esstrelinhaaaaa

 
Status do relacionamento: em um relacionamento
Interessado em: homens
Procurando por: amizade, entretenimento
Zodiac sign: cancer
Aniversário: 07-22
Registro: 30/01/2016
Eu não quero ter razão, eu é quero é ser feliz ♥♥♥
Pontos101Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 99
Último jogo

se ame em primeiro lugar!!

21/06/2020       
Se tem uma coisa que aprendi na vida, foi a viver. Você é o único responsável por fazer sua vida feliz. Não cabe ao outro, a sua família, aos amigos, a quem você divide o travesseiro. Cabe apenas a você. Felicidade é um sentimento individual, interno, único. Você só pode ser feliz a dois quando for realmente feliz sozinho. O que está a sua volta só te influencia se você permitir. Todo mundo tem problema. O que muda é a forma como você olha pra ele. Acredita no que eu digo, tudo, sem exceção, tem seu lado positivo. Quando você começa a focar só no que é bom, os pesos ficam mais leves, os dias passam mais suavemente e a garganta desata de todos os nós. Nem sempre é fácil, eu sei, mas aprendi que além de necessário, é completamente possível. Você só é o que você é hoje graças aos seus erros e acertos. Se você não gosta do que se tornou, mude. Você pode, basta querer, agir. Cuide de você hoje e sempre. Se olhe no espelho e veja que tem alguém ali que merece ser feliz. Se faça feliz e não deixe sua felicidade na mão de ninguém.
Pense nisso gente linda! (Elias Reis) eu demorei mais prendi! 
n36.gif?v=122

se silencie.....

17/05/2020       
"Um dos maiores favores que conseguiremos fazer para nós mesmos será conseguirmos ignorar, deixar quieto, deixar pra lá. Silenciarmos, enquanto o outro espera que gritemos e nos desequilibremos, tem uma incrível capacidade de neutralizar o peso que gente ruim carrega para lá e para cá. Como ocorre com tudo nessa vida, o mal, ao não encontrar reciprocidade, vai embora".
Marcel Carneiro.

você falha..

24/04/2020       
Você falha como mulher quando apaga a foto que saiu gata, porque ele mandou. Você falha como mulher quando ele pede pra você se afastar dos seus melhores amigos/amigas, só porque tem ciúmes. Você falha como mulher quando ele manda você voltar pro quarto e trocar de roupa, porque acha que tá muito curta e que todos vão olhar pra você. Você falha como mulher quando ele te proíbe de trabalhar e você aceita isso para ser empregada dele em casa. Você falha como mulher quando abaixa a cabeça pra tudo que ele manda você fazer; e você faz... mesmo não sendo de sua vontade. Não seja uma marionete!

Reflexão

13/04/2020       

RECEBI E REPASSO
Desde pequena ouço falar que a Terceira Guerra Mundial provavelmente iria dizimar grande parte da raça humana. Acho que chegamos nela e nem nos demos conta disso. A diferença é que eu, na minha inocência, acreditava que seria uma briga de algum país rico,contra outro país rico, em busca de alguma riqueza maior ainda.Que esses países inventariam bombas terríveis e com toda força bélica iriam demonstrar quem era o mais forte... Errei... Errei feio... Descobri que o país mais forte na terceira guerra mundial, não é o que tem mais armas de fogo. Não é o que investiu em força bélica, ou armamento nuclear. O país que vai ganhar a guerra é aquele que soube investir na ciência, na saúde e em sua infraestrutura hospitalar, porque o inimigo não morre com um tiro, ele é invisível. Mas, em uma coisa eu estava certa...Muitos vão morrer. Essa guerra está aí para inverter valores. Veja: o petróleo, sem consumo, não vale nada, não é mais ouro negro como sempre disseram... O ouro hoje é em gel, e transparente... E só serve pra desinfetar.
Shoppings fechados, lojas desertas. Pra que comprar, se ninguém vai ver a bota nova comprada na loja cara logo no lançamento da Coleção outono-inverno?
Carros caros que não saem das garagens. Viagens desmarcadas. A Disney perdeu o encanto e o Donald, dessa vez o Trump, pede para que os americanos fiquem em casa.Em todas as línguas a palavra mais falada é essa mesmo "casa"... Que ganha um novo significado, além de morada vira "abrigo".
A muralha da China não impediu que o vírus se espalhasse. Deixamos todo o trabalho em cima das mesas e de um dia para o outro, tudo parou... Tenho a sensação de que não me despedi de ninguém...Fico imaginando que eu não posso perder ninguém, nem ir embora desse mundo sem me despedir. Será que abracei o suficiente? Será que disse a todos o quanto eu os amo.Não sei... Essa Guerra me deixou sem chão, verdades tão óbvias apareceram e quebraram paradigmas.

