SHARITHA

 
registro: 14/07/2008
NAO tenho paciência pra mimimi ,nem tempo pra bla...bla...bla..DESCULPE-ME....????
Pontos75mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 125
Último jogo
Bingo

Bingo

Bingo
236 dias h

E chega o dia

Chega o dia de entender que as pessoas que você mais confia, vão te decepcionar. Que alguma vez na sua vida você vai precisar de alguém e vai ver que está só... mas que ao invés de encarar isso com tristeza, vai se surpreender em como pode se virar sozinho.
Vai chegar o dia em que tudo aquilo que sonhou vai descer por ralo abaixo,bem na sua frente, e assim vai perceber que tem a escolha de continuar lutando e mudar os meios de se chegar lá, ou de mudar de sonho, talvez não seja realmente o que você quer pra sua vida.
Chegará o dia, em que o desespero vai tomar conta e não vai ter pra onde correr, que vai precisar controlar suas emoções, segurar o choro, conter o grito, vai ter que mostrar equilíbrio quando tudo o que você quer é enlouquecer.
Chega o dia, em que ou você aprende a usufruir os benefícios do silêncio, ou vai deixar com que suas próprias palavras te façam andar pra trás.
Não existe personalidade que não passe por um dia, em que seja obrigado a engolir um sapo seco, não existe pessoa forte que não precise um dia desabar, não existe pessoa convicta que não se perca alguma noite nas incertezas, não existe sobrevivência, se não houver vontade de lutar... todos os dias!

E chega o dia, em que quem você não espera, aparece pra te salvar. Que as certezas se vão e vem a vontade de recomeçar.
Chega o dia em que você precisa escolher entre abaixar a cabeça ou continuar a lutar... chega o dia em que você duvida do amor que sente por alguém, não sabe se persiste no mesmo caminho, tem medo de estar fazendo escolhas erradas, percebe que cresceu e que passou o tempo de persistir nos erros.

Hoje foi o dia, que eu passei por tudo isso, e depois ainda, relembrei meu passado, refiz o trajeto, me questionei, me crucifiquei, me orgulhei mas sem me decidir.
Hoje foi o dia em que eu vi na minha frente, que chegou a hora de saber, se devo continuar ou desistir...
Descobri que não posso mais insistir nos mesmos erros, que devo ouvir mais e falar menos, que devo falar baixo, mudar o foco, me importar pouco, me amar mais.
Hoje eu tive a certeza de que somos responsáveis pelo o que cativamos, que estou colhendo frutos lindos que plantei sem esforço algum, e que estou comendo poeira, pra aprender, criar forças, e assim merecer aquilo que eu tanto almejo.

Hoje foi O dia, que eu chorei igual uma criança, mas não por muito tempo... eu não tenho muito tempo... e foi depois desse choro que eu enxerguei, a mulher forte, inteligente e iluminada que eu me tornei...

Joice Camargo