SHARITHA

 
registro: 14/07/2008
NAO tenho paciência pra mimimi ,nem tempo pra bla...bla...bla..DESCULPE-ME....????
Pontos75mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 125
Último jogo
Bingo

Bingo

Bingo
226 dias h

Vem, 2016

Vem, 2016.2015 foi um ano cheio de altos e baixos que, parando para pensar agora, no último dia do ano, a gente chega a respirar fundo e soltar o ar aliviado pensando: meu Deus, eu consegui chegar mais uma vez até aqui.

Sobrevivi a todas as coisas que por vezes, eu achei que iriam me matar. Enfrentei grandes dificuldades, tive que lidar com dolorosas decepções, perdi pessoas importantes, outras foram embora e algumas, a vida simplesmente decidiu que nos separar seria melhor.

E assim, posso dizer que hoje eu sou uma pessoa melhor. Esse ano me fez crescer muito; me fez enxergar as coisas com outros olhos e me deu uma sensibilidade que eu nunca achei que teria. E posso falar? Isso é tão bom. 2015 me tornou mais humano e bem mais verdadeiro. E com isso, eu desejo do fundo do coração que 2016 seja bem mais renovador e revigorante.

É que apesar das lições boas que aprendi passando por coisas ruins esse ano, eu não quero que o novo seja tão difícil, sabe? Na verdade, tudo o que eu desejo é que haja mais sorriso no rosto. Que a gente passe a amar mais o que vemos no nosso espelho. Que possamos abrir mão de tudo o que nos prende, que nos atrasa e que nos faz mal. Que possamos ser mais de nós mesmos e não dos outros. E em casos de amores, que só aceitemos amor se for em demasia. Se houver reciprocidade. Se for gostoso de fazer e obviamente, de amar.

Que a gente não leve para 2016 as mesmas falhas, as mesmas culpas, as mesmas tentativas em vão de reatar coisas que já se perderam, a mesma vontade de se perder ao invés de se encontrar, as mesmas birras, os mesmos rancores e o mesmo par de tênis branco que sujamos com os erros de 2015.

Primeiro porque não vale a pena. E segundo porque já passamos da hora de aprender que quem cultiva orgulho, adoece o coração. E quem não admite suas falhas por puro ego de não querer ser inferior, não cai, despenca do pedestal que acha que tem na vida.

Então que nesse novo ano, a gente possa praticar o ato de sermos mais ouvintes, mais gratos pelo que já temos e mais humildes. Porque quem faz o bem, não tem motivos para receber o mal de volta. A vida nos devolve só o que a gente dá. Então, vem 2016. Que você vai ser lindo.