Precisou que o mundo parasse e o vírus ameaçasse nossa sobrevivência para que os pais percebessem que educação se faz em casa. E que escolas são centros de socialização. Que ensinar não é fácil e que professores são muito mais heróis do que aqueles que o cinema mostra. Que os mitos estão nos hospitais, de máscaras e sem condições de trabalho e não no Planalto onde a idiotização das pessoas toma forma humana e sem escrúpulos.

Se você aprendeu com a sabedoria dos mais velhos, sorte a sua, o mundo depois dessa tsumani será mais jovem, com menos rugas e menos sábio... Ou talvez a sabedoria apareça nesse tempo, desde que ele sirva para entendermos que viagens foram canceladas porque a grande viagem que deve ser feita é pra dentro de nós mesmos. Para que você entenda que o importante não são os custos, mas os valores.

Que essa guerra sirva pra que você reveja seus conceitos, entenda que rico é o trabalhador, sem ele não existe riqueza. Que sem o homem a natureza é mais feliz e o céu mais azul. Que amigos usam a tecnologia pra se fazer perto, e que não existe distância para aqueles que se amam. Que vencer uma guerra no sofá é uma benção, e está em suas mãos. Sua casa é sua trincheira e na terceira guerra mundial a granada mais perigosa é água e sabão.E quando passar, olhe pra essa quarentena e veja que ela foi apenas o tempo de incubação, que você precisou para renascer.      Adriana Giampietro 



Estamos na mesma tempestade, naum no mesmo barco

05/04/2020       
Me irrita essa frase “Estamos no mesmo barco” Não, não estamos. Não seja ridículo. Estamos na mesma tempestade, mas não no mesmo barco. O seu barco pode afundar.. e o meu não, e vice versa. Pra alguns a quarentena tá sendo ótima! Momento de reconexão.. trabalho tá indo suave, etc
Para alguns tá sendo uma crise!
Para outros uma paz... tempo de descanso. Férias.
Para outros tempo de tortura: “como vou pagar minhas contas?!”
Alguns estão preocupados com qual ovo de Páscoa vão comer hoje.. kinder ou Lacta.. Alguns estão preocupados se vai ter pão pra comer até o final da semana, se o arroz e o feijão serão suficientes.
Alguns estão no home office na fazenda.. outros estão catando lixo pra sobreviver.
Alguns querem voltar trabalhar porque não tem mais dinheiro.
Alguns querem matar quem quer voltar trabalhar porque ele não tá pensando em dinheiro, afinal ele já tem uma reserva não precisa se preocupar com isso.
Uns estão com Fé em Deus que veremos muitos milagres ainda em 2020.
Outros dizendo que o pior nem chegou.
Então...Não amigo, nós não estamos no mesmo barco. Estamos passando pelo mesmo momento mas com percepções, experiências e necessidades COMPLETAMENTE diferentes. E sairemos cada um de um jeito desta tempestade.
Por isso neste momento é muito importante enxergar além do que se vê. Enxergar além de partido político, além de religião, além do próprio umbigo... não menospreze a dor do outro porque você não a sente, não julgue a vida boa do outro porque você não sabe o que ele passou pra chegar lá... simplesmente não julguem.
Julguemos menos. Tanto o que não tem, quanto o que tem de sobra. Tanto o que quer voltar trabalhar, quanto o que quer ficar em casa.Afinal.. estamos em barcos diferentes irmão! Fale por você...
(Autor desconhecido)

O mundo precisa de pausa

03/04/2020       

http://midasmusic.ffm.to/vicka Letra: Será que tem remédio pra curar meu tédio? Será que existe cura pra toda essa loucura? Calma, o mundo precisa de pausa Será que estava escrito em algum livro antigo, se foi premeditado ou coisa do acaso? Calma, o mundo precisa de pausa No fim tudo volta ao seu lugar Talvez seja hora pra pensar Nem tudo se pode controlar O que será que o mundo tem a falar? No fim tudo volta ao seu lugar Talvez seja hora pra pensar Nem tudo se pode controlar O que será que o mundo tem a falar? Calma... calma... calma... Quem é que nunca disse precisar de espaço Que a vida era corrida, que andava ocupado Calma, a vida precisa de pausa Quem é que nunca disse que faltava tempo Pra ficar em casa, ficar sem fazer nada Calma, a vida precisa de pausa No fim tudo volta ao seu lugar Talvez seja hora pra pensar Nem tudo se pode controlar O que será que o mundo tem a falar? No fim tudo volta ao seu lugar Talvez seja hora pra pensar Nem tudo se pode controlar O que será que o mundo tem a falar? Calma... calma... calma...

MAS A PRIMAVERA NAUM SABIA......

