Desire309

registro: 03/01/2018
Não briguo não discuto, pessoas invejosas EU derrubo com o meu sorriso!!!
Pontos109mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 91
Último jogo

QUANDO “EU TE AMO” NÃO FOR SUFICIENTE, DIGA ESSAS 5 COISAS!!!

quando-5-830x450.jpg


Às vezes, dizer “eu te amo” simplesmente não transmite a mensagem que queremos, por mais surpreendente que possa parecer. Quer dizer, que palavras poderiam à frente dessa frase poderosa que supostamente marca o nível máximo de carinho e adoração? Na verdade, algumas palavras, em determinadas situações, poderiam transmitir mais do que “eu te amo.” Tudo depende do contexto e da situação, é claro, mas se você quiser explicar os seus sentimentos a alguém que você realmente ama, não se limite a essas três pequenas palavras.

As palavras “eu te amo” carregam muito significado, mas às vezes, precisamos de algo mais. De certa forma, as seguintes frases carregam a mesma mensagem que essas três palavras, apenas de um modo diferente. Abaixo, você encontrará cinco frases únicas que você pode usar além, ou em vez de, “Eu te amo.”

1.”Eu acredito em você.”

quando 5

Em um relacionamento, ambos devem manter a confiança, para que ele dure. Em verdadeiras relações, ambas as partes realmente querem o melhor para os seus parceiros, mesmo que isso signifique gastar menos tempo com ele ou fazer outros sacrifícios. Em um mundo onde parece mais difícil do que nunca conseguir isso, e onde temos tantos obstáculos a superar, dizer essas quatro palavras ao seu parceiro pode significar o mundo para ele. Talvez ele esteja com problemas de autoestima, dizendo coisas como: “Será que eu realmente consigo?” Então, seja a pessoa que lhe assegura que ele consegue, e que você acredita nele.


2.”Deixe o passado para trás.”

Todos nós nos perdemos em nosso passado de vez em quando. Sejam boas ou ruins, as memórias podem nos consumir e deixar-nos estagnados. Se você observar o seu parceiro pensando demais sobre os acontecimentos passados, lembre-os de viverem no presente, porque isso é tudo o que realmente temos. Deixar o passado no passado irá liberar uma grande quantidade de tempo para passarem juntos como um casal, e trabalhar em fazer o presente um sonho absoluto para se viver.


3.”Porque eu me amo, eu também posso te amar”.

No coração de cada relacionamento saudável e feliz, estão duas pessoas que têm tanto amor por si mesmas, que não podem evitar compartilhá-lo com o outro. Deixar o seu parceiro saber que você realmente ama a si mesmo, permitirá que ele veja em você um verdadeiro guardião – alguém que valoriza e se preocupa. O amor-próprio é importante nos relacionamentos, porque você não pode oferecer amor a alguém se está vazio.


4.”Nós vamos conseguir!”

Realizar algo juntos é uma grande experiência para casais. Se vocês têm um objetivo comum, o ato de trabalharem juntos irá ajudá-los a se aproximarem mais. É fácil sentir-se solitário e desolado no mundo de hoje, portanto, deixar seu parceiro saber que você se importa com ele ajuda imensamente.


5.”Obrigado (a)”.

quando2 5

Dizemos essas duas palavras quando alguém nos faz um favor. No entanto, você já parou para agradecer o seu parceiro por tudo o que ele faz para você? Agradecemos a tantas pessoas todos os dias, mas quantas vezes agradecemos os nossos parceiros por nos ajudarem, nos ouvirem, estarem lá para nós, e nos observarem crescer? Seu parceiro, não importa por quanto tempo está com ele, ajudou a moldá-lo em quem você se tornou hoje, de uma forma ou de outra. Ele ficou ao seu lado inexoravelmente, mesmo quando as coisas ficaram difíceis. Então, dizer “obrigado” pode significar muito mais do que pensamos, se for de coração.

Obviamente, você escolheu o seu parceiro por uma razão, por isso certifique-se de que ele saiba o quanto você o aprecia e se importa com ele, dizendo “eu te amo”, ou uma das outras frases sinceras acima.