Estrela Fugaz

 
registro: 23/11/2016
✿ Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado sutil de se deixar distinguir. ✿
Pontos139mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 61
Último jogo

::::::::::::::: Feliz Semana ♥


Vivemos entre o despertar e a rendição. Todas as manhãs, despertamos para a luz e para o convite de um novo dia neste mundo; cada noite nos rendemos à escuridão para sermos levados ao mundo dos sonhos, onde o tempo não existe mais. Ao nascer, acordamos e emergimos para nos tornarmos visíveis. Ao morrer, nos entregamos novamente à escuridão para nos tornarmos invisíveis. Despertar e render-se enquadram os dias e as vidas; entre eles a viagem onde tudo pode acontecer, a beleza e a fragilidade.

John O'Donohue




________A intuição é o sussurro da alma ♥

♥ ♥ ♥ ♥


O sexto sentido é a capacidade natural do ser humano de intuir. Falamos da voz interior que vem da lucidez daqueles palpites aos quais nem todos dão ouvidos. Contudo, as ideias “sentidas” às vezes têm muito mais valor que as ideias “pensadas”, porque são o reflexo do nosso verdadeiro ser.Mas, será que podemos confiar no nosso sexto sentido? A resposta é simples: é preciso lhe dar o valor que merece. Porque não estamos falando de forma alguma de “percepções extra-sensoriais” nem de “pré-cognição”.

As intuições são ideias que o cérebro nos presenteia quase sem saber como. O sexto sentido, na verdade, é uma delicada procura em nossos oceanos inconscientes para encontrar a resposta correta em um momento de necessidade.Às vezes, quando conhecemos uma pessoa, existe uma voz interior que nos diz para não confiar. Quando precisamos tomar uma decisão sobre alguma coisa, mesmo depois de pensá-la, escolhemos a opção que tínhamos sentido desde o início. O sexto sentido sempre está aí, presente mas oculto. Discreto mas guiando, definindo muitas de nossas reações, dos caminhos que tomamos na vida.Contar com uma boa inteligência intuitiva é permitir-se aprofundar mais em nós mesmos para nos adaptarmos muito melhor ao nosso entorno.

Desta forma, seremos mais eficazes em nossos trabalhos e mais felizes em nossos próprios relacionamentos. Nos últimos anos este tema vem despertado grande interesse, a ponto de já conhecermos a região exata onde o sexto sentido se desenvolve. Cientistas da “Washington University de St. Louis” explicam que está localizado no córtex cingulado anterior do cérebro, uma região situada estrategicamente entre os dois hemisférios.

Não só isso, segundos os especialistas esta área estaria conectada com a nossa “mente inconsciente” para nos avisar de certos perigos.Contudo, é preciso esclarecer: o sexto sentido é um fantástico sistema de sobrevivência. É, dito de outra forma, um “sistema de alarme”. Quando alguma coisa não está certa ou quando precisamos reagir de uma forma rápida e eficaz, este fascinante circuito interno é ativado. Esta bússola. Graças a esses “presentes” em forma de palpites podemos adequar o rumo do nosso comportamento para colocar para funcionar uma resposta mais eficaz.


de... " A MENTE É MARAVILHOSA"





::::::::::::::::::: A Voz do Coracao ♥


''É arriscado'' disse a experiência.
''É inútil'' disse a razão.
''É impossível'' disse o orgulho.
''Siga em frente'' disse meu coração.
E fui.....






::::::::::::::::::::: Eu sou... ♥


"Porque eu sou o tipo de pessoa que acredita em pessoas,
sentimentos verdadeiros e em sorrisos bem dados.
Sou o tipo de pessoa que acredita que a gentileza abre portas,
que o abraço cura, que mãos entrelaçadas esquentam.
Sou aquela que não foge da chuva, que não se importa de errar a rua,
que senta debaixo de um céu estrelado só para admirar a lua."

Michelle Trevisani








:::::::::::::::::::::Recadinhos do Correio Elegante ! ♥

♥ Espero que gostem !! ♥
obrigado a todos que participaram

AGORA DEIXO PARA TODOS OS USUARIOS DO GD