Desire309

registro: 03/01/2018
Não briguo não discuto, pessoas invejosas EU derrubo com o meu sorriso!!!
Pontos109mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 91
Último jogo

SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ QUER VER NO MUNDO.!!!!

Algo está errado, quando a escola procura a família do aluno e a mãe diz que o filho não obedece e fica até de madrugada no celular.
Algo está errado, quando a família faz as atividades, porque o filho está cansado e não quer escrever.
Algo está errado, quando a escola oferece todas as possibilidades para minimizar o prejuízo pedagógico gerado pelo afastamento social e alguns alunos simplesmente não fazem porque não querem.
Algo está errado, quando você escuta que o aluno não se adaptou às tecnologias, mas vive no Facebook, Instagram e YouTube...
Não julgue seu filho quando ele crescer e não tiver interesse em lutar para seguir uma carreira, ter um emprego digno, procurar um futuro promissor, pois nesse momento ele lembrará de vc que o apoiou a não se adaptar e acreditar que é melhor ficar parado ao invés de lutar e acreditar que sempre haverá algo de errado no mundo, não nele!
Algo está certo, quando a escola se reinventa e oferece atividades, antes mesmo do início oficial das aulas on line e muitos alunos conseguem fazer e continuam a se desenvolver.
Algo está certo, quando os professores propõem novos desafios e recebem atividades e vídeos maravilhosos de seus alunos
Algo está certo, quando uma família apesar de ter apenas 1 celular e 3 filhos, as atividades estão sempre em dia.
Algo está certo, quando alunos andam muitos quilômetros para usar internet ou pedem emprestada no vizinho e fazem o que a escola propõe.
Não é falar sobre desigualdade, que é uma realidade que a pandemia escancarou e que nas escolas todos conhecem há muito tempo...
É falar sobre desinteresse, não só de alunos mas de famílias que apoiam suas atitudes ou falta delas...