Desire309

Status do relacionamento: noivo(a)
Interessado em: homens
Procurando por: amizade, entretenimento
Zodiac sign: leão
Aniversário: 1989-07-28
Registro: 03/01/2018
Sinto pena daquelas que têm inveja de mim, pois sei que só são assim porque não conseguem me superar.
Pontos690Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 310
Último jogo

TRASTE? QUEM PRECISA DISSO????

11/07/2019       
Existem diversos tipos de trastes. Vou citar alguns, baseados em relatos, experiências e histórias assistidas.
O traste "espertalhão":
O tipo que adora iludir mulher carente, ele sempre tem uma palavra romântica que se encaixa perfeitamente com qualquer tipo de demanda afetiva, frases do tipo: "Porque eu não te encontrei antes? Onde você estava meu amor?"
"Finalmente encontrei a mulher da minha vida"
"Você existe? Porque parece que estou vivendo um sonho que sempre idealizei pra minha vida"
Esse tipo de traste normalmente usa seu galanteio pra ter sexo fácil do jeito dele, na hora dele. Esse sempre cai fora da relação quando aparece outra bunda mais atrativa, ele se torna reconhecível quando mostra sua verdadeira "identidade afetiva".
O traste "Hiena":
O tipo que faz a mulher de psicóloga, vive se fazendo de vítima pra tudo, ele sempre é o filho rejeitado, é perseguido pela ex, tem colegas de trabalho invejosos, tem amigos que fazem coisas que ele não aprova, pede pra nunca ser abandonado, vive sem dinheiro, sempre alega não poder ir, fazer ou conseguir. Vive reclamando da vida tão injusta com ele.
Esse tipo suga emocionalmente qualquer mulher solitária, que se contenta em apenas se doar, o homem "hiena" geralmente escolhe mulheres mais velhas e com salário bem maior do que o dele, ele cai fora a partir do momento em que encontra outra mulher mais protetora e mais "mãe" dele.
O traste "Encosto":
Esse adora mulher bem sucedida que oferece comodidade e conforto, esse tipo sempre faz a capa de "quase bem sucedido", de homem trabalhador ( mas sem emprego), de esforçado que não tem oportunidade, de muito bom mas sem reconhecimento.
Ele sai da relação quando a mulher começa a perceber seu golpe, quando a família da mulher começa a pressionar e quando os amigos dela começam a perguntar o que ele faz da vida. Ele corre como diabo corre da cruz pra não ser desmascarado.
O traste "Esse cara sou eu":
Esse é o pior de todos, ele sempre escolhe mulheres "mal amadas", "encalhadas" ou "com baixa autoestima elevada", ele sempre vem com uma roupagem gentil, romântica e atenciosa.
Esse tipo faz juras de amor em público, leva café na cama, deixa qualquer mulher se sentir a mais gostosa e aos poucos, sem que a mulher se dê conta, em pouco tempo ele consegue adquirir bens no nome dele, prestígio social, status de bacana e capa de homem perfeito.
Esse tipo cai fora quando consegue fazer o seu "pé de meia" ou quando encontra outra capaz de lhe dar mais segurança financeira.
Quero que só tu entendas, que ninguém precisa de traste pra ser feliz nessa vida. Mereça alguém que some parceria, segurança financeira e afeto.
Aprende mais essa ai e fuja dessa espécie de homem dissimulado e psicopata, que só serve pra atrasar a vida de qualquer mulher.
Não permita que a carência, que a solidão ou que a baixa autoestima, te empurre pra esse que mais tarde, vai provar pra ti mesma, a tua falta de amor-próprio, através das decepções e dos teus próprios arrependimentos.