birdseed

 
registro: 04/06/2012
Sejamos pessoas boas, corações generosos, doadores, caridosos em essência Divina... e assim, através de nosso querer, repartir.
Pontos105mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 95
Último jogo

Os Elementais São Parceiros na Manifestação da LUZ



natureza.jpg


Os elementais não estão aqui para que possamos conversar com eles, mas podemos contata-los, comanda-los a atuar sobre os quatro elementos da Terra, e isso inclui nossos quatro corpos inferiores, uma vez que somos UM com a Mãe Terrenal (Mãe Divina atuando na Terra), pois estamos dentro de seu útero.

Por isso nós podemos e devemos pedir aos elementais que se acalmem, se harmonizem. Podemos e devemos, pedir a Elohim, para que purifiquem os elementais e os libertem das mas influências astrais dos magos negros e da poluição gerada pela desarmonia da humanidade. Isso pode salvar a humanidade de verdadeiros desastres naturais.

Elementais da natureza, transtornados com tanto ódio gerado pela ignorância de certos humanos, precisam ser acalmados, harmonizados, para que não reflitam nos elementos da natureza, a desordem que sentem em seus corações.
Os Elohim são os construtores da forma; "No Princípio Deus Criou o Céu e a Terra".

Servindo diretamente sob os Elohim, estão os quatro seres que comandam os elementais. "As Quatro Forças  Cósmicas" que detém o domínio sobre os elementais, Oromasis e Diana liderando as Salamandras, Áries e Thor Liderando as Sílfides, Netuno e Luara, liderando as Ondinas, Virgo e Pelleur liderando os Gnomos.

Os elementais do fogo, as Salamandras, guardam os mistérios e segredos do elemento fogo, que correspondem ao plano etéreo e ao corpo da memória. As Salamandras sabem exatamente quando fogo físico se transforma no fogo sagrado do plano etéreo. Elas podem ser muito úteis, para elevar as energias de um ambiente antes de um trabalho espiritual.

Podemos enxergar o fogo físico com nossos olhos físicos, mas só enxergamos o fogo etéreo, com nosso olho etéreo. O terceiro olho. O olho que está localizado em nossa testa, entre nossas sobrancelhas.

É com a invocação deste fogo etéreo que purificamos as pessoas e ambientes de toda a energia mal qualificada. Todas as chamas, de todos os raios, são o poder das salamandras em ação.

Os elementais do ar, as Sílfides, que servem o domínio dos céus, purificando o ar e o sistema de pressão do ar. Os elementais do ar mantêm acesa, a chama para o reino da mente, que corresponde ao plano ou corpo do ar.

Os elementais da água, as Ondinas, que trabalham com os oceanos, com os rios, com os lagos, e com os pingos de chuva, fazendo sua parte na reformação do corpo físico da terra e do ser humano. As Ondinas também governam os ciclos da fertilidade e do elemento água ou corpo emocional.

Os elementais da terra, os Gnomos que servem no plano quase físico, vivendo em uma oitava física elevada. Algumas pessoas podem vê-los de relance, tendo a certeza de ter visto algo.

Os Gnomos preservam o corpo da Terra ou físico, mantêm o equilíbrio das forças naturais do planeta e veem que todas as necessidades diárias de todos os seres vivos sejam atendidas. Também muito conhecidos e falados, os Duendes são Gnomos responsáveis pelas pedras, gemas preciosas e os metais.
Duende.jpg
É o Gnomo que faz com que um animal que está com sede no deserto caminhe em direção à água que procura, mesmo que morra na busca o animal sempre está na direção certa.

O animal que está com sede só pensa na água. "Eu quero água, eu quero água, eu quero água....." ele não questiona se está em um deserto ou não, sendo assim levado pelo gnomo para a água.

Todos  vimos que durante este Tsunami que atingiu a Ásia, nenhum animal foi encontrado morto. Foram os Gnomos de Deus que salvaram os animais, como também, todos os seres espiritualizados que “ouvem” os chamados do mundo espiritual, por estarem sintonizados com sua luz interior. Tribos inteiras de indígenas mais ligados na espiritualidade, saíram da área de perigo, salvando-se da tragédia que atingiu tantas pessoas.

O homem materialista, sempre questiona, mas sem direcionar a Deus e seus anjos suas dúvidas. Assim, ele acaba indo a uma direção oposta, levado por seres sem luz que vem para sugar toda a sua energia. O Homem materialista pensa: "Estou em um deserto, aqui não tem água,  e estou a pé, distante do mundo, então, morrerei com certeza". . .

Os elementais servem às hierarquias da Luz, purificando os quatro elementos do nosso planeta e os nossos quatro corpos inferiores: a memória, o mental, o emocional e o físico. Podemos e devemos, pedir aos elementais que atuem para a ordem e o progresso, para a manifestação do bem, do bom, e do belo!

A chama violeta é muito importante neste processo de purificação. Os raios, chamas sagradas, vem dos Elohim para trabalhar os quatro elementos e estas chamas sagradas, manifestam-se através dos elementais.

Por isso, quando estiver fazendo os mantras e comandos de luz, saiba que os elementais estão atuando, e isto os está libertando, porque eles se harmonizam quando trabalham com estas chamas sagradas!

Mãos a obra, invoquem o fogo sagrado dos Elohim de Deus para purificar os elementais e o planeta!