esstrelinhaaaaa

 
Status do relacionamento: solteiro
Interessado em: homens
Procurando por: amizade, entretenimento
Zodiac sign: Cancer
Aniversário: 07-22
registro: 30/01/2016
Que a fé nunca nos falte e o amor sempre nos encontre.
Pontos160mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 40
Último jogo
Canastra

Canastra

Canastra
1 ano 14 dias h

nasci em julho sou assim rs

Muitas pessoas nascidas sob os signos de Leão fazem aniversário sétimo mês do ano.São encantadores São pessoas muito agradáveis que costumam se dar bem com todos.Estão sempre rodeados de amigos próximos que os valorizam e gostam de sua personalidade. São os companheiros perfeitos, os mais leais e de melhor coração. Seu aniversário cai sempre nas férias e, por isso, suas festas são as mais divertidas. Isso coincide com a descrição de algum conhecido? Pessoas nascidas em JULHO são muito atentos, carinhosos e protetores com os seus entes queridos. Prestam atenção aos detalhes e observam o mundo sob um ponto de vista amável e bondoso. Para conhecer as principais características dessas pessoas que você deveria saber, continue lendo!
2. Entendem os outros. Nenhuma das suas ações é movida por interesses egoístas ou impulsivos. Na verdade, eles se importam muito com as pessoas ao seu redor e com os sentimentos delas, e também as compreendem. Eles têm uma sabedoria interpessoal que os torna conscientes de que cada ser está lutando uma batalha diferente e, assim, respeitam o fato de que nem todos pensam da mesma forma. Uma objetividade que as vezes se vê superada por seus instintos e explosões, mas que, lá no fundo, utilizam como ninguém.
3. São ''alérgicos'' a coisas sem sentido Se você começa a fazer coisas sem nenhum sentido, você está basicamente testando a paciência deles (que não é pequena). Eles querem que tudo se encaixe e não suportam perder tempo com coisas banais que não levam a nada. Não quer dizer que não gostem de relaxar e conversar, mas esperam que ninguém confunda isso com besteiras irrelevantes. Também não aceitam as injustiças e nem indivíduos tóxicos e mandões.
4 -São facilmente feridos. Até mesmo as pequenas coisas podem danificar muito seu estado de espírito. Às vezes, demoram muito tempo para sair desse “poço” em que caíram. Apegam-se aos sentimentos fortes e emoções e não se permitem esquecer ou entender que têm que seguir a vida. Você conhece alguém que se encaixa nesta descrição?
5. Não conseguem se vingar Não é fácil para eles devolver o mal para os outros. Pode ser que se lembrem das coisas ruins que você fez para eles no passado, mas depois de certo tempo, vão deixar isso de lado e seus corações não vão arder com desejos de vingança. No fim das contas, são dos mais empáticos de todos os meses, e quando ferem alguém, acabam ferindo a eles mesmos. Por isso, preferem dar uma nova chance e perdoar. São pacientes Não se enlouquecem facilmente. Costumam ser pessoas relaxadas e calmas. No entanto, podem entreter e se divertir muito com você uma vez que tenham se animado e estejam “na praia deles”. Essas situações e momentos não são muito frequentes para eles, mas os seus entes mais queridos e amigos próximos sabem muito bem do que estamos falando neste item. A timidez deles é o freio que os impede de surpreender os outros com suas mentalidades malucas e brincalhonas.Fazem perguntas demais Se você conhece um deles, é possível que você já tenha tido um ou outro problema com isso. Essas pessoas costumam bombardear você com perguntas de todo tipo, sem parar, e é bastante irritante, se você não tiver muita paciência. Bom, se você consegue lidar com essas perguntas deles, eles serão os mais doces e vão lhe proporcionar momentos muito agradáveis. Às vezes, só querem ter certeza de que você está bem ou de que você gosta mesmo deles. 
A família significa tudo para eles, são profundamente apegados às pessoas mais próximas e à família. Muitas vezes, são os que mais cuidam e se preocupam com os seus familiares. Se você faz parte do círculo de conhecidos de um deles, sabe que não há ninguém mais cuidadoso do que os nascidos em Julho. Não é difícil para eles comprar grandes presentes para a casa e manterem o bem-estar da sua família no primeiro lugar de suas prioridades. 
. Adoram ajudar Se você estiver em perigo, de verdade, eles não vão hesitar em apoiar e ajudar você com aquilo que atormenta. Não importa se física ou mentalmente, essas pessoas realmente querem ajudar os seus amigos. Assim, chegamos ao final do nosso artigo. Antes de nos despedirmos, gostaríamos de dizer que as informações expostas nestas páginas não têm suporte científico, portanto sua validade deve ser julgada por cada leitor se conseguiram ler tudo, já me conhecem por completo sou exatamente assim. Só esqueceram uma coisa sou muitooooooooooo teimosa RS.