biaroch

registro: 23/10/2022
' Wtedy Jezus rzekł: — JA JESTEM Drogą , Prawdą i Życiem . Nikt nie przychodzi do Ojca inaczej, jak tylko przeze mnie.' Jana14:6
Pontos28mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 172
Online agora

Histórico de jogadas

Presentes

Presentes: 3

Álbums

Algo sobre mim

Sobre mim
https://www.youtube.com/watch?v=P7qZKMrBWp4
Interesses
Nós cremos que a Bíblia, que consiste apenas no novo e velho testamento, é verbalmente inspirada pelo Espírito Santo, é impassível de erro nos manuscritos originais, e é a infalível e autorizada Palavra de Deus.
Nós cremos que o Deus Trino existe eternamente em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo.
Nós cremos que Adão, criado à imagem de Deus, foi tentado por Satanás, o deus deste mundo, e caiu. Por causa do pecado de Adão, todos os homens são imputados de culpa, são totalmente depravados, e precisam ser regenerados pelo Espírito Santo para Salvação.
Nós cremos que Jesus Cristo é Deus, nasceu de uma virgem, foi batizado por João Batista no Rio Jordão, foi crucificado como o Cordeiro de Deus, ressurgiu da morte, e subiu ao céu, onde ele atualmente é exaltado na mão direita do Pai.
Nós cremos que a salvação consiste da remissão dos pecados, da imputação da justiça de Cristo, e do dom da vida eterna, recebida apenas pela fé, independentemente das obras.

Nós cremos que o retorno de Jesus Cristo é iminente, e que será visível e pessoal.
Nós cremos que os salvos serão ressuscitados para a vida eterna, e abençoados no céu e que os não salvos serão levados para a punição eterna e consciente no inferno.
Nós cremos que a igreja, o corpo de Cristo, consiste apenas daqueles que são nascidos de novo, que são batizados pelo Espírito Santo em Cristo no tempo da regeneração, pela qual Ele agora intercede no céu e pela qual ele irá voltar.
Nós cremos que Cristo enviou a igreja pra ir a todo mundo e pregar o evangelho para todas as pessoas, batizando e ensinando aqueles que crerem.
Filmes favoritos
https://www.youtube.com/watch?v=StK9Irc1TUk
Músicas favoritas
https://www.youtube.com/watch?v=ih-Gr6XsnLs
Livros favoritos
Por causa do pecado, a morte é uma palavra associada à perda, sofrimento e dor. Mas há uma revelação da morte muito mais profunda, que traz esperança para aqueles que depositaram sua fé na promessa de Deus, por meio do sacrifício de Jesus.
“Disse-lhe Jesus: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.’” (João 11:25-26)
Estas palavras de Jesus foram ditas a Marta e Maria, quando seu irmão Lázaro já estava no sepulcro, morto há quatro dias. “Jesus venceu o espírito da morte e tem nas mãos as chaves da morte e do inferno”.
“Não tenha medo da morte, mas tenha medo de não viver a vida que Jesus te oferece hoje”, “Jesus tem poder sobre a vida e a morte e lembra Marta e Maria: ‘Eu estou aqui e comigo a morte não é morte, e a vida na Terra não é a vida verdadeira. Eu tenho uma vida que não cessa jamais, eu tenho o poder da ressurreição’”.
Enquanto todos estavam em luto pela morte de Lázaro, Jesus disse: “Nosso amigo Lázaro adormeceu, mas vou até lá para acordá-lo” (João 11:11). Ele explica que é desta forma que o Deus da ressurreição encara a morte.
“Quando Jesus voltar, todos os mortos ressuscitarão. Essa é a promessa da vida eterna”.
Origem da vida
O homem foi criado como um ser trino: formado com corpo, alma e espírito. A Criação é a missão de Deus para a humanidade.
“Quando Deus soprou vida sobre o homem no Éden, Adão e Eva foram feitos alma vivente. Com o sopro divino, eles receberam vida e Deus deu poder para que eles manifestassem a vida de Deus na Terra”, explica. “A missão do homem, criado à imagem e semelhança de Deus, é trazer a presença de Deus para a Terra.”
“O que dá vida ao corpo, e nos transforma em alma vivente, é o Espírito, é a partícula de Deus em nós”. “A vida é o próprio Deus”.
O homem foi criado para viver eternamente, mas após a queda no Éden, o pecado entrou na humanidade e, como fruto disso, houve morte. Mas se por Adão houve morte, pelo sacrifício de Jesus Cristo há vida para todos aqueles que creem.
Para isso, no entanto, é preciso nascer de novo. “Toda pessoa que está na Terra e está desconectada de Deus, já está morta. No Éden, o homem se desconectou de Deus, mas Jesus veio reconectar o homem a Deus”.
Como receber a salvação?
No texto bíblico de Romanos 10:9-10, diz: “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.”
Coisas que eu gosto
https://www.youtube.com/watch?v=qCdevloDE6E

Últimas visitas

Total de visitas: 497
3 dias atrás
3 dias atrás
4 dias atrás
8 dias atrás
11 dias atrás
16 dias atrás
16 dias atrás
16 dias atrás
16 dias atrás

Mural