SHARITHA

 
registro: 14/07/2008
NAO tenho paciência pra mimimi ,nem tempo pra bla...bla...bla..DESCULPE-ME....????
Pontos75mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 125
Último jogo
Bingo

Bingo

Bingo
227 dias h

hoje eles vivem de saudades

Eles eram tão leais e verdadeiros; tão amáveis e intensos; tão incríveis e inspiradores, que chega a ser triste ter que falar deles assim, no passado. Porque eles foram o tipo de casal que ninguém cogitava a possibilidade de um fim. Mas acabou tendo. E aí eles dobraram. Um para a esquerda, outro para a direita. E então deixaram de se pertencer.

Quando aconteceu, ainda havia muito amor para ser vivido, para ser sentido e para ser amado. Mas se ninguém constrói uma casa só com tijolos, logo concluímos que não dá para construir um relacionamento apenas à base de amor. Faltam outros ingredientes. E com o tempo, foi faltando tanta coisa que quando eles perceberam, não estavam mais em equilíbrio. A balança pesava mais de um lado e seus caminhos pareciam não estarem mais alinhados lado a lado. E aí, chegou o fim.

Mas o que era para ser bom, talvez não tenha sido tanto assim. Porque hoje eles não são mais nem o que eram antes de terem se encontrado. Mudaram. Perderam o brilho. E basta tocar no nome um do outro, para perceber que hoje eles vivem de saudade. Dos beijos doces. Dos olhares risonhos. Do cafuné no cabelo. Do abraço que se encaixava. Do cheiro do pescoço. Do sexo ofegante. E até dos porres que tomavam juntos.

Mas o tempo passou e continua passado. E por mais que pareça que eles já se acostumaram, afirmo que ainda é difícil lidar com a falta que sentem um do outro. E eles vivem se perguntando o que fazer. E desejam mais que tudo que os seus olhares se encontrem de novo. Não como alguém que vemos por acaso na rua, mas como alguém que por amor, mora dentro da gente.

Eles se imaginam tanto juntos novamente, que até nos sonhos, já estão casados. E o bom disso tudo é que eles acreditam. Acreditam que a pureza de um encontro é linda, mas a magia de um reencontro é mais bela ainda. E apesar de que hoje, eles vivem se entregando para outros braços; no fundo, bem lá no fundo, eles sabem que no momento certo, se reencontrarão e se entregarão para uma eternidade doce e alegre juntos.

Resta saber quanto tempo vai levar para que seja o tempo de eles terem tempo para serem felizes juntos, outra vez.