! - respondeu o diretor.
- Uma pessoa normal removeria o tampão do esgoto.
O que você prefere?
Quarto privado ou compartilhado?

Às vezes a vida tem mais opções do que as oferecidas, basta olhar para elas.

Agora diga a verdade . Você também pensou em usar o balde não é verdade?

Bom dia, abração a todos. 

NÃO FAÇAM ISSO EM PÚBLICO!!!!

27/05/2020       
100635339_1513620778807940_5688577397780119552_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeFSWoRJOGpRNf1kYpEe9B3wNP1SatTJeP00_VJq1Ml4_de2AP9XdS6-pG8ILbKHNK95RdDncmHfaX74U6AtQ1U4&_nc_ohc=4tgfhdG8kPEAX-Kx5AF&_nc_pt=1&_nc_ht=scontent.ffrc6-1.fna&oh=6480ebdb8a45685f3c0ce87348e30f32&oe=5EF487E9


Na sua casa se quiserem ou onde ninguém os veja mas não em um restaurante. É um lugar público dedicado ao consumo de alimentos.

A verdade eu não concordo, não sei vocês o que acham mas acho de mau gosto.

Eu já sei que muitos vão defendê-la, e dirão muitas coisas a seu favor, mas nem mesmo assim me farão mudar de opinião sobre este ato. Que coisa!

São maus costumes, mostra o que aprendeu em sua casa e parece que para ela é algo normal, como se não fosse nada de mais.

Eu sei que não mando na vida de ninguém mas, isso de colocar os chinelos em cima da mesa, não está certo.

Páginas: 42