SHARITHA

 
registro: 14/07/2008
NAO tenho paciência pra mimimi ,nem tempo pra bla...bla...bla..DESCULPE-ME....????
Pontos75mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 125
Último jogo
Bingo

Bingo

Bingo
225 dias h

fique com a minha ausencia

Estou desistindo. É duro falar e protagonizar isso dessa maneira tão áspera, mas não há mais o que fazer. Tudo o que fomos e construímos esfriou e se perdeu. Mudou. E depois de tantos socos no estômago, aprendi que quando uma mudança não nos traz benefícios, é necessário que efetuemos outra. Porque não dá para ficar insistindo em pessoas que não estão mais dispostas a fazer as coisas valerem à pena. Então desculpo-me, mas eu não tenho tempo para amores frios.

Talvez você nã
o entenda, mas a essa altura do campeonato, onde você só entende o que quer e como quer, já não me importa mais. É que eu perdi o interesse em tentar te convencer. Em tentar te resgatar. Em tentar te mostrar o mundo com os meus olhos. Você nunca está disposta ou disponível. Então não me culpe por eu ter me cansado dessa sua falta de vontade de fazer esse nosso amor ir adiante.

Te concedi perdões. Tentei te entender. Te propus recomeços. Te ofereci mudanças. Te doei chances. Te esperei várias vezes em que você ficou para trás, só para continuar segurando na tua mão. E te avisei. Que uma hora ou outra, seria a hora de ir embora. De desatar o laço. De pegar de volta as chaves desse meu coração que tem andado tão triste.

E veja só que coisa. Chegou a hora. De recuar. De me despedir. De refazer meu caminho. Porque para nos mantermos inteiros é preciso romper com o que está nos rompendo. E nesse caso, "o que" é "quem". É você.

Então não me peça para ficar porque eu já fiquei demais. E não pense que não está doendo, porque estou me dilacerando por dentro. Mas sei que o melhor cardiologista do mundo é o tempo. E antes que diga que sou fraco, saiba que nem sempre desistir é sinônimo de fraqueza. Às vezes é perceber que ir mais além é abrir mão.

Então é isso. Abro mão do nosso amor pelo bem do meu sorriso. Fique com a minha ausência, e aprenda a lidar com a saudade de quem te amou muito. Talvez assim, você compreenda que para manter é preciso valorizar.