23/03/2020       

Assim vou contar um dia pra minha neta ou neto ! Isso foi em março de 2020...
As ruas estavam vazias, lojas fechadas, as pessoas não podiam sair.
Mas a primave
ra não sabia, e as flores começaram a florescer, o sol brilhava, os pássaros cantavam, as andorinhas iam chegar em breve, o céu estava azul, a manhã chegava mais cedo.
Isso foi em março de 2020...
Os jovens tinham que estudar online e encontrar ocupações em casa, as pessoas não podiam fazer compras nem ir ao cabeleireiro. Em breve não haveria mais espaço nos hospitais, e as pessoas continuavam ficando doentes.
Mas a primavera não sabia. A hora de ir ao jardim estava chegando, a relva ficava verde.
Isso foi em março de 2020...
As pessoas foram colocadas em contenção, para proteger avós, famílias e crianças. Chega de reuniões, nem refeições, festas com a família. O medo se tornou real e os dias eram parecidos.
Mas a primavera não sabia, as macieiras, cerejeiras e outras floresceram, as folhas cresceram.
As pessoas começaram a ler, a brincar com a família, cantando na varanda convidando os vizinhos a fazerem o mesmo, aprenderam uma nova língua, a serem solidários e se concentraram em outros valores.
As pessoas perceberam a importância da saúde, o sofrimento, deste mundo que parou, da economia que caiu.
Mas a primavera não sabia. As flores deixaram seu lugar para a fruta, os pássaros fizeram o ninho, as andorinhas chegaram.

Então o dia da libertação chegou, as pessoas souberam pela TV que o vírus tinha perdido a batalha, as pessoas saiam para a rua, cantavam, choravam, beijando seus vizinhos, sem máscaras nem luvas.

E foi aí que o verão chegou, porque a primavera não sabia. Ela continuou lá apesar de tudo, apesar do vírus, do medo e da morte. Porque a primavera não sabia, ela ensinou as pessoas o poder da vida.

Vai ficar tudo bem, fique em casa, proteja-se, e você vai aproveitar a vida. 

 Mas acima de tudo fique confiante e mantenha o sorriso!  Foi em março de 2020... Muito comovente 

O texto não é meu, mas achei lindo!

...e a guerra silenciosa continua

19/03/2020       

Algo invisível chegou e colocou tudo no lugar. De repente os combustíveis baixaram, a poluição baixou, as pessoas passaram a ter tempo, tanto tempo que nem sabem o que fazer com ele,os pais estão com os filhos em família, o trabalho deixou de ser prioritário, as viagens e o laser também. De repente silenciosamente voltamo-nos para dentro de nós próprios entendemos o valor da palavra solidariedade.
Num instante damos conta que estamos todos no mesmo barco, ricos e pobres, que as prateleiras do super mercados estão vazias e os hospitais cheios.
O dinheiro e os seguros de saúde particular, não têm nenhuma importância porque os hospitais privados também se fecharam. "Hoje a saúde é uma só no Mundo" ( Pública e Privada)
Nas garagens estão parados igualmente os carros de última geração ou ferro velhos antigos simplesmente porque ninguém pode sair.
Bastaram meia dúzia de dias para que o Universo estabelecesse a igualdade social que se dizia ser impossível de repor.
O MEDO invadiu todos
Que ao menos isto sirva para nos darmos conta da vulnerabilidade do ser humano.
Não se esqueçam-
BASTOU MEIA DÚZIA DE DIAS.
O mundo precisou passar pela dor pra ter a certeza que aqui somos todos iguais.
E que  Não  existe dinheiro nesse mundo que compre uma vida...A sua vida é preciosa e ela só pertence a Deus! E o que virá pode ser bem pior, ainda ha tempo do mundo mudar, de se arrepender, de ser alguém melhor e estar no caminho do Bem
" Faça uma análise com Deus...E Ame mais, agradeça mais, perdoe mais...viva mais...viva intensamente o Hoje enquanto a tempo....nao deixe para amanhã, pq o amanhã talvez não exista mais????????

PAZ DE ESPIRITO

23/02/2020       
Pense: Os momentos difíceis são necessário para eu ser fortes, saber lutar, orientar o que é bom e melhor para  mim. Só o amor pode mudar a si mesmo e o mundo. Sou uma pessoa louca, apenas querendo minha paz de espírito, não sou perfeita. ... Hoje eu quero paz de espirito e um gostar simples.

Ruinas da Maizade

25/01/2020       

Ruinas da amizade

Quando você encontra alguém especial e se apaixona por essa pessoa, você começa a construir um relacionamento com os cuidados de quem constrói uma Maravilha. 
Seus materiais básicos são constituídos de muito Amor, Companheirismo e Dedicação. 
Até que um dia algo terrível acontece, jogando por terra toda sua construção. 
É desalentador e faz mesmo pensar que todo seu trabalho fora em vão.
Mas isso é ledo engano: se construístes tudo realmente com beleza e pureza de sentimento, restará ainda uma magnífica Amizade. 
Assim como as mais majestosas construções da Humanidade deixaram suntuosas ruinas das quais cuidamos e admiramos, a Amizade fruto de um Amor de verdade, deve e merece ser preservada.

Augusto Branco

Páginas: 4