SIMPLESMENTE LIPRE

 
Registro: 07/09/2020
JUSTIÇA SEMPRE!!!!!
Pontos0Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 200
Último jogo

SERÁ QUE ISSO É COISA DO L1PR3CH@U?

29/09/2020       


n33.gif?v=122
https://www.youtube.com/watch?v=htCcgpisgtk

Humor na vida?

18/09/2020       

Tem dias em que a gente parece levantar da cama com o pé esquerdo. É o despertador que não toca, o café que derrama, o pombo que caga na sua cabeça na entrada do metrô ou no ponto do ônibus, que (claro!) está lotado. Há aqueles que, diante do que parece ser um dia péssimo, o mais péssimo de todos, começam a rir da própria má sorte. Outros seguem remoendo o azar e puxam, do fundo do baú emocional, tudo o que não está caminhando muito bem na própria trajetória. O que nos coloca diante dessa mesma encruzilhada é apenas, acredite, um dia ruim.

Imprevistos vão acontecer e não há como fugir deles. Quando aceitamos isso, conseguimos lidar de uma forma mais gentil com as frustrações e as coisinhas desagradáveis que nos tiram o sossego, sem entrar no ciclo vicioso do vitimismo e da culpa. “Se não assumimos um estado egoísta, autocentrado, julgando e criticando o mundo, nosso emocional se torna mais leve e receptivo, mais compreensivo e cuidadoso com tudo o que existe”, diz Coen.

Uma sugestão é criar maneiras de lidar com
as pequenas dificuldades e passar a encarar tudo com
mais alegria e menos rancor

Assumindo uma postura mais aberta e menos agressiva fica mais fácil perdoar todas as armadilhas do acaso e lidar com as falhas. “A gente tem que entender que não é tudo a ferro e fogo. E que a maioria das coisas que pensamos ser ‘o fim do mundo’ não o são”.



  saudações á DÉBORA GOMES

"ESTRATÉGIA DE VIEWS EM BLOG" NÃO SE ILUDAM!!!

17/09/2020       

NÃO CAIAM E NEM SE SINTAM "MENORES" EM SEUS BLOGS ,SUAS MENSAGENS SÃO LIDAS POR "VERDADEIROS " LEITORES E NÃO A ARTIFICIAL MANIPULAÇÃO VIRTUAL!!

CULPA OU ARREPENDIMENTO?

16/09/2020       

A culpa é aquele sentimento que temos desde um ato que nos colocamos em profundo arrependimento, como magoar alguém ou terminar um relacionamento, até em cometer algumas atitudes que pareçam um excesso, como gastar demais em roupas novas ou comer algo fora da dieta.

A verdade é que a culpa é sim um sentido psicológico e que pode ter diversas causas e considerações. Por isso, hoje vamos entender melhor tudo que envolve o sentimento de culpa e também avaliar se você não está muitas vezes sendo severo demais consigo e sentindo uma culpa sem tanto sentido.

A culpa é um sofrimento que sentimos após reavaliarmos um comportamento nosso e percebermos que o reprovamos. Para a psicologia, a culpa é baseada na frustração daquilo que queríamos com a realidade que não aconteceu.  

Ou seja, a culpa está diretamente ligada à violação daquilo que temos como valores, crenças e moral. Ela nos transforma em julgadores de nós mesmos com uma pitada de severidade, que, muitas vezes, é desproporcional.

Pode ser sua, pode ser do outro ou pode não ser de alguém. Sim, apontar e buscar um grande culpado para algo que aconteceu pode não resolver o problema, mas sim gerar muitos outros, além de um grande mal-estar nas relações.

A tarefa de desmistificar os atos e os seus agentes, e responsabilizar pessoas pode ser um trabalho feito em grupo, mas deve ser feito, principalmente, com si próprio, para que haja também uma real relação com o que ocorreu e com as suas consequência.

O "BEM" VOLTARÁ AOS BLOGS!!!

15/09/2020       

A GERAÇÃO DO BEM, RESPEITO, ALEGRIA E LIBERDADE ,VOLTARÁ!!!



AGUARDEM O FIM DE OPRESSÃO,INTIMIDAÇÃO E INTOLERÂNCIA !!!